Lançamentos Taurus

Luiz Patriota
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Fev 2019, 23:54

Lançamentos Taurus

Mensagem por Luiz Patriota »

Taurus está correndo atras de melhorar seu portfólio.
Lançou mais 3 opções da premiada serie de revolveres de caça em 357 Magnum, uma 1911 para porte e a famosa PT92 novamente em aço inox.

O RT357H com cano de 8'' está na lista para ano que vem com certeza!! :P

lucastguedes
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Out 2013, 15:08

Re: Lançamentos Taurus

Mensagem por lucastguedes »

Eles já tinham lançado um 357 de caça recentemente. Acho que o ideal era lançar revólveres em 357 de 3 e 4 polegadas com seis tiros(Estilo 856, 88 ou 889), até porque muita gente gosta de revólver pra defesa, mas o catálogo da Taurus no Brasil em 357 é muito limitado.
Quanto à pistola officer, acho que deveriam ter trazido em um calibre mais adequado para porte, como o 9mm, garantindo uma capacidade melhor e uma arma mais compacta.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Lançamentos Taurus

Mensagem por Rafael Oliveira »

Eu também gostaria de uma officer no 9mm, principalmente se fosse bifiliar.
Não comprarei no 45, assim como também não compro bulldoguinho no 357, pois é muito calibre para pouco cano rsrs.
Quanto aos revólveres, quanto mais opções, melhor. Tenho o Tracker 357 e gosto bastante dele, mas se tivesse a opção de inox brilhante, teria comprado em vez do inox fosco. Também acho que a Taurus deveria voltar a vender o 889 com cano de 6,5 polegadas para CAC.
De qualquer forma, acho que só comprarei uma nova arma da Taurus na semana da Pátria do ano que vem hahaha.

Luiz Patriota
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Fev 2019, 23:54

Re: Lançamentos Taurus

Mensagem por Luiz Patriota »

Que acharam da série comemorativa dos 80 anos?
Achei aquela PT92 de cafetão show! Pena que tá quase 6 mil reais...
No mundo inteiro Taurus se propõe a ser uma fabrica de armas "custo beneficio"(Budget guns), só aqui no Brasil eles custam o mesmo que pistolas de ponta como Sig, Glock, etc. Não dá pra entender... Nem temos custo e nem benefício.

LeonioXanas
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Set 2019, 09:56

Re: Lançamentos Taurus

Mensagem por LeonioXanas »

Sei que eles fizeram uma grana boa na promoção, depois lançam as comemorativas e ganham mais uma grana preta :lol:
A Taurus deve ter 79 anos, vc recebe quando ela fizer 80 kkk

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Lançamentos Taurus

Mensagem por Rock Shooter »

Luiz Patriota escreveu:[...]
No mundo inteiro Taurus se propõe a ser uma fabrica de armas "custo beneficio"(Budget guns), só aqui no Brasil eles custam o mesmo que pistolas de ponta como Sig, Glock, etc. Não dá pra entender... Nem temos custo e nem benefício.
Por isso que minha próxima será Sig ou Glock!!
Melhor custo benefício!!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Lançamentos Taurus

Mensagem por Rafael Oliveira »

Gostei das armas comemorativas, mas já gastei minha grana na Semana da Pátria hahahaha.

Eu acho que Taurus custando cerca de metade do preço da Glock e da Sig é um bom custo-benefício.


Responder