POSSE de Arma. Qual arma comprar?!

neon

POSSE de Arma. Qual arma comprar?!

Mensagem por neon »

Boa tarde, gostaria de saber a opinião de vocês, estou providenciando a documentação e os exames necessários para tentar adquirir POSSE de arma. Com isso qual pistola vocês me indicariam?! Agradeço desde já pela atenção!
' Se puder prometer algo, prometa que nunca perderá a tua Fé!

Daniel Ribeiro
Contato:

Re: POSSE de Arma. Qual arma comprar?!

Mensagem por Daniel Ribeiro »

É pra ter em casa?
As mais comuns são a Glock G25 e a Taurus PT 938
Imagem

Leandro Bulldog

Mensagem por Leandro Bulldog »

Boa tarde!

Seguem alguns modelos de pistolas de qualidade comprovada confiáveis e práticas, no calibre permitido .380 ACP e disponíveis no Brasil, que servem muito bem para posse e defesa pessoal:

Imagem
CZ 83
Imagem

Bersa Thunder Plus
Imagem

Se optar por um destes modelos acima, garanto que terá uma pistola para muitos e muitos anos, podendo disparar a vontade a munição que desejar +P, +P+ sem problemas.

Att.

Leandro
Editado pela última vez por Leandro Bulldog em 26 Dez 2013, 07:24, em um total de 1 vez.

neon

Mensagem por neon »

Daniel Ribeiro, Leandro Bulldog, Muito obrigado pelas dicas, é para ter em casa sim! Porém irei dar entrada ainda nas documentações e exames. Atualmente sou funcionário efetivo da Polícia Civil de MG, porém meu cargo é considerado "Administrativo" e logo após a aprovação da lei do desarmamento foi retirado da carteira funcional o direito ao porte. Com isso eu pretendo tirar posse para segurança pessoal e familiar. Desde já agradeço pela atenção!

frango da malasia

Mensagem por frango da malasia »

Assista esses videos, espero que te ajude na escolha. Adquiri uma , e estou muito contente. Compre sempre inox se optar por Taurus.

http://www.youtube.com/watch?v=7OoMIxF228s

http://www.youtube.com/watch?v=RTjlSM5z_j4

http://www.youtube.com/watch?v=lIcd3etYE2M

:mrgreen:
Abraços
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

neon

Mensagem por neon »

frango da malasia, Muito obrigado parceiro. Agradeço pela atenção!

ANDRADE

Mensagem por ANDRADE »

Caros amigos e companheiros deste fórum!gostaria de ter algumas dicas sobre pistolas taurus,direi algumas características de minha empunhadura,tenho empunhadura media(mão media),boa resistência de recuo na empunhadura(mãos e pulso firmes),braços médios,ombros largos e estatura mediana 1,75.peso 95 kg.
Bem!Desejo uma pistola marca TAURUS de atividade mista,defesa pessoal e tiro pratico.resistente a e-numeros disparo com baixa deformidade no cano(em unica ação),de boa performa-se,boa autonomia de fogo,boa finalização(equilíbrio) em distancias de 5 a 10ms ao alvo(obs:acredito que seja canos de 110mm a cima),sistema de segurança confiável,gatilho de proximidade(rápida ação),calibre 380.
Se existir comprovadamente alguma pistola fabricada pela taurus BR,então será a mais nova aquisição minha,vale salientar que possuo uma colt 45 1911. mais aqui no Brasil desejo uma no calibre permitido 380(o tipo de munição deixe por minha conta,rsrsrs) !Agradeço de ante-mão a atenção dispensadas por vcs e aguardo boas dicas!!!

Leandro Bulldog

Mensagem por Leandro Bulldog »

Bom dia Caro Andrade!

Em minha opinião, já que o Sr. procura por uma pistola Taurus, a mais indicada nas características que o Sr. relatou seria a PT 59HC Plus (alta capacidade) com acabamento em inox.

Esse é o modelo da Taurus mais indicado e usado para tiro prático no calibre .380 ACP.

Porém a empunhadura é um bocado grande, e o tamanho da pistola também, como alguns dizem, parece uma pistola de calibre maior.

Já o mocelo PT 58 HC plus, que é um pouco menor, com cano de 103 mm, também usada no tiro prático, que seria mais portátil, etc. para defesa.

Imagem

Imagem

Att.

frango da malasia

Mensagem por frango da malasia »

Tanto a 59 quanto a 58 excelentes armas, a 59 é muito grande e a 58 um pouco menor, a empunhadura é pra quem tem a mao gigante!!!! kkkkkkkkkkkkkk
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Responder