Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

pedro mayworm
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2015, 14:35

Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por pedro mayworm »

Boa tarde amigos;

meu CR está disponível e estou na duvida em qual arma comprar. alguém poderia me ajudar.
Gostei muito da pistola Taurus 838 lançamento, porem fiz a compra e houve atraso da loja com a fabrica e a entrega vai atrasar, assim o logista me propôs a troca por uma CZ 75 Duty 380.

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por renato23 »

Não conheço essa Taurus 838, mas sem dúvida iria na CZ. Já tive o prazer de atirar com uma lá no clube e é uma pistola fantástica. Muitos atiradores são apaixonados por ela. Eu mesmo tava na dúvida entre a CZ e a Glock 25. Acabei ficando com a Glock pq achei uma promoção e não consegui resistir.

Na dúvida, procure alguém que possua uma para você testar no stand.
"Se vis pacem, para bellum"

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Se a sua dúvida não tem relação com uma possível diferença de valores, vai de CZ sem medo de errar!! A arma é maravilhosa! E não tem como colocar na mesma balança a PT 838 que mal saiu do forno com a CZ...

Ricardo A.I
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jan 2015, 19:32

Re: Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por Ricardo A.I »

putz!!!!me desculpem os que gostam de taurus,mas em questão de revolver até que a taurus manda bem,mas em pistola...de uns anos pra cá deixam muito a desejar...e como os colegas disseram;vai de CZ sem medo.
CAC(não sei até qdo) 2ªRM.....

Avatar do usuário
Dioni
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Mai 2015, 18:20
Localização: Brasil, RS

Re: Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por Dioni »

CZ e Ceja Zeliz... :mrgreen:

(ok, essa foi péssima :lol: )
Venha nos visitar no 1º Forum Brasileiro sobre Lanternas Táticas
http://lanternastaticas.com.br/

pedro mayworm
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2015, 14:35

Re: Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por pedro mayworm »

Obrigado amigos, mais achei uma grande diferença tanto na força pra recarregar a Cz quanto para puxar o ferrolho, a taurus é bem mais leve... Ainda não me decidi. O fornecedor me propôs a troca pelo mesmo preço pois como disse, havia comprado a 838 mais por problema na entrega me propôs a Cz 75 duty. Achei a arma muito boa, mais fico receoso com a manutenção da mesma (peças) no mercado brasileiro!! Outra coisa, essa CZ cicla bem com munição recarregada?? ! Desde já agradeço a atenção de todos.

neogalax
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Abr 2015, 21:23

Re: Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por neogalax »

Pistola 838 muito nova ainda. Iria de cz, eu estava na dúvida entre 838 e glock, paguei mais caro e fui de glock 25.

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Cara... CZ pelo valor da PT 838??? De duas uma, ou você está pagando caro demais na PT838 ou você encontrou um negócio da china!!! Não tem o que pensar irmão, pelo mesmo preço fica com a CZ! E outra, preocupado com manutenção de peças da CZ??? Esquece isso... CZ e Glock tem distribuição ruim de peças no Brasil porque não dá defeito... A procura é pequena demais! A CZ é arma pra vida toda... Taurus...

Tô imaginando aqui até agora se essa proposta fosse pra mim!!! Sou obrigado a admitir que estou com inveja da sua sorte!

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Duvida compra CZ 75 Duty 380 ou Taurus 838 lançamento

Mensagem por renato23 »

Só por curiosidade, quanto você pagou na PT 838? Também estranhei o vendedor ter te proposto essa troca pela CZ.
"Se vis pacem, para bellum"

Responder