Opções de cores da Taurus

Avatar do usuário
Defender
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Mai 2019, 13:22

Opções de cores da Taurus

Mensagem por Defender »

Senhores:

Alguém já conseguiu comprar alguma pistola em polímero da Taurus que não seja preto/preto ? Estou com uma TH9 paga na fábrica aguardando a autorização de compra. Enquanto a papelada não sai, resolvi ligar na Taurus e perguntar se conseguiria receber a peça naquela cor "desert" que eles enviam para os EUA e a surpresa começou: primeiro a atendente pensou que eu estava querendo uma customização, depois de eu explicar tudo detalhadamente (que não era uma customização, apenas o polímero da cor que exportam) ela não sabia a resposta e ficou de pesquisar...

Hoje ela me ligou de volta pra dizer que apenas o que aparece no catálogo está disponível para o nosso mercado... ou seja, vou engolir a cor preta !

A desculpa foi que a "bege" não tem autorização do exercito... oras, a Imbel já vendeu série de arma oxidada em verde e se vc encomendar eles mandam a armação pintada em prata, ou seja, se uma fabricante pode customizar, será que a outra não pode ou tem é má vontade ???

Enquanto armas da SIg, Glock e outras tem opções de acabamento para todos os gostos, a Taurus nos faz engolir o que eles querem...
“Quando todas as armas forem propriedade do governo, este decidirá de quem são todas as outras propriedades“.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Opções de cores da Taurus

Mensagem por Carlos Adão »

É bizarro precisar de autorização do EB para vender em outras cores... Brasil.

Realmente a TS9 na cor FDE (bege) ficou muito bonita.

Imagem

Fonte: http://www.defesanet.com.br/shotshow/no ... S9-e-TS40/
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
Defender
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Mai 2019, 13:22

Re: Opções de cores da Taurus

Mensagem por Defender »

Pois é, Carlos Adão...

Acho que poderíamos começar uma campanha para a Taurus liberar opções de cores para nós, Brasileiros. A minha escolha seria a FDE, mas nos EUA tem em verde oliva, grafite e até azul. Claro que vou curtir a peça, mas que seria legal treinar;competir com uma FDE, ah.. isso seria !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando todas as armas forem propriedade do governo, este decidirá de quem são todas as outras propriedades“.

Avatar do usuário
Defender
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Mai 2019, 13:22

Re: Opções de cores da Taurus

Mensagem por Defender »

Dêem uma olhada nesse catálogo gringo da Taurus e tirem suas conclusões:

https://www.taurususa.com/wp-content/up ... r-2019.pdf
“Quando todas as armas forem propriedade do governo, este decidirá de quem são todas as outras propriedades“.

Responder