Glock com escritas em branco?

neogalax

Glock com escritas em branco?

Mensagem por neogalax »

Fala pessoal, sabem dizer se as glocks estão vindo com a gravação "glock do brasil" em branco ?

Vitinho

Re: Glock com escritas em branco?

Mensagem por Vitinho »

A minha peguei em Janeiro e veio em preto baixo relevo.

neogalax

Mensagem por neogalax »

Vitinho escreveu:A minha peguei em Janeiro e veio em preto baixo relevo.
Show, acho o branco muito feio hehe. Mas é aí o que achaste da pistola?

neogalax

Mensagem por neogalax »

Então, entrei em contato com a loja e o mesmo disse que vem em branco sabe se tem alguma diferença entre as escritas em branco com a preta?

Vitinho

Mensagem por Vitinho »

A pistola é show... sou fã de carteirinha de Glock... suspeito pra falar....

A minha veio em preto e baixo relevo, com 3 carregadores e mira de tritium, pelo que li a que vinha com inscrição branca era o modelo antigo, não??? Confesso que não tenho certeza do que to falando, posso falar da minha. De onde você é? Se quiser o contato da loje que comprei me fala... a loja fica no Rio...

Abraços.

neogalax

Mensagem por neogalax »

Aqui onde estou comprando ela me mandou email dizendo que era em branco, eu perguntei do lote ela disse que compraram agora em 2014/2015, tbm liguei para a pavei Shop, ela me confirmou isso escrito em branco e 2014/2015. O valor que eles estão me cobrando 4300. Mas tenho medo de ser modelo antigo e tal. Mesmo assim acredito que não intervirá em nada. ? Coreto?

neogalax

Mensagem por neogalax »

E referente aos acessórios que vem, a minha vira com os mesmos. Carregadores, mira, caixa, e speedloader...

Vitinho

Mensagem por Vitinho »

A arma teoricamente é a mesma.... o que muda é a cor do escrito fora....

renato23

Mensagem por renato23 »

Existe alguma relação entre a cor da escrita e o fato do lote ser antigo ou novo?

Comprei uma agora também, o vendedor ainda não me respondeu a cor da escrita.
Acho feio a escrita em branco. :(

rafaelsilva

Mensagem por rafaelsilva »

O video abaixo, a partir de 8 min e 40 seg, fala a respeito dessa inscrição. Ele faz parte de um canal muito bacana, recomendo acompanhar:

https://www.youtube.com/watch?v=GKHnrMiHoX8

Grande abraço!

neogalax

Mensagem por neogalax »

Show o vídeo. Vi que na pistola dele a numeração dele é, ylg, recebi minha nota fiscal e o número dela é ylh não sei se é apenas a numeração da pistola ou referência algum lote tbm

renato23

Mensagem por renato23 »

neogalax escreveu:Show o vídeo. Vi que na pistola dele a numeração dele é, ylg, recebi minha nota fiscal e o número dela é ylh não sei se é apenas a numeração da pistola ou referência algum lote tbm
A sua foi comprada quando? Veio com a inscrição "Glock do Brasil" em branco ou incolor?
"Se vis pacem, para bellum"

neogalax

Mensagem por neogalax »

Eu ainda não peguei a pistola, só a nota fiscal, estou esperando meu registro. Eu comprei está semana, mas a pistola já estava em estoque. Acredito que venha incolor não sei ao certo ainda.

renato23

Mensagem por renato23 »

O pessoal da Pavei me informou que o lote que receberam agora vem com a escrita sem cor mesmo, somente em baixo relaxo. \o/

neogalax

Mensagem por neogalax »

renato23 escreveu:O pessoal da Pavei me informou que o lote que receberam agora vem com a escrita sem cor mesmo, somente em baixo relaxo. \o/
ola renato, qual o valor que eles te passaram? a minha veio com o numero de registro YLH pude olhar em outras pistolas que são números de registro parecidos, já é incolor. e qual foi o ultimo lote que eles receberam ?

renato23

Mensagem por renato23 »

O valor já tá 4.900. Te passaram quanto?

Não sei te informar qual o último lote que receberam, só me passaram a confirmação de que realmente a inscrição é incolor. Você sabe me dizer se essas pistolas já são da Gen4 (geração 4)?

neogalax

Mensagem por neogalax »

renato23 escreveu:O valor já tá 4.900. Te passaram quanto?

Não sei te informar qual o último lote que receberam, só me passaram a confirmação de que realmente a inscrição é incolor. Você sabe me dizer se essas pistolas já são da Gen4 (geração 4)?
Bom dia meu brother, as g25 não vão vir gen4, foi o que eu li pelos fóruns e sites, por enquanto não então, eu comprei ela pelo valor de 4300. Ela disse que era as últimas com esse valor, antes do reajuste do dólar kkkk.

neogalax

Mensagem por neogalax »

Essa diferença de valores realmente é que o lote antigo tinha algumas peças então venderam no valor antigo, agora é só o lote novo, com valor reajustado, e realmente não sei se a minha vem ou não escrito em incolor. Hehe mas acredito que não terá diferenças. Ansioso para pegar a pistola.

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

Tenho essa duvida , tbm comprei uma G25 , agora não sei se vai vir em baixo relevo , ou escrito em branco " Glock do Brasil" .
Na nota esta YLG , sera que esses caracteres , significam ao lote que pertencem ?
Não sei se é lote antigo ou lote novo que ta vindo escrito em baixo relevo ou escrito em branco .

neogalax

Mensagem por neogalax »

Cellojp escreveu:Tenho essa duvida , tbm comprei uma G25 , agora não sei se vai vir em baixo relevo , ou escrito em branco " Glock do Brasil" .
Na nota esta YLG , sera que esses caracteres , significam ao lote que pertencem ?
Não sei se é lote antigo ou lote novo que ta vindo escrito em baixo relevo ou escrito em branco .
Eu entrei em contato com o Jonas da glock do Brasil, e eu passei o número da arma YLH ele disse que já é dos lotes novos com a escrita em. Incolor, essa tua numeração eu vi um vídeo no YouTube onde iniciava com ylg e mostrava as escritas em incolor. Você comprou onde?

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

neogalax escreveu: Eu entrei em contato com o Jonas da glock do Brasil, e eu passei o número da arma YLH ele disse que já é dos lotes novos com a escrita em. Incolor, essa tua numeração eu vi um vídeo no YouTube onde iniciava com ylg e mostrava as escritas em incolor. Você comprou onde?
Então comprei na PAVEI de içara , foi onde achei um preço mais em conta , e o atendento por telefone muito satisfatório ,sempre atenciosos .Agora estou esperando o registro da Arma

renato23

Mensagem por renato23 »

Cellojp escreveu:Então comprei na PAVEI de içara , foi onde achei um preço mais em conta , e o atendento por telefone muito satisfatório ,sempre atenciosos .Agora estou esperando o registro da Arma
Mais um que comprou a Glock com a Pavei. Bem vindo ao clube! kkkkk
Também comprei a minha lá. Eles já me enviaram os boletos (optei pelo pagamento em 1+3).
Qual a forma de pagamento que vocês escolheram?

Abraços!

neogalax

Mensagem por neogalax »

renato23 escreveu:
Cellojp escreveu:Então comprei na PAVEI de içara , foi onde achei um preço mais em conta , e o atendento por telefone muito satisfatório ,sempre atenciosos .Agora estou esperando o registro da Arma
Mais um que comprou a Glock com a Pavei. Bem vindo ao clube! kkkkk
Também comprei a minha lá. Eles já me enviaram os boletos (optei pelo pagamento em 1+3).
Qual a forma de pagamento que vocês escolheram?

Abraços!
Entao paguei tbm 1+3 boleto. assim que chegar o registro pretendo quitar o valor dos boletos

neogalax

Mensagem por neogalax »

Ah, será que demora esse registro kkkk, ansioso lol

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

neogalax escreveu:Ah, será que demora esse registro kkkk, ansioso lol

Hehe é 2 , a minha autorização demorou 10 dias para sair , ai o cara da Pf aqui da minha city diz que o registro é mais rapido para sair doque a autorização , ai ja to meio animadão aqui , haha

Responder