Transporte de arma Sinarm sem guia de tráfego é crime

pedro mayworm
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2015, 14:35

Transporte de arma Sinarm sem guia de tráfego é crime

Mensagem por pedro mayworm »

Ontem adquiri minha pistola taurus 838 e os primeiros resultados foram fantásticos... Mais de 100 disparos com munição recarregada e a arma ciclou perfeitamente não falhou 1!!! Agora queria saber se todas as vezes que for ao clube, tenho que pegar o guia de tráfego na PF ou corro risco?? Já sou filiado ao clube de tiro da minha cidade, mais não possuo o CR (atirador). Estou dando entrada e pelo o que todos estão falando está demorando muito... É difícil transferir essa arma para o sigma ?? Vou ficar esse tempo todo tendo que pegar guia de trafago na PF ?? :roll:

Alessandro_PR
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2015, 21:06

Re: Transporte de arma Sinarm sem guia de tráfego é crime

Mensagem por Alessandro_PR »

Que legal que vc pegou a sua arma. Estou quase certo que pegarei a 838 também,. Gostaria de saber se vc chegou a colocar ela na cinta para ver se fica muito volume, pois eu irei portar ela. Depois teria como vc fazer esse teste e postar aqui? Desculpe ter saído do assunto do tópico, mas é que estou curioso a respeito.
Abraço

rafaelpio
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:08

Re: Transporte de arma Sinarm sem guia de tráfego é crime

Mensagem por rafaelpio »

Portar (transportar) até o stand é crime sim.
Até onde eu sei, não existe autorização para essa finalidade. A PF não emite guia de tráfego para treinar no stand.
Absurdo, mas é a nossa realidade.

Ricardo A.I
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jan 2015, 19:32

Re: Transporte de arma Sinarm sem guia de tráfego é crime

Mensagem por Ricardo A.I »

caso você não consiga a guia para treino,veja se seu clube tem armeiro oficial?
CAC(não sei até qdo) 2ªRM.....

pedro mayworm
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2015, 14:35

Re: Transporte de arma Sinarm sem guia de tráfego é crime

Mensagem por pedro mayworm »

Alessandro_PR escreveu:Que legal que vc pegou a sua arma. Estou quase certo que pegarei a 838 também,. Gostaria de saber se vc chegou a colocar ela na cinta para ver se fica muito volume, pois eu irei portar ela. Depois teria como vc fazer esse teste e postar aqui? Desculpe ter saído do assunto do tópico, mas é que estou curioso a respeito.
Abraço
A arma é muito boa, tanto empunhadura, quanto ao desempenho... quanto ao porte, ainda não testei, mais acho que não ficará volumoso!!! estou muito satisfeito com a arma....

Responder