tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

PIAU
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2015, 16:30

tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

Mensagem por PIAU »

Bom dia a todos,

Tenho uma dúvida, sou policial e estou querendo deixar de usar a 24/7 na folga e passar utilizar um 38 de 2 polegadas 5 tiros na canela ou bolso (escondido). Estou na dúvida entre duas opções: um RT 85 S oxidado 5 tiros , 2 polegadas, usado no valor de 1200,00 e um RT 85 TI Multialloy Titânio, novo no valor de 2800,00. Nao opiniao de vcs qual vale mais a pena?

Outra dúvida: é possivel trocar o cabo da Rt 85 s pelo cado da rt 85 Ultra lite?

Abraço a todos

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

Mensagem por variedades »

Piau, quando a escolha eu não tenho condições de opinar, por não conhecer bem os modelos. Mas quanto usar no bolso, será mesmo... ? A questão do saque fica imensamente prejudicada. Em coldre dentro da linha da cintura, em Kydex, é crível ter um tempo de saque de 1,5 até 1,7 segundos, no bolso isso pode aumentar bastante. Não sei não se é uma boa ter a arma sem um coldre que permita o saque. Existem boas opções de coldre para porte velado, independente da arma escolhida considere esta possibilidade. Considere também a posição "FBI" (coldre nas costas), bastante velado.

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

Mensagem por Roberto »

Eu tive a Smith bodyguard 38 o modelo em lega de alumínio depois tambem tive a tarus 85 também em 38, varias vezes eu portava no bolso posterior o anterior especialmente o modelo bodyguard.
Depois eu comprei um coldre iwb, da de Santis gun-hide soft tuck onde é possível colocar a camiceta na calça ficando a arma em baixo da camiceta (busca na internet) eu achei ótimo.