Cr saiu

FilipeK
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Dez 2015, 23:11

Cr saiu

Mensagem por FilipeK »

Bo noite!! Fui informado que meu CR ja saiu.. Tenho o numero dele ja.. O doc chega semana que vem...
E agora??

Qual a prox etapa para a compra da arma?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Cr saiu

Mensagem por variedades »

Fazer pedido de AUTORIZAÇÃO DE COMPRA DE ARMA no Exército.

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: Cr saiu

Mensagem por Alan Rodrigues »

Rapaz, to querendo tirar meu CR esse ano. O clube aqui da minha cidade finalmente pretende abrir filiação depois de 5 anos na ativa. Só que estou recioso por conta da vistoria do EB. Moro em um Apto, tem vários prédios aqui, tem portaria e não sei o que eles possam solicitar aqui para eu manter as armas. Será que só o cofre adianta?

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Cr saiu

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Felipe K, qual a região militar e quanto tempo levou para sair a concessão!

FilipeK
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Dez 2015, 23:11

Re: Cr saiu

Mensagem por FilipeK »

Diogo Pinchemel escreveu:Felipe K, qual a região militar e quanto tempo levou para sair a concessão!
5ºRM, seria isso? Sou do Paraná.
Foi bem rapido, fiquei até surpreso, pq agente le alguns post que deixam agente assustado! kkkkkkk

Fiz 25 anos dia 12 de nov de 2015.. Dia 24/11 tava tudo feito e os doc entregue!!

Se pensar que pegou os feriados de final de a ano deu menos de 60 dias

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Cr saiu

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Isso mesmo Felipe... Cara que bacana ter saído tão rápido!!! Tô querendo tirar o meu também mas como os recursos são limitados optei por fazer outro curso agora e a grana encurtou. Fora que tá difícil achar um clube de tiro com custo benefício que valha a pena aqui!

Bons tiros!!!

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Cr saiu

Mensagem por renato23 »

O meu também saiu em 60 dias. 8ª RM
"Se vis pacem, para bellum"

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Cr saiu

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Estou na 11ª RM... as notícias que tive de alguns amigos não são animadoras! Tenho dois amigos que estão aguardando a concessão de CR há mais de um ano. Nessas horas é que eu penso que deveria entrar logo com o meu pedido, mas aqui a maior dificuldade é um clube de tiro para filiar!

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Cr saiu

Mensagem por renato23 »

Diogo Pinchemel escreveu:Estou na 11ª RM... as notícias que tive de alguns amigos não são animadoras! Tenho dois amigos que estão aguardando a concessão de CR há mais de um ano. Nessas horas é que eu penso que deveria entrar logo com o meu pedido, mas aqui a maior dificuldade é um clube de tiro para filiar!
Se não der entrada não sai, isso é fato. :lol:
Brincadeiras a parte, sempre ouço gente dizer lá no clube "que tá pensando em dar entrada, mas fica desanimado pq costuma demorar". E a minha resposta é sempre a mesma: se tá demorando pra quem dá entrada, imagina pra quem não dá.
"Se vis pacem, para bellum"

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: Cr saiu

Mensagem por Alan Rodrigues »

Boa kkkk! No meu caso é que tem apenas 1 clube na minha cidade e está é restrita a um grupo de amigos e só agora depois de 5 anos eles estão pensando em abrir para novos associados. Espero!

Responder