glock G-25 onde comprar?

willx7
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2016, 19:29

glock G-25 onde comprar?

Mensagem por willx7 »

Quero comprar uma pistola glock G-25 mas já procurei em todas as lojas que encontrei e nenhuma tem o produto disponível para a venda e nem tem previsão de quando irá chegar, alguem sabe onde tem alguma loja que ainda tenha glocks disponível? Qual o motivo dessa falta no mercado?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: glock G-25 onde comprar?

Mensagem por variedades »

Motivo da falta é que como existe no mercado nacional produto de alta confiabilidade (Taurus PT838) e o Exército, seguindo a Lei de proteção a indústria nacional, está negando licenças de importação para a Glock poder ser importada para o Brasil. Existem comentários que o distribuidor no Brasil está judicialmente tentando reverter tal situação, mas nada concreto ate o momento. Sem dúvida virão por mais de R$ 6 mil cada se voltarem ao mercado.

LUIZLUIZ
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 10:04

Re: glock G-25 onde comprar?

Mensagem por LUIZLUIZ »

will avalie algum modelo da taurus, imbel, gran power, as bersas de hoje são excelentes armas, além do preço, sou policial e trabalhei na manutenção de armas e muitas pistolas entregues a mim como porcarias, onde trabalho todas taurus, na maioria das vezes era sujeira, muita sujeira, era limpar a arma e funcionava perfeito, a limpeza é fundamental independente de qual marca.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: glock G-25 onde comprar?

Mensagem por atrevisani »

G25 só usada. Desconfie de qualquer loja que diz que tem ou que está "em pré venda". Em caso de dúvida, ligue ou envie email para a Glock do Brasil.

Achei uma loja aqui no RS que tinha no site G25, com preço e tudo. Entrei em contato e o vendedor me explicou que as armas haviam sido compradas junto à Glock do Brasil antes do EB negar as importações. Portanto a loja fez o pedido, só não recebeu ainda (e nem sei se vai receber). Então a pessoa podia comprar a arma "em pré venda", por um preço X. Quando (e se) o EB liberar a importação o cliente deveria pagar a "diferença" e aí sim receber a NF para fazer o registro na PF.

Essa "diferença" é o ajuste do preço da arma que foi comprada pela loja antes do dólar subir. Agora SE as importações forem liberadas, as armas virão com o preço ajustado e o cliente que já fez a compra por, sei lá, 5 mil, vai ter que desembolsar mais uma grana para completar o valor da arma.

Aliás, também não existem G28 nem G42 em estoque no Brasil. Entre em contato com a Glock do Brasil por email e tire todas as suas dúvidas.

Mas melhor ainda! Faça pressão no EB para liberar as importações. Eu mando email toda semana pra diversos lugares cobrando. Já tentei ligar mas nunca acho nenhum telefone.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: glock G-25 onde comprar?

Mensagem por Alan Rodrigues »

Em algumas lojas ainda se pode encontrar a g42, aqui mesma na minha cidade tem uma a venda por R$6.200,00. Agora g25 e 28 realmente tabdificil de ser encontrada nova ou usada a venda.

ricardotimoteo78
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Dez 2013, 21:43

Re: glock G-25 onde comprar?

Mensagem por ricardotimoteo78 »

Amigo,

Vale a pena insistir numa Glock. Não vou falar mal da TAURUS, afinal os testes e os resultados dos produtos dessa empresa falam por ela.

Entre uma TAURUS nova e uma Glock usada com 1000.000 tiros, ainda prefiro uma Glock usada.

Boa Sorte!

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: glock G-25 onde comprar?

Mensagem por flavio380 »


Responder