Chegou minha primeira Arma

giuliano.cunha
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2015, 15:41

Chegou minha primeira Arma

Mensagem por giuliano.cunha »

Estimados,

Boa Tarde.

Esse é o meu primeiro post aqui no Defesa.org, mas venho acompanhando o forum a algum tempo.
Ontem tive o prazer de retirar a pistola a qual comprei com o incentivo dos posts deste forum.

A pistola no caso foi uma taurus pt 58 hc plus ( minha escolha inicial tinha sido uma CZ, porém devido alguns problemas e principalmente, o preço, acabei optando pela taurus).
Todo o processo, da entrega dos documentos até a chegada do registro, foram exatamente 40 dias.

Ao retirar a arma, levei a minha esposa, a qual testou a arma, dando 15 tiros com ela no estande. Ela gostou, pois a PT58 não é uma arma muito grande e pesada.
Ficou interesada a fazer os cursos de tiro que também são oferecidos.

Achei o processo bem tranquilo e muito rápido, incluso o pessoal da loja disse que foi um tempo recorde :)

Agora, bora praticar bastante.

Abraços a todos,
Giuliano

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Chegou minha primeira Arma

Mensagem por Roberto »

Parabéns.

:D :D :D :D :D :D
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Avatar do usuário
EduardoMike
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2015, 19:42

Re: Chegou minha primeira Arma

Mensagem por EduardoMike »

Parabéns pela nova aquisição!

Avatar do usuário
Gui_cheetos
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 21:31

Re: Chegou minha primeira Arma

Mensagem por Gui_cheetos »

Parabenss..


A minha logo estará na mão...

Fiz toda documentação com o "Costa" do fórum...todo processo ate a autorização levo 30 dias, agora só esperar emitir o registro...

Achei bem rapido, outro amigos estão demorando mais de 2 meses so para sair a autorização..indico ele quem for fazer...

Abraços

ontariorat
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2015, 21:13

Re: Chegou minha primeira Arma

Mensagem por ontariorat »

Minha arma chegou anteontem, bom demais!!!

Após entrada no processo na PF demorou uns 25 dias para o deferimento e após compra na loja foi mais uns 20 dias.

Achei rápido pelo fato de Janeiro e Fevereiro serem meses atípicos onde as coisas não costumam andar.

Para juntar a papelada eu demorei muito mais, uns 2 meses.

Att.

Márcio.

le509
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Fev 2015, 21:04

Re: Chegou minha primeira Arma

Mensagem por le509 »

:shock: :shock: :shock: :shock:

Carambaaaa...eu escutei certo? 20 dias?

A policia federal esta rapida assim????

Meu CAC demorou exatos 1 ano....e agora que saiu comprei a arma em fevereiro e dei entrada na autorização o famoso CRAF e ate agora nao saiu.....

:cry: :cry: :cry: :cry:

wairisson
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:46

Re: Chegou minha primeira Arma

Mensagem por wairisson »

giuliano.cunha escreveu:Estimados,

Boa Tarde.

Esse é o meu primeiro post aqui no Defesa.org, mas venho acompanhando o forum a algum tempo.
Ontem tive o prazer de retirar a pistola a qual comprei com o incentivo dos posts deste forum.

A pistola no caso foi uma taurus pt 58 hc plus ( minha escolha inicial tinha sido uma CZ, porém devido alguns problemas e principalmente, o preço, acabei optando pela taurus).
Todo o processo, da entrega dos documentos até a chegada do registro, foram exatamente 40 dias.

Ao retirar a arma, levei a minha esposa, a qual testou a arma, dando 15 tiros com ela no estande. Ela gostou, pois a PT58 não é uma arma muito grande e pesada.
Ficou interesada a fazer os cursos de tiro que também são oferecidos.

Achei o processo bem tranquilo e muito rápido, incluso o pessoal da loja disse que foi um tempo recorde :)

Agora, bora praticar bastante.

Abraços a todos,
Giuliano
Giuliano, de que estado estamos falando ? Estou sofrendo no Pará faz 6 meses com a PF.

giuliano.cunha
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2015, 15:41

Re: Chegou minha primeira Arma

Mensagem por giuliano.cunha »

wairisson escreveu:
giuliano.cunha escreveu:Estimados,

Boa Tarde.

Esse é o meu primeiro post aqui no Defesa.org, mas venho acompanhando o forum a algum tempo.
Ontem tive o prazer de retirar a pistola a qual comprei com o incentivo dos posts deste forum.

A pistola no caso foi uma taurus pt 58 hc plus ( minha escolha inicial tinha sido uma CZ, porém devido alguns problemas e principalmente, o preço, acabei optando pela taurus).
Todo o processo, da entrega dos documentos até a chegada do registro, foram exatamente 40 dias.

Ao retirar a arma, levei a minha esposa, a qual testou a arma, dando 15 tiros com ela no estande. Ela gostou, pois a PT58 não é uma arma muito grande e pesada.
Ficou interesada a fazer os cursos de tiro que também são oferecidos.

Achei o processo bem tranquilo e muito rápido, incluso o pessoal da loja disse que foi um tempo recorde :)

Agora, bora praticar bastante.

Abraços a todos,
Giuliano
Giuliano, de que estado estamos falando ? Estou sofrendo no Pará faz 6 meses com a PF.
Wairisson, estou no Rio Grande do Sul.

Foram exatamente 40 dias, desde a entrega dos documentos na loja, até o dia da retirada.

Segundo os próprios funcionários, foi super rápido.

wairisson
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:46

Re: Chegou minha primeira Arma

Mensagem por wairisson »

Companheiro você teve muita sorte mesmo, eu seria capaz de pagar uma passagem até o RS pra solicitar meu Registro aí mas como já dei entrada aqui é esperar.

Responder