Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Arthuso
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Out 2013, 11:03

Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Arthuso »

Amigos gostaria de saber a opinião de duas armas, são elas:
GLOCK 25 e a PT 938.

Desde já agradeço a todos!

Eduardo Resendes
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Out 2013, 22:12

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Eduardo Resendes »

A diferença no valor é de 600 a 800 reais depende onde vai comprar, se o $$$$ não for a questão, fique com a
G 25, se o valor for levado em consideração compre uma Imbel md1, isso é opinião pessoal, já vi muita reclamação da taurus, e já presenciei uma .40 de um policial saindo da caixa e já dando defeito, e alguns vídeos na net mostrando defeitos graves tanto nas pistolas quanto nas Subs usadas pela policia militar, vi que se bater ela com pouca força na parede ela dispara.
Amigo isso é opinião pessoal devido coisas que vi, conheço muita gente que tem glock e imbel e não vejo reclamações, agora de taurus!!!!
Não vá por mim, pois tenho pouca experiência, aguarde a opinião dos amigos.
Abraço!!

Brunolam
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Out 2013, 16:40

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Brunolam »

Arthuso se vc deseja qualidade e durabilidade (para quem atira razoavelmente), ainda mais se for utilizar a mesma para tiro prárico vá de Glock. Infelizmente as mais recentes armas da Taurus se encontram com uma qualidade ñ muito "boa".

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por frango da malasia »

Amigos do tiro, posso dizer de carteirinha,esse mes comprei a PT 938 inox, só tinha visto por catálogo e internet, nao havia pego na mao, EXCELENTE!!!! MATOU A PAU!!! Perfeita, acabamento de primeira, designe modernizado. Já atirei de Imbel 380. taurus.40, .380, e digo a minha sincera opinião: ADOREI!


Minha sincera opinião : A turma fala muito da Glock, nao digo nada pois nao possuo, nem atirei com uma, mas nao vi vantagem nenhuma em investir 600 a 1000.00 para adquirir uma, mesmo podendo pagar a diferença. Fui de Taurus com segurança. Não me arrependo.

Tambem gostei muito da Imbel, achei bacana!

Abraços amigos. ;)
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Leandro Bulldog »

Caro Arthuso.

IMHO vale a pena a diferença, se você puder, vá de Glock e não se arrependerá.

Att.

Leandro

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Leandro Bulldog »

Bom dia!

Realmente as Glock’s G25 e G28 estão bem mais caras e demoram no mínimo 90 dias para entrega desde a compra.

Se o colega optou pela PT 938, terá um armamento confiável para defesa pessoal, um dos projetos mais duráveis da Taurus...

Porém, não vá atrás de besteiras escritas do tipo:

“A turma fala muito da Glock, nao digo nada pois nao possuo, nem atirei com uma”;
“Da nojo de ver gente babando em glock etc sem saber doque fala”;
“...Porém a minha G25 caiu 001 (uma) vez no chão e entortou a massa de mira... Ela não precisa estar em uso para que esse problema ocorra...isso pode ocorrer simplesmente enquanto se transporta ela de um lugar à outro dentro da casa. E então, no dia que você estiver dependendo dela, acabar calhando de você mirar no bandido e acertar outra pessoa que não tinha nada a ver com a situação, por exemplo.”

Segue abaixo alguns vídeos para apreciação:

http://www.youtube.com/watch?v=LCP6mZvCJ8A

http://www.youtube.com/watch?v=pCgQDJ4Dnyg

http://www.youtube.com/watch?v=Ygcfp40RTKs

Att.

Leandro

Avatar do usuário
Daniel Modolo
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2013, 01:49
Localização: Pelotas - RS

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Daniel Modolo »

Obrigado pelos vídeos de resistência das pistola Glock. Assisti todos!
Imagem Pro Brasilia fiant eximia. Imagem

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por frango da malasia »

Leandro Bulldog escreveu:Bom dia!

Realmente as Glock’s G25 e G28 estão bem mais caras e demoram no mínimo 90 dias para entrega desde a compra.

Se o colega optou pela PT 938, terá um armamento confiável para defesa pessoal, um dos projetos mais duráveis da Taurus...

Porém, não vá atrás de besteiras escritas do tipo:

“A turma fala muito da Glock, nao digo nada pois nao possuo, nem atirei com uma”;
“Da nojo de ver gente babando em glock etc sem saber doque fala”;
“...Porém a minha G25 caiu 001 (uma) vez no chão e entortou a massa de mira... Ela não precisa estar em uso para que esse problema ocorra...isso pode ocorrer simplesmente enquanto se transporta ela de um lugar à outro dentro da casa. E então, no dia que você estiver dependendo dela, acabar calhando de você mirar no bandido e acertar outra pessoa que não tinha nada a ver com a situação, por exemplo.”

Segue abaixo alguns vídeos para apreciação:

http://www.youtube.com/watch?v=LCP6mZvCJ8A

http://www.youtube.com/watch?v=pCgQDJ4Dnyg

http://www.youtube.com/watch?v=Ygcfp40RTKs

Att.

Leandro
Amigo Leandro Buldogue, gostaria só de acrescentar a seu comentário, que assim como existe gente pra falar mal, existe que fale o bem. E particularmente , nao tive o prazer de testar uma glock. Mas acho que deve ser uma arma excelente, mesmo optando pela taurus. Nao devemos opinar no que nao conhecemos, principalmente denigrir, pois já escutei que a glock é arma de viadinho... (KKKKK), e que a taurus era feita de sucata de tampinha(KKKKK), muito importante os videos!
Parabens! Esperamos no fundo ajudar o amigo indeciso!
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por frango da malasia »

Amigo Arthuso, assista esse videos:

http://www.youtube.com/watch?v=7OoMIxF228s
esse do defesa.org


http://www.youtube.com/watch?v=PgG7aMPIQpo
esse do amigo Alexandre, eu acho que ele adora Imbel (que eu saiba tem 3 em 3 calibres diferentes), mas deixa sua opiniao sincera sobre a taurus.


http://www.youtube.com/watch?v=_dXscrJS7Kw
Esse do Roberto Farias,fala da empunhadura, deixa sua opiniao sincera tb.


Deixo aki , espero ter ajudado!
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Avatar do usuário
Daniel Modolo
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2013, 01:49
Localização: Pelotas - RS

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Daniel Modolo »

Como os amigos já disseram, acredito que a questão seja mais gosto ou características pessoais que se adequam a um modelo ou a outro. Não há veredicto absoluto. Tanto Taurus quanto Glock são armas confiáveus, consagradas pelo mercado e pelo uso não só no Brasil, mas no mundo.
Imagem Pro Brasilia fiant eximia. Imagem

CVA
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2013, 12:11

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por CVA »

Boa tarde!
Tenho a PT 938 e já atirei com a GLOCK 25.
Minha preferência é a GLOCK.

Avatar do usuário
Blademir
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Out 2013, 15:50
Localização: Três Corações

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Blademir »

G25, sem sombra de dúvida. Ambas são muito boas para o que se propõem, a diferença fica no preço. Mas o visual da PT938 não me agrada nem um pouco.

Abraços
Imagem
Imagem
CAC 4ªRM

Rodrigo K. Vieira
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:04

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Rodrigo K. Vieira »

Olá.
Concordo com todos a cima, a GLOCK G25 é uma excelente arma, já as pistolas da taurus não possuem uma boa qualidade, apesar de ser mais acessível. Prefiro a Glock!

c.neves
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2014, 21:52

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por c.neves »

POSSUO 2 PISTOLAS TAURUS.
UMA DELAS .40 USO NO SERVIÇO POLICIAL.
NADA A RECLAMAR DA TAURUS: CONFIÁVEL, DURÁVEL, BAIXA OXIDAÇÃO, EXCELENTE PRECISÃO.
A OUTRA PT É A HC 58 PLUS .380.
JÁ DISPAREI UNS 800 TIROS NO ESTANDE E NENHUMA PANE. ATÉ 20 METROS A PRECISÃO É EXCELENTE!
PODE COMPRAR UMA TAURUS QUE NÃO VAI SE ARREPENDER.

ESPERO TER AJUDADO.

Scopel
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Out 2013, 01:24

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Scopel »

Eu tenho uma PT 938 da Taurus e não tenho do que reclamar dela. Boa empunhadura, precisão, confiabilidade...

abraço

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Mcout »

A Taurus vende nos USA porque é muito barata lá, um produto quase descartável. Se você precisa de uma arma confiável, leve e resistente, compre a GLOCK, se não for usar, compre a TAURUS. Já tive a 938 e após uma queda, ela nunca mais foi a mesma. Observa-se que a 938 é uma arma de +-4.000 tiros, conheço GLOCKs com mais de 100.000 tiros, atirando muito bem. Se for de TAURUS, as menos ruins são as PT58 e as PT59.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Então, não existe um consenso sobre a Taurus. Algumas armas dela apresentaram problemas e outras não, muita gente não gosta, no entanto, ela é a arma de dotação de todas as policias do país (exceto a federal). Não seria assim se fosse ruim.

A PT938, especificamente, é um projeto já bem antigo, ele teve bastante tempo para amadurecer e eu acredito que todos os problemas dela já tenham sido sanados.

A Glock, bom, ninguém reclama da Glock né? É a arma mais usada pelas forças policiais do mundo.

Se a oferta de Glock estiver prejudicada, eu acho que dá para ir de 938 sem problema.
Imagem

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por frango da malasia »

c.neves escreveu:POSSUO 2 PISTOLAS TAURUS.
UMA DELAS .40 USO NO SERVIÇO POLICIAL.
NADA A RECLAMAR DA TAURUS: CONFIÁVEL, DURÁVEL, BAIXA OXIDAÇÃO, EXCELENTE PRECISÃO.
A OUTRA PT É A HC 58 PLUS .380.
JÁ DISPAREI UNS 800 TIROS NO ESTANDE E NENHUMA PANE. ATÉ 20 METROS A PRECISÃO É EXCELENTE!
PODE COMPRAR UMA TAURUS QUE NÃO VAI SE ARREPENDER.

ESPERO TER AJUDADO.
No estande onde frequento tem uma PT 58 hc plus, que segundo o dono dela tem mais de 20.000 disparos. Não nega uma!
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Mcout »

Daniel Ribeiro escreveu:Então, não existe um consenso sobre a Taurus. Algumas armas dela apresentaram problemas e outras não, muita gente não gosta, no entanto, ela é a arma de dotação de todas as policias do país (exceto a federal). Não seria assim se fosse ruim.

A PT938, especificamente, é um projeto já bem antigo, ele teve bastante tempo para amadurecer e eu acredito que todos os problemas dela já tenham sido sanados.

A Glock, bom, ninguém reclama da Glock né? É a arma mais usada pelas forças policiais do mundo.

Se a oferta de Glock estiver prejudicada, eu acho que dá para ir de 938 sem problema.
Daniel, a maioria das polícias do Brasil usam a TAURUS e ou IMBEL(que é menos pior) por causa da legislação que obriga a aquisição de material bélico de industrias nacionais, por isso fala-se tanto do Lobby para impedir a instalação das fábricas da GLOCK e da CZ no Brasil. E também, sabemos que no Brasil nem sempre o melhor produto é disponibilizado à serviço da população, como exemplo temos as 24/7 da TAURUS, que disparando sozinha acidentou civis e militares. E ainda há de se observar o caso da Polícia Federal, que por ser uma polícia chamada de "primeira linha", usam GLOCKs em calibre 9mm Parabellum. Vejam o vídeo. Grande abraço

http://www.youtube.com/watch?v=craygd7dKHo
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Mcout »

A polícia de Brasília também teve o mesmo problema. Vejam o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=IE8IsQ5EKHU
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Mcout escreveu:Daniel, a maioria das polícias do Brasil usam a TAURUS e ou IMBEL(que é menos pior) por causa da legislação que obriga a aquisição de material bélico de industrias nacionais, por isso fala-se tanto do Lobby para impedir a instalação das fábricas da GLOCK e da CZ no Brasil. E também, sabemos que no Brasil nem sempre o melhor produto é disponibilizado à serviço da população, como exemplo temos as 24/7 da TAURUS, que disparando sozinha acidentou civis e militares. E ainda há de se observar o caso da Polícia Federal, que por ser uma polícia chamada de "primeira linha", usam GLOCKs em calibre 9mm Parabellum. Vejam o vídeo. Grande abraço
É, a 24/7 já é um projeto mais novo que o da 938... talvez tenha mesmo algum problema (não estou afirmando). Se este for o caso, é provável que a fábrica já esteja sabendo e esteja trabalhando para resolver... Afinal não interessa a ninguém que a polícia tenha armas defeituosas.
Imagem

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Mcout »

Daniel Ribeiro escreveu:
Mcout escreveu:Daniel, a maioria das polícias do Brasil usam a TAURUS e ou IMBEL(que é menos pior) por causa da legislação que obriga a aquisição de material bélico de industrias nacionais, por isso fala-se tanto do Lobby para impedir a instalação das fábricas da GLOCK e da CZ no Brasil. E também, sabemos que no Brasil nem sempre o melhor produto é disponibilizado à serviço da população, como exemplo temos as 24/7 da TAURUS, que disparando sozinha acidentou civis e militares. E ainda há de se observar o caso da Polícia Federal, que por ser uma polícia chamada de "primeira linha", usam GLOCKs em calibre 9mm Parabellum. Vejam o vídeo. Grande abraço
É, a 24/7 já é um projeto mais novo que o da 938... talvez tenha mesmo algum problema (não estou afirmando). Se este for o caso, é provável que a fábrica já esteja sabendo e esteja trabalhando para resolver... Afinal não interessa a ninguém que a polícia tenha armas defeituosas.
Concordo Daniel, acho que as polícias, de forma geral e não apenas a polícia federal, deveriam ter armas confiáveis, de qualidade inquestionável, mas infelizmente a legislação obriga a aquisição apenas de armamento nacional para as forças públicas.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

potcher
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2014, 18:55

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por potcher »

Mcout escreveu:
Daniel Ribeiro escreveu:
Mcout escreveu:Daniel, a maioria das polícias do Brasil usam a TAURUS e ou IMBEL(que é menos pior) por causa da legislação que obriga a aquisição de material bélico de industrias nacionais, por isso fala-se tanto do Lobby para impedir a instalação das fábricas da GLOCK e da CZ no Brasil. E também, sabemos que no Brasil nem sempre o melhor produto é disponibilizado à serviço da população, como exemplo temos as 24/7 da TAURUS, que disparando sozinha acidentou civis e militares. E ainda há de se observar o caso da Polícia Federal, que por ser uma polícia chamada de "primeira linha", usam GLOCKs em calibre 9mm Parabellum. Vejam o vídeo. Grande abraço
É, a 24/7 já é um projeto mais novo que o da 938... talvez tenha mesmo algum problema (não estou afirmando). Se este for o caso, é provável que a fábrica já esteja sabendo e esteja trabalhando para resolver... Afinal não interessa a ninguém que a polícia tenha armas defeituosas.
Concordo Daniel, acho que as polícias, de forma geral e não apenas a polícia federal, deveriam ter armas confiáveis, de qualidade inquestionável, mas infelizmente a legislação obriga a aquisição apenas de armamento nacional para as forças públicas.


Sem contar que os policiais trabalham com pistolas Taurus de 3ª linha!

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por rickronchi »

Apos ler tudo fui hoje adquirir a minha, sou de joinville/sc.

Porém fui alertado de que a glock realmente nao aceita munição recarregada, e de que eu estaria comprando apenas a marca e se precisasse de garantia demoraria mais do que a concorrente taurus. Porém que ficava a meu critério..

Logo ele me deu a idéia e vou seguir, na quarta a noite se der tudo certo, vou no estande com o instrutor credenciado, atirar com as duas, ver qual realmente mais me agrada, para entao decidir..

posto novidades aqui..
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: Duvida entre a GLOCK 25 e a PT 938

Mensagem por Leandro Bulldog »

rickronchi escreveu:Apos ler tudo fui hoje adquirir a minha, sou de joinville/sc.

Porém fui alertado de que a glock realmente nao aceita munição recarregada, e de que eu estaria comprando apenas a marca e se precisasse de garantia demoraria mais do que a concorrente taurus. Porém que ficava a meu critério..

Logo ele me deu a idéia e vou seguir, na quarta a noite se der tudo certo, vou no estande com o instrutor credenciado, atirar com as duas, ver qual realmente mais me agrada, para entao decidir..

posto novidades aqui..
Bom dia colega!

Uma pequena correção, Glock não aceita munição MAL recarregada, pois há atiradores no Brasil inteiro no tiro prático com Glocks .380, .40, .45, 9x19, 9x21 e não praticam comprando munição de fábrica....

Então o caso é questão de critério pessoal, como você falou, compre a que melhor você se adaptar e, mesmo assim, se você for usar a arma para defesa, bem provavelmente vai municiá-la com munição de fábrica.

E cuidado com papo de vendedor...

Abraço.

Responder