Boa tarde.
Adquiri a pouco tempo um RT 436 (410 com cano de 6,5 polegadas ) e ele está atirando baixo. Cerca de 15 cm abaixo da mosca em uma distância de 10mt.
Em conversa com outro proprietário do mesmo modelo de arma, me informou que seu RT tem o mesmo problema. Estou em contato com o SAC da taurus para tentar uma solução.
Pergunto aos amigos do fórum se conhecem outras armas do mesmo modelo e se tem conhecimento se estas também apresentam este problema?
Obrigado.
RT 410 taurus erro nas miras
-
Re: RT 410 taurus erro nas miras
Um amigo meu PM adquiriu essa arma com o cano de 3" e ele reclamou da mesma coisa, inclusive disse que iria tentar adaptar uma mira regulável nele caso contrário iria se desfazer do revólver!
-
Boa noite
Não percebi algo neste sentido, treino com alvos metálicos e para brincar em garrafas plásticas de 15cm e tem dado certo. Talvez eu tenha me adaptado a mira da arma por até então ter atirado muito com pistola.
Não percebi algo neste sentido, treino com alvos metálicos e para brincar em garrafas plásticas de 15cm e tem dado certo. Talvez eu tenha me adaptado a mira da arma por até então ter atirado muito com pistola.
GFF
O único modo para solucionar meu problema foi fazer uma alça de mira de plastico de 5mm de altura e colar com 3M. Ficou muito bom. Pena ter de ser uma solução caseira, já que a Taurus não se importou muito com o assunto.
Pensei que a a mira dianteira era montada no cano vio dovetails. Talvez estou vendo um outro modelo?