Pistola Taurus Hc 58 Plus , pode falhar ou atirar sozinha?

PauloPROTEGE
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2019, 13:10

Pistola Taurus Hc 58 Plus , pode falhar ou atirar sozinha?

Mensagem por PauloPROTEGE »

Olá , Boa tarde .
Sou novo aqui no forum , eu estou olhando uma pistola taurus hc plus 58 , calibre 380 pra comprar nessa loja.

https://flavio380.comunidades.net/

Mais andei olhando alguns relatos , de pessoas que adquiriram essa pistola , e algumas estão falando que tiveram problemas com essa arma. Ela travou , e em alguns relatos parece que disparou sozinha , tá é doido kkkkk . Tenho 1 tio , policial , que tem uma , e disse que até hoje não teve nenhum problema .

Se alguem poder me dar informações mais precisas , agradeço!

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Pistola Taurus Hc 58 Plus , pode falhar ou atirar sozinh

Mensagem por Rock Shooter »

Este tipo de pistola não dispara sozinha, certamente estes relatos não procedem.

Se você quiser adquirir uma arma, vá até uma loja autorizada (legalizada), seja ela uma loja física ou online.

Este site que você colocou é falso, são estelionatários que os fazem, é caso de polícia. Esse tipo de site usa de algum jeito pra pegar dinheiro de pessoas desavisadas.

Ela anuncia armas com preços muito baratos, fora da realidade.
Taurus TH - R$3400
Glock G25 - R$3800
G28 - R$ 3500
Revólver RHINO 30DS - R$ 2860
CZ P09 - R$3600
Revólver Ruger Redhawk, Cal .44 Magnum - R$4133

Esses foram os que mais chamou a minha atenção!!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Pistola Taurus Hc 58 Plus , pode falhar ou atirar sozinh

Mensagem por Rafael Oliveira »

Esse site é golpe.
Procure lojas com endereço .com.br
E ainda dê uma pesquisada aqui mesmo no site sobre lojas idôneas ou no site Reclame Aqui.
Sobre a pistola, tenho uma que nunca falhou (mas pode ser que falhe por causa da munição) e desconheço caso de pistola 58 que tenha disparado sozinha. É um projeto consagrado da Beretta copiado pela Taurus.

Siqueira
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2019, 08:44

Re: Pistola Taurus Hc 58 Plus , pode falhar ou atirar sozinh

Mensagem por Siqueira »

Amigo, a PT 58 é montada na plataforma Beretta. Particularmente, prefiro a 1911 (Imbel). Mas se fosse de Taurus, optaria pela 58 ou 938 sem medo. São boas armas. É preciso separar o que é ruim e o que é bom. Muitos que criticam nunca efetuaram um disparo com as Taurus da plataforma Beretta.
"Cães, cães, malditos cães de guera!"

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: Pistola Taurus Hc 58 Plus , pode falhar ou atirar sozinh

Mensagem por BFC »

O único problema dessa série e pistola da Taurus é a questão da durabilidade e confiança das peças.

Tenho relatos de amigos que possuem a 58S com mais de 20.000 disparos e sem qualquer problema, enquato um outro teve uma 1911 e, com menos de 1000, passou a arma pq quebrava toda hora alguma peça.

A série derivada da Beretta costuma ser confiável, mas com o porém dos materiais empregados serem de qualidade duvidosa.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Pistola Taurus Hc 58 Plus , pode falhar ou atirar sozinh

Mensagem por moliternoga »

Apesar das 58, 59, 92, 100, 917 serem as mais confiáveis, também estão sujeitas à quebras. A incidência de problemas nesses modelos é bem menor que nos outros modelos de polímero porém já vi outras quebrarem. A minha 59t quebrou e desmontou a mira durante o tiro com cerca de 3 mil tiros. Substituí a mira por uma mais antiga (parece que as peças das armas mais antigas são melhores e d3 materiais de maior qualidade) e depois desse problema e depois nunca mais nada. Tenho um camarada que a 917 dele quebrou o bloco de trancamento com menos de mil tiros e também só teve esse problema. Agora nas armas de polímero (série 600, 800, 24/7) constantemente vejo problemas nas armas recém saídas da caixa.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Pistola Taurus Hc 58 Plus , pode falhar ou atirar sozinh

Mensagem por moliternoga »

Quanto às g2c, TH e TS até agora as que vi estavam tudo em ordem e funcionando bem porém ainda é uma "amostra" pequena.

Responder