Qual pistola 9mm comprar?

Ronaldo
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Jan 2016, 21:35

Re: Qual pistola 9mm comprar?

Mensagem por Ronaldo »

Boa tarde,

Defendo ogival + P para .380. Mas no caso da 9mm, defendo a Gold +P+ por aumentar consideravelmente a potência. Mas se usar a Ogival comum mesmo assim estará bem servido.

Paulo Cechim
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Fev 2019, 16:56

Re: Qual pistola 9mm comprar?

Mensagem por Paulo Cechim »

carlosleite escreveu:
ELF escreveu:Eu já estou com receio quanto a essas de polímero que estão no mercado, imagina os lançamentos!!!! Tô pesquisando muito essa 809c. Mas tem 917c que é bem confiável. O problema da 917 é a portabilidade. ;) ;) ;) ;) :cry:
Desenterrando esse tópico aqui, estou interessado em adquirir a 917c. Pelo que li aqui no fórum e em outros sites, parece ser uma opção mais confiável da Taurus.

Sendo assim, que tipo de munição recomendariam usar para defesa?
Pessoal
Também estou na procura de uma 9mm.
Por ser mais compacta pensei na PT 917c (pela confiabilidade do projeto da Beretta).

Achei PT 917c um pouco menor que a TH9 só que ela é um pouco mais leve.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Qual pistola 9mm comprar?

Mensagem por Erick Tamberg »

Para quem puder obter uma CII e viajar para a vizinha Argentina, uma opção boa e acessível é a Browning Hi-Power fabricada sob licença lá, com o nome de M95. Tem também uma versão mais curta, com cano de 4", a M95 Detective (foto abaixo).
m95.jpg
m95.jpg (116.5 KiB) Exibido 2672 vezes

paulomdg
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Mai 2019, 11:22

Re: Qual pistola 9mm comprar?

Mensagem por paulomdg »

Alguém tem a informação de que a IMBEL tá com a fabricacao de pistolas suspensa ? Em razão da falta de aço ? Procede ?

Avatar do usuário
Hallex
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2017, 15:45

Re: Qual pistola 9mm comprar?

Mensagem por Hallex »

A Imbel está dando prioridade para encomendas do Exército e Policias, e por isto não vem ofertando produtos, além de que vendeu praticamente todo o estoque disponível. Em alguns modelos, tipo as .45 GC MD2, também houve falta de carregadores, que são importados, produzidos pela Italiana Mec Gar (de excelente qualidade). Estava em busca de um .308 ou 7,62x51, mas acho que vou ter de esperar o modelo da Taurus que deve ser lançado em seguida, pois liguei para a Imbel e eles não tinham nem previsão...

Um abraço,
Hallex.'.

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Qual pistola 9mm comprar?

Mensagem por flavio380 »


Responder