Demora para chegada de Glock G25

Segovea
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2015, 22:47

Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por Segovea »

Boa Noite amigos

Gostaria de saber se alguém sabe a verdadeira previsão de chegada das pistolas Glock?

Fiz o pedido a 02 meses e segundo meu vendedor sempre fica para o mês que vem!
Me falou que está previsto para chegar no final de Fevereiro.

alguém sabe se isso confirma?

abraços

Paulomarques
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Out 2014, 12:26

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por Paulomarques »

Essa tbm foi a previsão que a loja me passou!!!

Paulomarques
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Out 2014, 12:26

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por Paulomarques »

Essa tbm foi a previsão que a loja me passou!!!

Chico
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2014, 23:51

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por Chico »

Amigo, a minha demorou 10 meses. Peguei ontem. Abs

eduffaria
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2015, 21:29

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por eduffaria »

O vendedor afirmou que a minha chegaria no final do mês de fevereiro (estado do MT). Alguém já recebeu desta última importação?

Paulomarques
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Out 2014, 12:26

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por Paulomarques »

A nota fiscal da minha g25 foi emitida essa segunda dia 02/03, fiz a compra em dezembro.

ontariorat
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2015, 21:13

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por ontariorat »

No mês passado fiz a aquisição de uma arma e ao questionar um dos Vendedores sobre a Glock ele informou que em 30 dias estaria na minha mão.

Por fim, optei por uma CZ.

Já tentou contactar outro Fornecedor?

Eu fiz contato com uns 5 e cada um tinha um preço e prazo bem diferentes para a mesma arma.

Att.

Márcio.

ontariorat
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2015, 21:13

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por ontariorat »

Paulo,

Dei uma pesquisada agora na loja onde comprei a minha CZ e parece que eles estão com a Glock a pronta entrega.

http://www.paudefogo.com.br/produto/43

OBS: Quando não tem em estoque eles informam no próprio anúncio.

Comprei com eles e o vendedor Márcio (meu xará) foi sempre muito solícito e pontual durante todo o processo.

Dá uma ligada lá e confere com ele.

Abs.

Márcio.

eduffaria
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2015, 21:29

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por eduffaria »

A nota da minha também foi emitida agora no início do mês (05/03/15).

leodaniel
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2015, 10:47

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por leodaniel »

Boa tarde pessoal .... mês passado comprei a minha tão sonhada CZ 75 P-07 DUTY 9 BROWNING, estava especulando sobre as Glock´s tanto a G25 quanto a G28, o vendedor me informou que na regiao de Ribeirao Preto, esta demorando de 6 a 8 meses para entregar.... valor R$ 5.500,00....... ambos os modelos .... ontem porem achei no site bufalo equipamentos o anuncio da G25 e G28 por + ou - 4.200,00, agora quando entrega ... é um misterio ..... bom dia a todos http://bufaloequipamentos.com.br/produto.php?i=48

Maykel
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Out 2014, 00:28

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por Maykel »

Boa tarde a todos. A minha G28 chegou nesta semana aqui em Curitiba.

eduffaria
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2015, 21:29

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por eduffaria »

Chegou a máquina!

Renan Henrique
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Mar 2015, 10:26

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por Renan Henrique »

olá alguem sabe dizer se a glock olive.... possui dois tipos de verdes... claro ou escuro ??

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por damasio.eds »

eduffaria escreveu:O vendedor afirmou que a minha chegaria no final do mês de fevereiro (estado do MT). Alguém já recebeu desta última importação?
Edu, a minha chegou ontem, sou aqui de Cuiabá, já recebeu a sua?

Abr.
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

eduffaria
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2015, 21:29

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por eduffaria »

A minha chegou final de março. Fiz poucos disparos com ela (por volta de uns 80), mas por enquanto não apresentou nenhuma falha. Só apanhei p carregar a 15º munição nas primeiras vezes.rsrsrsr

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por damasio.eds »

eduffaria escreveu:A minha chegou final de março. Fiz poucos disparos com ela (por volta de uns 80), mas por enquanto não apresentou nenhuma falha. Só apanhei p carregar a 15º munição nas primeiras vezes.rsrsrsr
Legal Edu! Já fiz alguns disparos com a minha, e qualidade agente já sabe que é incontestável! Percebi também que o carregador por ser novo, poderá dar um baile para ser carregado em sua plenitude, mas melhor que seja assim, coisa nova é assim mesmo!

Grande abraço irmão!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

roosevelt junior
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2015, 11:24

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por roosevelt junior »

boa tarde a todos!
damasio.eds e eduffaria

Notei que ambos são de cuiabá - MT, sou daqui também, estou aguardando autorização da PF para aquisição da 1ª arma e estou interessado na glock g25, até porque fiz o teste prático utilizando uma la no Paulo Delfino em VG.

Vocês compraram a arma em loja ou com algum representante?
Qual o valor pagaram?

se puderem me ajudar

roosevelt.junior@tjmt.jus.br

eduffaria
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2015, 21:29

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por eduffaria »

Fala Roosevelt!

Sou de Sinop-MT.

Comprei a minha na Pesca e Cia daqui mesmo, paguei R$ 4.500,00. Eles não ficam com armamento em estoque, a minha demorou uns 2 meses p chegar.

Abraço.

roosevelt junior
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mai 2015, 11:24

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por roosevelt junior »

obrigado ai pelas informações!

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por damasio.eds »

eduffaria escreveu:A minha chegou final de março. Fiz poucos disparos com ela (por volta de uns 80), mas por enquanto não apresentou nenhuma falha. Só apanhei p carregar a 15º munição nas primeiras vezes.rsrsrsr
E ai Edu, como vai? Estava aguardando chegar munições aqui na loja em Cuiabá, e depois de 10 disparos a minha G25 deu pane! Pensa num cara frustrado!

Grande abraço!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

eduffaria
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2015, 21:29

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por eduffaria »

damasio.eds escreveu:
eduffaria escreveu:A minha chegou final de março. Fiz poucos disparos com ela (por volta de uns 80), mas por enquanto não apresentou nenhuma falha. Só apanhei p carregar a 15º munição nas primeiras vezes.rsrsrsr
E ai Edu, como vai? Estava aguardando chegar munições aqui na loja em Cuiabá, e depois de 10 disparos a minha G25 deu pane! Pensa num cara frustrado!

Grande abraço!

Li no outro tópico o problema que aconteceu com o seu equipamento. Procurando na internet, consegui encontrar apenas uma reclamação sobre defeito de fabricação na G25. Não era nada mecânico como no seu caso, era uma falha no material (ferrolho rachado). Que frustração velho... Já entrou em contato com a Glock do Brasil? Nos relate como foi o atendimento e como será a resolução de seu problema. Com certeza irá ajudar a outros proprietários que vierem a passar pelo mesmo problema. Espero que se resolva rápido!Boa sorte e não desanime meu camarada!

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por damasio.eds »

eduffaria escreveu:
damasio.eds escreveu:
eduffaria escreveu:A minha chegou final de março. Fiz poucos disparos com ela (por volta de uns 80), mas por enquanto não apresentou nenhuma falha. Só apanhei p carregar a 15º munição nas primeiras vezes.rsrsrsr
E ai Edu, como vai? Estava aguardando chegar munições aqui na loja em Cuiabá, e depois de 10 disparos a minha G25 deu pane! Pensa num cara frustrado!

Grande abraço!

Li no outro tópico o problema que aconteceu com o seu equipamento. Procurando na internet, consegui encontrar apenas uma reclamação sobre defeito de fabricação na G25. Não era nada mecânico como no seu caso, era uma falha no material (ferrolho rachado). Que frustração velho... Já entrou em contato com a Glock do Brasil? Nos relate como foi o atendimento e como será a resolução de seu problema. Com certeza irá ajudar a outros proprietários que vierem a passar pelo mesmo problema. Espero que se resolva rápido!Boa sorte e não desanime meu camarada!
Olá Edu! Isso ai, por isso criei aquele tópico, justamente para começar a postar o nível de atendimento da Glock no Brasil. Em resposta a sua pergunta, primeiramente, formalizei uma reclamação a loja que me vendou (conforme descrito no nosso glorioso Código de Defesa do Consumidor), onde a mesma prontamente, isso mesmo prontamente (menos de 10 minutos) já me respondeu, dizendo que já estava abrindo uma ocorrência por meio do canal de comunicação junto a Glock, e que o maus breve possível me retornaria para a solução do problema.
Em conversa com o consultor que me vendeu, ele disse que de todas que ele já vendou, sou o segundo premiado com esse tipo de pane, e que da outra vez, a Glock mandou a peça danificada e ele mesmo substituiu sem interferir na garantia do fabricante.
Qualquer outra novidade postarei no tópico que criei.

Grande abraço irmão!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

AgenteInterior
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2016, 00:27

Re: Demora para chegada de Glock G25

Mensagem por AgenteInterior »

Boa noite, pessoal.

Sou novo no fórum, portanto me perdoem se não realizei a pergunta no local certo.

Adquiri uma Glock g25 (glock do brasil) no ano de 2013, porém não realizei muitos disparos (cerca de 80, com munições cbc originais). Há algum tempo a deixei guardada, tendo em vista que eu estava utilizando minha imbel md6 .40 para porte. Acontece que há alguns dias realizei uma limpeza de primeiro escalão na pistola glock e, infelizmente, mediante um descuido, deixei o ferrolho cair ao solo, porém de uma altura baixa, cerca de 60 centímetros.

Até aí, tudo ok. Porém, quando realizei a montagem, percebi que o ferrolho tinha dificuldades de se encaixar no trilho da armação. Sendo assim, constatei um pequeno trincado na parte traseira do ferrolho, na mesma linha da alça de mira, próximo ao trilho do ferrolho, na parte externa.Ressalto que após montado, o ferrolho corre normalmente (uma vez que não é toda a armação que segura o ferrolho).

Entrei em contato com a glock do brasil, e fui informado que deveria enviar fotos do problema, bem como toda documentação probatória da origem da arma, procedimento este que já realizei. Com isso, irão encaminhar o problema para a matriz da glock, com a finalidade de constatar se a garantia cobre ou não. Eu acredito que não, mas por outro lado nunca imaginei que um aço do nível da glock fosse sofrer esse trincado de uma altura pequena. Talvez seja a posição em que foi atingido. (um pouco de azar, talvez).

Enfim, a minha principal dúvida é se essa trinca está suscetível a aumento. Segundo a glock, me informaram que a princípio a parte afetada não sofre impactos, o que não prejudica o funcionamento da arma, porém meu maior receio é que o trincado aumente e a arma fique prejudicada no quesito confiança.

Aguardo a ajuda dos senhores, que estão acostumado com diversos problemas relativos à arma de fogo.

Pretendo enviar fotos, porém o sistema não tem esse recurso; posso tentar em outro servidor, caso queiram analisar o estrago.

Amanhã realizarei alguns disparos.

Desde já agradeço a atenção dada pelos senhores.

Atentamente,
Gustavo.

Responder