Qual a melhor pistola .40 velado

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por Alan Rodrigues »

Hoje fui a um clube de tiro aqui na minha cidade, por sinal o único e que não dá acesso a ninguém e hoje resolveu abrir as portas, então, fui participar do torneio amador de tiro e ao meu lado havia um policial civil com uma 640 pró cautelada da PC e ele não conseguiu nem terminar sua sessão de tiros. A arma não disparava nem com munição recarregada nem original . travava, não ejetava a munição deflagada, resumindo, o cara ficou desesperado pois era a arma que ele confiava sua vida em operações e no dia a dia. Disse que segunda feira vai devolver e pegar outra. A outra arma que deu pane total foi uma mileniun 138 mais isso é normal kkkk

wagner de oliveira
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2015, 08:15

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por wagner de oliveira »

Eu tenho uma pt 740 slim e não abro mão dela. É a melhor e mais portável pistola em calibre .40 que a industria nacional já produziu! Ela vem com 3 carregadores, um com capacidade para 8 e dois para 6. Eu sempre ponho uma na câmara, então fico com 9 ou 7 cartuchos a pronto emprego. O sistema dela é bem similar ao da Glock. Tem uma revista americana que fez uma matéria sobre 10 armas sub compactas e as únicas que não deram problema em 1000 disparos (acho que foi essa a quantidade) foram a pt 740 e uma Glock em 9mm. Nunca falhou no estande comigo, embora tenha dado poucos tiros com ela.

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por Luiz.mqtti »

silva26380 escreveu:A PT 840 teve todos os seus problemas solucionados, a arma que sai da fábrica hj está muito boa. Eu compraria sem medo de errar a 840 P que tem as mesmas dimensões da anterior e com a possibilidade de ter mais uma munição no carregador. As pistolas Imbel são muito confiáveis para o tiro esportivo, mas deixam muito a desejar no quesito segurança para o porte velado por circunstâncias óbvias.
Não creio que tenham resolvido os problemas. Aqui no PR um policial teve a PT840 encaminhada para recall na Taurus. O problema dela era o mesmo de todas, falha na alimentação. Resumindo, a arma voltou pior do que era, agora só dispara em ação dupla e em ação simples dispara apenas depois que recebe uma chacoalhada !!!!
Depois vejo se consigo mandar o video.

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por Alan Rodrigues »

Luiz.mqtti escreveu:
silva26380 escreveu:A PT 840 teve todos os seus problemas solucionados, a arma que sai da fábrica hj está muito boa. Eu compraria sem medo de errar a 840 P que tem as mesmas dimensões da anterior e com a possibilidade de ter mais uma munição no carregador. As pistolas Imbel são muito confiáveis para o tiro esportivo, mas deixam muito a desejar no quesito segurança para o porte velado por circunstâncias óbvias.
Não creio que tenham resolvido os problemas. Aqui no PR um policial teve a PT840 encaminhada para recall na Taurus. O problema dela era o mesmo de todas, falha na alimentação. Resumindo, a arma voltou pior do que era, agora só dispara em ação dupla e em ação simples dispara apenas depois que recebe uma chacoalhada !!!!
Depois vejo se consigo mandar o video.
Tem que ver qual o ano que a arma dele foi fabricada!

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por Luiz.mqtti »

Independente do ano, a arma nunca poderia voltar da manutenção "especializada" pior do que foi enviada.

Isnarde alves
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2015, 00:08

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por Isnarde alves »

AgenteLeal escreveu:
Isnarde alves escreveu:Dúvida entre Taurus 640 PRO .40 e Imbel Xodó Md2 SC .40?
Qual destas armas é melhor para porte velado considerando: 1 - Confiabilidade (que apresente menos panes); 2 - Segurança ; 3 - Durabilidade ????
Cara, não tem nem o que perguntar a md2 sc .40 é muito confiável, e arma em .40 da taurus só prestam a 940 e a pt 100 p !
OBRIGADO IRMÃO PELA DICA. MINHA DÚVIDA QUANTO A IMBEL XODÓ É APENAS AS VÁRIAS PARTES PONTIAGUDAS QUE PODEM INCOMODAR DURANTE O PORTE , ALÉM DE MARCAR BEM MAIS NA ROUPA .

O QUE ACHA ?

Isnarde alves
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2015, 00:08

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por Isnarde alves »

m2s escreveu:Amigo eu tenho uma 640 e não uso porque não confio nela... Pense bem! Se possível pegue uma Glock.
AMIGO , SAUDAÇÕES ARMAMENTÍSTAS. SUA PT 640 É A DUPLA AÇÃO (COM TRAVA DE GATILHO) OU A PT 640 PRO AÇÃO DUPLA E SIMPLES SEM A TRAVA DE GATILHO ????????

LUIZLUIZ
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 10:04

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por LUIZLUIZ »

Imbel nem pensar por ser sa para porte e inutil ate alimentar a arma na calor dos fatos e perigoso escolha um modelo da taurus tem a 740 pequena discreta e fazendo uma boa manutencao apos disparar com ela deve funcionar correto.

Prateado .'.
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:49

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por Prateado .'. »

Na duvida entre as pistolas, te mando mais uma !!

RT 605

Isnarde alves
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2015, 00:08

Re: Qual a melhor pistola .40 velado

Mensagem por Isnarde alves »

NOVO VÍDEO SOBRE A IMBEL XODÓ COMPARADA A MD6 TC .
https://www.youtube.com/watch?v=Sm6CDGtvz90

POR QUE A XODÓ NÃO VEM COM A TRAVA DE PERCUSSOR COMO NA MD6 TC?
SE SOLICITAR PARA A FÁBRICA NO ATO DO PEDIDO ELES ADICIONAM A TRAVA?
A ARMA FICA MENOS SEGURA PARA O PORTE SEM A TRAVA ?

OBRIGADO....

Responder