tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

PIAU
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2015, 16:30

tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

Mensagem por PIAU »

Bom dia a todos,

Tenho uma dúvida, sou policial e estou querendo deixar de usar a 24/7 na folga e passar utilizar um 38 de 2 polegadas 5 tiros na canela ou bolso (escondido). Estou na dúvida entre duas opções: um RT 85 S oxidado 5 tiros , 2 polegadas, usado no valor de 1200,00 e um RT 85 TI Multialloy Titânio, novo no valor de 2800,00. Nao opiniao de vcs qual vale mais a pena?

Outra dúvida: é possivel trocar o cabo da Rt 85 s pelo cado da rt 85 Ultra lite?

Abraço a todos

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

Mensagem por variedades »

Piau, quando a escolha eu não tenho condições de opinar, por não conhecer bem os modelos. Mas quanto usar no bolso, será mesmo... ? A questão do saque fica imensamente prejudicada. Em coldre dentro da linha da cintura, em Kydex, é crível ter um tempo de saque de 1,5 até 1,7 segundos, no bolso isso pode aumentar bastante. Não sei não se é uma boa ter a arma sem um coldre que permita o saque. Existem boas opções de coldre para porte velado, independente da arma escolhida considere esta possibilidade. Considere também a posição "FBI" (coldre nas costas), bastante velado.

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

Mensagem por Roberto »

Eu tive a Smith bodyguard 38 o modelo em lega de alumínio depois tambem tive a tarus 85 também em 38, varias vezes eu portava no bolso posterior o anterior especialmente o modelo bodyguard.
Depois eu comprei um coldre iwb, da de Santis gun-hide soft tuck onde é possível colocar a camiceta na calça ficando a arma em baixo da camiceta (busca na internet) eu achei ótimo.
Existe também um modelo praticamente do mesmo tamanho do 38 em lega da alumínio em 357 magnum. Bastante bruto no desparo mas a 3 o 4 metros deruba bem.
Editado pela última vez por Roberto em 05 Fev 2015, 07:40, em um total de 1 vez.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

Mensagem por Roberto »

Uma coisa importante o modelo em lega de alumínio é mais leve mas o meu da Smith acabou perdendo a cromadura a contato com a pele, em brevíssimo tempo. A Smith trocou o revólver em garantia e a loja me devolveu o dinheiro porque foi um defeito da lega. Então cuidado.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

PIAU
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2015, 16:30

Re: tr 85 s usado ou tr 85 ti/multialloy novo

Mensagem por PIAU »

Obrigado pelas Dicas...


Responder