Compra de revólver usado, vale a pena?

girossini03
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2014, 22:55

Compra de revólver usado, vale a pena?

Mensagem por girossini03 »

Amigos, bom dia!!

Pretendo adquirir meu primeiro revolver. Como a situação da grana tá curta e vou tirar a arma pelo sinarm (já estou ciente que quase nunca vou conseguir atirar com a mesma) acho que não vale a pena comprar uma arma nova e pagar valores absurdos por algo que quase não usarei. Onde eu consigo comprar um revólver usado? Só achei alguns poucos vendedores em um grupo no fb, mas que estão cobrando quase o mesmo valor de uma arma nova.

Coral
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:11
Localização: Criciúma - SC

Re: Compra de revólver usado, vale a pena?

Mensagem por Coral »

Amigo, se você mora em cidade grande que fique longe de áreas rurais ai fica difícil mesmo de atirar.
Quanto a revolveres novos, vi que tem alguns no calibre .38 com cano de 2" por menos de R$ 1.300,00.
Abraço!

girossini03
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2014, 22:55

Re: Compra de revólver usado, vale a pena?

Mensagem por girossini03 »

Coral, moro em São Paulo capital.
Me diga aonde vc achou com esses valores, pois eu só achei no site da falcon armas um lote de Rossi nesse valor, mas que logo vai ser esgotar. As opções novas mais em conta é a série 85 da taurus, e mesmo assim pra de 2 mil o revolver.

Coral
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:11
Localização: Criciúma - SC

Re: Compra de revólver usado, vale a pena?

Mensagem por Coral »

Vi no Falcon também, mas já esgotaram ou ainda da pra fazer o pedido? Se eles ainda tem em estoque, vale a pena garantir, já que você procura uma arma mais em conta.

Fábio45
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Mar 2014, 18:08

Re: Compra de revólver usado, vale a pena?

Mensagem por Fábio45 »

Coral escreveu:Vi no Falcon também, mas já esgotaram ou ainda da pra fazer o pedido? Se eles ainda tem em estoque, vale a pena garantir, já que você procura uma arma mais em conta.
Olá amigos tudo bem? Esse lote de armas rossi da falconarmas não esgota nunca, pois, não sei onde conseguem (possivelmente nos EUA porque lá a Rossi ainda fabrica armas curtas). Desde 2011 que acompanho o site e nunca esgotaram, sempre vem e vão as armas mas sempre estão lá. Os revolveres da Taurus são muito bons, mas o pessoal pede o olho da cara, não vale o que pedem não, mas tem que negociar. Eu comprei um revolver rossi usado em 2009 por 500 reais, sim quase entregue, e o cara tinha dado apenas 8 tiros com ele. Acho que compensa sim comprar arma usada, mas vc tem que ver a oxidação ou inoxidação se está boa, pois, revolver enferrujado vale menos da metade do preço e ninguém merece, né. Grande abraço.

Coral
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Dez 2014, 13:11
Localização: Criciúma - SC

Re: Compra de revólver usado, vale a pena?

Mensagem por Coral »

Fábio45 escreveu:
Coral escreveu:Vi no Falcon também, mas já esgotaram ou ainda da pra fazer o pedido? Se eles ainda tem em estoque, vale a pena garantir, já que você procura uma arma mais em conta.
Olá amigos tudo bem? Esse lote de armas rossi da falconarmas não esgota nunca, pois, não sei onde conseguem (possivelmente nos EUA porque lá a Rossi ainda fabrica armas curtas). Desde 2011 que acompanho o site e nunca esgotaram, sempre vem e vão as armas mas sempre estão lá. Os revolveres da Taurus são muito bons, mas o pessoal pede o olho da cara, não vale o que pedem não, mas tem que negociar. Eu comprei um revolver rossi usado em 2009 por 500 reais, sim quase entregue, e o cara tinha dado apenas 8 tiros com ele. Acho que compensa sim comprar arma usada, mas vc tem que ver a oxidação ou inoxidação se está boa, pois, revolver enferrujado vale menos da metade do preço e ninguém merece, né. Grande abraço.
Legal amigo! Realmente sua compra de um revolver Rossi praticamente novo por R$ 500,00 compensa com certeza. Qual o modelo é este revolver que você comprou?

joao da silva
Mensagens: 82
Registrado em: 06 Out 2014, 10:43

Re: Compra de revólver usado, vale a pena?

Mensagem por joao da silva »

Olá pessoal... tem um vídeo no youtube do Alphacalibre... ele dá dicas para comprar revolver usado e analisar os possiveis problemas... (espanhol, video da argentina).
No meu caso, tenho um RT85, novo, com menos de 50 disparos... só trocaria ele por uma Bersa CC ou a Bersa Thunder Plus, novas! pois o meu 85 é novo, até caixa e manual eu tenho!
Respondendo a pergunta, vale a pena comprar usado sim... voce ganha no preço e pode até testar a arma em algum clube... rsrsr

Responder