Página 1 de 1

Qual melhor e mais confiavel entra as PT 640 X PT 740

Enviado: 08 Dez 2015, 07:51
por ViperPC
Olá companheiros de fórum gostaria da opinião e avaliação de vocês independente dos outros tópicos, estou em vias de adquirir uma nova pistola para meu uso e porte diário.

Estou em duvidas quanto aos modelos da Taurus PT 640 PRO, PT 740 slim, Imbel MD2 SC Xodó, e em últimos casos uma glock G28 (digo isso pq está quase impossível de se encontrar uma, e quando se acha o povo quer um absurdo). Mas em suma estou dando preferência para calibres restritos já que tenho essa possibilidade.

E estou pendendo mais para 740 slim, pois como eu falei anteriormente o intuito dela será defesa e porte diário, só que fico naquela duvida pq vários falam bem e vários falam mau simplesmente por ser taurus, então gostaria da avaliação e da posição de quem realmente tenha uma e a utiliza, pois vejo muitos comentando sobre a 738 mas acho que não pode ser comparada devido ao tamanho, calibre e suas características peculiares ao calibre .40.

Já quanto 640, fico meio receoso porque escuto mais pessoas falando mau do que bem, porém tenho alguns colegas que não abrem mão da mesma (mas acho que é mais por questões de portabilidade) mais também sei que ela é uma das envolvidas naqueles processos milionários nos EUA por isso a minha duvida e a criação do referido tópico.

Em relação a xodó meus únicos problemas seriam o peso e a questão de serem SA o que me deixa meio receoso de porta-la com uma munição na câmara e também não sei ela ficaria bem velada em razão das suas quinas e empunhadura grossa.

Desde já agradeço à aqueles que puderem ajudar.

Re: Qual melhor e mais confiavel entra as PT 640 X PT 740

Enviado: 17 Dez 2015, 19:22
por Araujo
Tenho duvida parecida, porém minha dúvida é quanto a confiabilidade da PT 740.

Re: Qual melhor e mais confiavel entra as PT 640 X PT 740

Enviado: 26 Dez 2015, 00:15
por Alan Rodrigues
Bom, vejo muitas pessoas falando bem da 740 mais nunca vi muito menos em ação. Agora a 640 é problemática. Era muito fã dela mais depois de participar de um torneio de tiro e presenciar um PC do meu lado com uma e ela simplesmente negava demais, seja na alimentação, ejeção/ extração e percussão. Deu de tudo na pt e o cara ficou desolado pois era a arma que ele confiava a vida em operações! Eu tive uma 638 mesmo modelo da 640 e tbm me deu dor de cabeça por 3x e antes de completar um ano eu a Vendi. Pra descontrair comprei um 24/7 airsoft em co2, é réplica perfeita da original até nas panes kkkkkk