DÚVIDA P250 SUBCOMPACT X G28

felipecg
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2015, 23:35

DÚVIDA P250 SUBCOMPACT X G28

Mensagem por felipecg »

Boa noite, não sei se este é o lugar certo do fórum para esta pergunta, mas ai vai.
Estou procurando uma pistola subcompacta, tenho em mente a sig p250 subcompact em açao dupla SOMENTE
e também a g28, a qual tenho dificuldades em encontrar,
Preciso decidir isto rápido, pois a documentação está toda pronta, aguardando esta decisão para ser enviada para a PF

Alguém já viu esta sig sauer? sendo somente em ação dupla, pode ser mais difícil obter um agrupamento melhor?
Quanto a glock 28, alguem sabe onde encontrar, e se é melhor que a sig?

Obrigado a todos
Abraço!

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: DÚVIDA P250 SUBCOMPACT X G28

Mensagem por damasio.eds »

Felipe a Sig Sauer eu não conheço, mas tenho uma Glock G25 e posso afirmar, de todas que já tive a melhor de todos! Como você quer uma compacta mesmo, a G28 seria ideal! Se você já está com a documentação toda pronta, acredito que será difícil encontrar ambas no mercado para compra. O que você vai ter que fazer, é fazer o pedido com o seu lojista de preferencia, para ele emitir a NF, assim você não perde o prazo da autorização de compra.

Abraço!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

felipecg
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2015, 23:35

Re: DÚVIDA P250 SUBCOMPACT X G28

Mensagem por felipecg »

damasio.eds escreveu:Felipe a Sig Sauer eu não conheço, mas tenho uma Glock G25 e posso afirmar, de todas que já tive a melhor de todos! Como você quer uma compacta mesmo, a G28 seria ideal! Se você já está com a documentação toda pronta, acredito que será difícil encontrar ambas no mercado para compra. O que você vai ter que fazer, é fazer o pedido com o seu lojista de preferencia, para ele emitir a NF, assim você não perde o prazo da autorização de compra.

Abraço!

Boa noite Damasio. A sig sauer achei em uma loja no Rio de janeiro, e a g28 estou aguardando o proprietário ver se realmente quer vender.
Agora minha dúvida, é quanto a sig, que é somente ação dupla, mesmo depois de efetuado um disparo.
Alguem sabe se é boa?

PEN
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2015, 11:23

Re: DÚVIDA P250 SUBCOMPACT X G28

Mensagem por PEN »

Felipe,

Estou com a mesma dúvida, mas é entre ela e a Glock 42.
Você comprou a SIG? Pode passar as impressões sobre a arma?

Abraço,

PEN

RenatoTeixeira
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2016, 03:09

Re: DÚVIDA P250 SUBCOMPACT X G28

Mensagem por RenatoTeixeira »

Bom, eu tenho essa SigSauer P250 SC.
Uso ela como arma de backup e não tenho nenhuma reclamação quanto a ela.
Bem pequena, muito fácil de carregar.
Nunca falhou nem com munição recarregada de péssima qualidade.
Atirando parece um brinquedo, pouquíssimo recuo e boa concentração.
Quanto a Glock, pode não ser uma unanimidade, mas todos sabem ser uma arma excelente. Ainda sim, prefiro a Sig... não tem explicação lógica. Em relação a qualidade, acredito que as duas estão no mesmo patamar. Exceto por duas coisas que pra mim não é defeito: a Sig não tem trava de segurança nenhuma e é ação dupla sempre.
Espero ter ajudado.

SOD
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:56

Re: DÚVIDA P250 SUBCOMPACT X G28

Mensagem por SOD »

São duas ótimas armas.

Já tive a 25 e 28 e hoje tenho uma semelhante a sig, porem ainda gosto mais de glock....

https://www.youtube.com/watch?v=fsPgYAn258c

Responder