Comprar arma fora do Brasil

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por aniceto »

Alan Rodrigues escreveu:Se por acaso eles fizerem uma fiscalização surpresa e encontrarem a arma fora deste local indicado ou municiada você pode responder a um processo administrativo que pode resultar até na perda do CR. Acho que não vale a pena!
Fazer fiscalização surpresa só se o EB resolvesse dobrar o efetivo. Não tem gente ou tempo suficiente pra esse tipo de coisa e se ocorrer somente se alguma coisa, alguma denúncia chegou aos ouvidos.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por lucsilva »

aniceto escreveu:Fazer fiscalização surpresa só se o EB resolvesse dobrar o efetivo. Não tem gente ou tempo suficiente pra esse tipo de coisa e se ocorrer somente se alguma coisa, alguma denúncia chegou aos ouvidos.
Bem certinho! Eu só vi o exercito fazer visita na casa de alguém para conceder o CR e nunca mais.
Luciano Silva

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por marini »

Nem essa visita pra concessão ocorre mais.

Al21
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Abr 2017, 23:41

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por Al21 »

Afinal, está dando de importar ou não? Será só é perca de tempo!?

Reisjunior
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2018, 19:18

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por Reisjunior »

Boa noite

Sou Cav 7a RM Pernambuco

Algum dos amigos participa de grupos de CACs no WhatsApp

Fico agradecido se me adicionarem

081 99713 8452


Reis - PMPE
Reis Júnior
Ter capacidade de improvisar é fundamental, improvisar como regra é imprudência!

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por Anderson_ »

Reisjunior escreveu:Boa noite

Sou Cav 7a RM Pernambuco

Algum dos amigos participa de grupos de CACs no WhatsApp

Fico agradecido se me adicionarem

081 99713 8452


Reis - PMPE
Tópico dos zapeiros:

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 12&t=10801
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Arnaldo Siqueira
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2018, 20:10

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por Arnaldo Siqueira »

Senhores,
Quero relatar-lhes que cai em uma furada. comprei uma arma no site armasfacil.com . O site é bem feito e passei a conversar com um brasileiro que dizia que entregaria uma arma comprada no Paraguai após o pagamento. Não caiam nessa, depois do pagamento fiquei sem qualquer contato, eles somem. Não se esqueçam, o site se chama ARMASFACIL.COM .
Sou um ingênuo e estupido, mas me importei em difundir para que outros não caiam nessa !

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por Rafael Oliveira »

Arnaldo, veja o lado positivo: você não cometeu um crime.
Já pensou se dá certo e a Polícia te prende? Ser condenado?

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por Phantom »

Bom dia colegas. Puxa, Arnaldo. Que triste, cara. Ainda bem que não cometeu um crime, como o amigo Rafael disse. Eu comprei minha arma pela internet, mas pesquisei o máximo possível antes de fazê-lo. Foi assim que conheci o fórum e o site Defesa. Li muito aqui, pesquisei as lojas que o pessoal indicou e finalizei a compra com uma loja do Paraná. Felizmente tudo deu certo no meu caso, a loja me atendeu bem e com muita rapidez. Aproveito até para agradecer aos colegas aqui do fórum, pois a lista de lojas confiáveis e as experiências dos usuários ajudou muito na minha decisão. E te agradeço também pela humildade e coragem em revelar esse fato tão desagradável. Não é fácil se expor. É mais uma loja para a lista negra e tomara que seu relato sirva de aviso para o pessoal interessado em adquirir arma de fogo. Mas tenho certeza que aqui, ninguém te acusará de ser ingênuo ou mané, pois revelar isso requer muita coragem. Abraço.
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por moliternoga »

Algumas dicas para suspeitar de lojas virtuais que vendem armas de fogo.
Procure sites que tenham domínio .com.br, suspeite de "lojas" que tenham endereço eletrônico .com, .net, .space e etc.
Lojas confiáveis em sua grande maioria disponibilizam na página informações como endereço físico, telefone de contato (verifique se o DDD do número bate com a cidade do endereço) e principalmente CNPJ.
Desconfie de qualquer anúncio de arma sem burocracia, de forma rápida e etc, a maioria das lojas informam nos links dos produtos os documentos necessários e o processo para aquisição.
Pesquise na própria internet se há reclamações da loja em si, mesmo que a loja seja legalizada, se consegue informações de qualidade de atendimento, problemas ocorridos com clientes e etc.

Kinsel
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2015, 23:13

Re: Comprar arma fora do Brasil

Mensagem por Kinsel »

Caríssimos.

Para adquirir pistolas Glock o melhor caminho é o site da Glock do Brasil.

Calibres restritos se importa pela Next - importadora da Glock, aproximadamente7 meses.

Calibres permitido comprá direto. Uns3 meses.

No site tem de cadastrar.

Fora disso não aconselho.

At.

Fabio Kinsel

Responder