Dificuldade para encontrar Glock no mercado

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por challenge.vectra »

alguma loja em estoque a g25 atualmente?

gilbertoneto
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 23:27

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por gilbertoneto »

Apesar de morar em AJU, eu acabei de adquirir a minha Glock 25 na Sniper Armas Bahia que fica em SSA, que fica a somente 3:30hs de viagem.

Pela conversa com o pessoal, eles tem algumas ainda disponíveis mas não sei se eles enviam via transporte de cargas.

Entrem em contato. Eu conversei com Daniel e ele foi bem prestativo elucidando algumas dúvida que eu tinha.

Vlw galera.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por rickronchi »

Eu mandei um pedido de orcamento pra paveiarmas ja faz 3 dias e ainda nao me responderam :(
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Gabriel
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2014, 20:41

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por Gabriel »

rickronchi escreveu:Eu mandei um pedido de orcamento pra paveiarmas ja faz 3 dias e ainda nao me responderam :(
Comprei a minha com eles, recebi faz duas semanas. Eles não costumam usar muito o email pelo que pude perceber, será ,ais efetivo se você fizer contato por telefone.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por variedades »

A Glock não possui uma boa distribuição. De fato é uma péssima distribuição. Eu até já ofereci a Glock capital praticamente ilimitado para ter sempre todos os modelos no Brasil, eles nem responderam :roll: Enfim, eu não confio, tudo é muito "obscuro", não se sabe quem representa de fato, diz que vai abrir e não abre nunca fábrica no Brasil. A representação diz ser no uruguai, quando se manda e-mail ou liga ninguém atende... é tudo muito esquisito, faltam armas, faltam peças, eu abandonei a Glock...

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por rickronchi »

O que indica sr variedades?
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por variedades »

Olha, depende o uso. Se for para defesa do Lar, onde é necessário adestrar a esposa para o uso também, o velho e bom .38 pode ser uma boa pedida. Sim, porque corrigir falhas em pistola exige prática e, também, o ferrolho das pistolas é bastante duro para muitas mulheres. Falhou no revólver? Aperta o gatilho novamente, pane solucinada :lol: !

Para a parte policial não me sinto preparado para dar qualquer dica.

Para porte civil em .380 a CZ é uma escolha sólida, pessoalmente tenho recomendado a CZ de olhos fechados (P 75 P-07 Duty)

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por challenge.vectra »

preciso achar uma glock em estoque mas esta dificil realmente, ninguem tem ideia de alguma loja que possa vir ter uma perdida no estoque ? mesmo no interior ou longe do sudeste...

gilbertoneto
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 23:27

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por gilbertoneto »

challenge.vectra escreveu:preciso achar uma glock em estoque mas esta dificil realmente, ninguem tem ideia de alguma loja que possa vir ter uma perdida no estoque ? mesmo no interior ou longe do sudeste...
Cara,

como falei anteriormente em resposta a outro post seu, eu acabo de adquirir uma Glock 25 na Sniper Armas Bahia e acredito que eles ainda tenham. Ressalto ainda que foi o melhor preço que encontrei.
http://www.sniperarmasbahia.com.br/index.php

Abraço

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por challenge.vectra »

gilbertoneto escreveu:
challenge.vectra escreveu:preciso achar uma glock em estoque mas esta dificil realmente, ninguem tem ideia de alguma loja que possa vir ter uma perdida no estoque ? mesmo no interior ou longe do sudeste...
Cara,

como falei anteriormente em resposta a outro post seu, eu acabo de adquirir uma Glock 25 na Sniper Armas Bahia e acredito que eles ainda tenham. Ressalto ainda que foi o melhor preço que encontrei.
http://www.sniperarmasbahia.com.br/index.php

Abraço
Entao!

Liguei e eles falam nao possuir armas em estoque etc.. acho que ficaram desconfiados de mim rs pois nao deram muita atenção..
No email já falaram que ate faturam em 5 dias a arma mas nao deixaram claro se possuem realmente a mesma... vou tentar novamente.

gilbertoneto
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 23:27

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por gilbertoneto »

challenge.vectra escreveu:
gilbertoneto escreveu:
challenge.vectra escreveu:preciso achar uma glock em estoque mas esta dificil realmente, ninguem tem ideia de alguma loja que possa vir ter uma perdida no estoque ? mesmo no interior ou longe do sudeste...
Cara,

como falei anteriormente em resposta a outro post seu, eu acabo de adquirir uma Glock 25 na Sniper Armas Bahia e acredito que eles ainda tenham. Ressalto ainda que foi o melhor preço que encontrei.
http://www.sniperarmasbahia.com.br/index.php

Abraço
Entao!

Liguei e eles falam nao possuir armas em estoque etc.. acho que ficaram desconfiados de mim rs pois nao deram muita atenção..
No email já falaram que ate faturam em 5 dias a arma mas nao deixaram claro se possuem realmente a mesma... vou tentar novamente.
Então cara...eu devo ir lá pegar meu objeto de desejo essa semana ou a próxima e posso ver isso pessoalmente para você e deixo aqui detalhes sobre a conversa.
De fato eles não possuem armas "em estoque" guardadas lá com eles (foi o que me falaram).
No meu caso eu liguei e perguntei se eles tinham a Glock para pronta entrega, falaram que tinha e já me passaram conta para depósito td certinho e após os 05 dias que você citou já me enviaram a nota fiscal para levar na PF.

Estou no aguardo só do registro agora.

Ciro2014
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Set 2014, 09:15

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por Ciro2014 »

Bom DIa!

Liguei em todos os lugares possíveis e não existe ela em estoque.. todos estão dizendo que não tem ideia de quando ira acontecer a liberação dos lotes...

Entrei em contato com a Glock e fui informado que os lotes estão aguardando a liberação dos órgãos competentes... sem prazo certo.


ai ai é brincadeira viu... e estou com a minha autorização em mãos vou acabar perdendo...

Monco
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2014, 17:34

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por Monco »

Pelo que entendi, nenhuma loja tem em estoque a Glock. Conversei com algumas pessoas que adquiriram a G25 recentemente e elas me informaram que estão há mais de 3 (três) meses na espera da entrega.

O Exército Brasileiro está barrando a compra de calibre 9mm da marca Glock pela Polícia Federal. Não sei se isso influência de algum modo no calibre .380...

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por challenge.vectra »

comprei a minha hoje, paguei mais caro que o preço medio de mercado mas era realmente pronta entrega, paguei e na mesma hora nota fiscal na mão.

Como eu tinha certa nescessidade de comprar logo devido a nao conseguir extender o prazo da autorizacao da PF acabei tendo que pagar mais mesmo...

A quem interessar segue o endereço e telefone da loja, falaram ainda ter varias em estoque...

Valor 4.999 em 3x sem juros

Casa dos Pescadores
Vendedor Tales
Loja Avenida Olegário Maciel
Endereço: Avenida Olegário Maciel, 346 – Centro
Belo Horizonte / MG - CEP: 30.180-110
Tel./Fax: (31) 3272-6000

Ciro2014
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Set 2014, 09:15

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por Ciro2014 »

Obrigado por compartilhar conosco mais um ponto de expectativa.
kk

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por rogeriohara »

challenge.vectra escreveu:comprei a minha hoje, paguei mais caro que o preço medio de mercado mas era realmente pronta entrega, paguei e na mesma hora nota fiscal na mão.

Como eu tinha certa nescessidade de comprar logo devido a nao conseguir extender o prazo da autorizacao da PF acabei tendo que pagar mais mesmo...

A quem interessar segue o endereço e telefone da loja, falaram ainda ter varias em estoque...

Valor 4.999 em 3x sem juros

Casa dos Pescadores
Vendedor Tales
Loja Avenida Olegário Maciel
Endereço: Avenida Olegário Maciel, 346 – Centro
Belo Horizonte / MG - CEP: 30.180-110
Tel./Fax: (31) 3272-6000
Nossa.....quase R$ 1.000,00 a mais.....mas pelo menos a pronta entrega......parabens pela compra, no seu lugar teria feio o mesmo....quam quer ter algo confiável e de qualidade está sujeito a isso sempre!!!!!!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por challenge.vectra »

na verdade a diferença ficou menor que 1000 reais pois as outras lojas todas cobrariam juros para parcelar e algumas até disseram nao oferecer o parcelamento no cartão..

Mas meu maior problema foi que a PF nao renovaria o periodo de 30 dias, ofereceram no maximo mais 10 dias..

Já é dificil conseguir a autorizacao, entao peguei na primeira oportunidade, devo buscar em no maximo 15 dias... aproveitei e comprei tambem a municao silver que nao estava vendo em nenhum lugar

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por rogeriohara »

challenge.vectra escreveu:na verdade a diferença ficou menor que 1000 reais pois as outras lojas todas cobrariam juros para parcelar e algumas até disseram nao oferecer o parcelamento no cartão..

Mas meu maior problema foi que a PF nao renovaria o periodo de 30 dias, ofereceram no maximo mais 10 dias..

Já é dificil conseguir a autorizacao, entao peguei na primeira oportunidade, devo buscar em no maximo 15 dias... aproveitei e comprei tambem a municao silver que nao estava vendo em nenhum lugar
Esse nosso Brasil vai longe.....mas parabens pela aquisição.....bela pistola.....
Quanto a silver se achar pega que é boa.....eu vou de gold mesmo.....e colocarei ela mista entre ogival e ponta oca nos magazines.
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

nunes762
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Out 2013, 20:29

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por nunes762 »

Também comprei minha g25 na sniper armas.


de fato eles não tem em estoque por que deixam guardados em uma empresa de segurança.

em 5 dias após o pagamento ja tinha recebido minha nota fiscal.

minha glock saiu por 3.850. Creio que um dos melhores preços do brasil.
Dulce et decorum est pro patria mori!

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por rogeriohara »

nunes762 escreveu:Também comprei minha g25 na sniper armas.


de fato eles não tem em estoque por que deixam guardados em uma empresa de segurança.

em 5 dias após o pagamento ja tinha recebido minha nota fiscal.

minha glock saiu por 3.850. Creio que um dos melhores preços do brasil.
Foi o que paguei na minha.....3800,00 a vista.
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

eusouleonardo
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2014, 12:16

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por eusouleonardo »

Galera, pelo que sei a Taurus PT 638 não aceita bem munição recarregada. No mais ela é boa para defesa pessoal sim. Não é recomendada para uso em ação como policiais por exemplo.

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por challenge.vectra »

finalmente peguei a minha...

Noticia boa que me informaras que finalmente os lotes foram liberados e estao chegando nas lojas, comprei do lote anterior ainda...

Segue as fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por rogeriohara »

Bela aquisição......
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

G.Duty
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Mai 2014, 12:54

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por G.Duty »

Boa tarde Challenge.vectra...se não for pedir d+ vc poderia informar onde vc comprou e quanto pagou? sua informação de que foi liberado o novo lote mto me anima...mas ainda não consegui confirmar esta chegada nas lojas do PR.
Grato pela atenção
Abs

challenge.vectra
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2014, 00:22

Re: Dificuldade para encontrar Glock no mercado

Mensagem por challenge.vectra »

ola amigo!

Comprei na casa dos pescadores em Belo horizonte, paguei mais caro que a media mas nao tive opcao pois minha autorizacao estava para vencer e nao quizeram prorrogar..

Me falaram que na Pavei já teria chegado o lote novo...

Responder