Revólver RT 410 calibre 36 GA

Diogo link
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2016, 19:13

Revólver RT 410 calibre 36 GA

Mensagem por Diogo link »

Olá pessoal! Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o RT 410, eu sugiro: conheçam!
Uma excelente arma para defesa de casa ou empresa, podemos classificar a grosso modo como uma " quase escopeta de mão". Adquiri um e fiquei bem satisfeito.
Agora.... O que me chamou atenção foi a nota fiscal... Eu sei que não é novidade pra ninguém, mas olhem o campo tributos na nota fiscal em anexo .... Um assalto!
Anexos
image.jpeg
image.jpeg (92.69 KiB) Exibido 3211 vezes

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: Revólver RT 410 calibre 36 GA

Mensagem por Alan Rodrigues »

Na nota da minha arma tava informando que tinha 65% de imposto, roubo mesmo

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Revólver RT 410 calibre 36 GA

Mensagem por Filipe »

Olha apesar de absurdo é "normal" em se tratando de brasil. O nosso código tributário veda a figura do confisco (ou seja o valor total dos tributos ser igual ou superior a 100% o valor pago pelo produto), porem experimenta importar uma besteirinha nesses sites da vida internacional e ser tributado.

Você vai pagar muitas vezes acima de 100%, pois incide 60% do Imposto de importação e muitos estados (como SC) cobram de maneira irregular o ICMS da pessoa fisica, e como a conta do mesmo é por "dentro" e incide sobre o próprio frete e o imposto de importação, só esses tributos nesse caso já passam de 100% do valor total do produto, como se não fosse o bastante você ainda tem que se deslocar até os correios pra retirar a mercadoria e pagar mais uma taxa (ilegal) de 12,00 reais para retirada, alem de só poder pagar os tributos em dinheiro :lol:

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Revólver RT 410 calibre 36 GA

Mensagem por variedades »

O ICMS não é ilegal não, é cobrado de toda importação, indiferente se é PF ou PJ.

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Revólver RT 410 calibre 36 GA

Mensagem por aniceto »

Ridículo é o imposto incidir no frete também. Pagar imposto pela mercadoria até é compreensível, mas pagar por um serviço que os correios não podem fazer (transportar de lá pra cá) é o cúmulo da exploração.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: Revólver RT 410 calibre 36 GA

Mensagem por Alan Rodrigues »

variedades escreveu:O ICMS não é ilegal não, é cobrado de toda importação, indiferente se é PF ou PJ.
Pode até não ser ilegal mais que é injusto um percentual tão alto isso é!

Responder