Glock 17

tito
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2013, 12:06

Glock 17

Mensagem por tito »

Qual a opinião dos senhores sobre a Glock 17 9 mm para a defesa? È uma arma confiável e boa para defesa?

Brunolam
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Out 2013, 16:40

Re: Glock 17

Mensagem por Brunolam »

É uma excelente arma, no entanto você só poderá adquirir a mesma para defesa se for Policial Federal ou Oficial das Forças Armadas do contrário infelizmente esse calibre é proibido.

tito
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2013, 12:06

Re: Glock 17

Mensagem por tito »

Isso para mim não é problema...
não moro no Brasil
Parece ser uma boa arma. Em janeiro vou adquirir uma.
Obrigado pela resposta.

Avatar do usuário
Blademir
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Out 2013, 15:50
Localização: Três Corações

Re: Glock 17

Mensagem por Blademir »

Se eu pudesse escolher uma unica Glock seria a 17. Mas meu caro, se vc for portar de uma olhada na 19, tambem em 9mm.
Imagem
Imagem
CAC 4ªRM

Brunolam
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Out 2013, 16:40

Re: Glock 17

Mensagem por Brunolam »

tito escreveu:Isso para mim não é problema...
não moro no Brasil
Parece ser uma boa arma. Em janeiro vou adquirir uma.
Obrigado pela resposta.
Não morando no Brasil vc estará muito bem servido pela 17 ou como o Blademir falou dê uma olhada na 19 também, no caso de porte acredito que a 19 seja um pouco mais discreta.

tito
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2013, 12:06

Re: Glock 17

Mensagem por tito »

Obrigado a todos, eu já vi tinha visto a G19 e pretendo obtê-la futuramente para porte, por ser mais compacta, poérm no momento vou pegar a G17. :D

Avatar do usuário
Daniel Modolo
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2013, 01:49
Localização: Pelotas - RS

Re: Glock 17

Mensagem por Daniel Modolo »

Só curiosidade mesmo, será porte velado ou ostensivo?
Imagem Pro Brasilia fiant eximia. Imagem

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Glock 17

Mensagem por Mcout »

Se for para porte diário, veja a G26. Ela é igual a G28 sendo consideradas as "Baby" Glock. Em tempo, acredito que todos do fórum devem ter um pouco de inveja de você por morar em um país civilizado que dá liberdade às pessoas de bem.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Avatar do usuário
Marcel Silveira
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2014, 01:03
Localização: Miami, Flórida, USA

Re: Glock 17

Mensagem por Marcel Silveira »

Moro nos EUA e na minha opinião a Glock é a melhor pistola produzida hoje. Já tive várias marcas diferentes e a Glock é minha preferida. Ela é muito simples de operar, limpar, e fazer manutenção. Mais sem dúvida a melhor qualidade de uma Glock é sua engenharia e dependebilidade. A primeira que comprei foi uma 17, que é fantástica. Depois comprei a 19 e a 26 para o porte. Hoje só tenho e uso a 19 que na minha opinão, é o tamanho perfeito para tudo. Tenho duas de modelo 19, uma fica no meu carro e a outra no meu cofre em casa. Tenho outras armas também como espingardas 12 e 22, mas as Glocks são minhas preferidas.

Forte abraço da terra do tio Sam!
Marcel

Minhas duas pistolas Glock 19. A com a luz tática fica no cofre para espantar o bicho papão se ele vem visitar a noite. A outra 19 é companheira de estrada.
Imagem

Avatar do usuário
Luizlucky
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Out 2013, 15:10
Localização: Recife-PE-

Re: Glock 17

Mensagem por Luizlucky »

Putz, que inveja da legislação americana... :( :( :( :(


Anyway, na minha humilde opinião, eu não gosto muito do calibre 9mm, por ser altamente transfixante, se bem que pode diminuir esse poder de transfixar utilizando munições hollow point, dum-dum, ponta oca, como preferir chamar. Eu na minha sanha de ter armas potentes COM CERTEZA se fosse permitido teria uma .45, numa Glock 21. Ah :P :P h, sonho meu!
Em busca do tiro perfeito

Avatar do usuário
Marcel Silveira
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2014, 01:03
Localização: Miami, Flórida, USA

Re: Glock 17

Mensagem por Marcel Silveira »

Sem dúvida, o maior debate entre os praticantes de disparo aqui nos EUA é o calibre preferido. A .45 é muito popular, muito mesmo porque por mais de 70 anos foi o calibre oficial dos militares americanos com a Colt 1911. Cada calibre tem seus pontos fortes e fracos. Sim, a 9mm pode ser transfixante com munição regular, mas a penetração é perfeita com munição hollow points. Uma vantagem da 9 é que ela não tem muito coice e é mais fácil atirar rápido com precisão. Outra razão da popularidade da 9 mm é o custo. A 9mm é quase a metade do preço da .45 aqui. Posso treinar o dobro com a 9mm Luger comparado com a .45 ACP. Acho que todos estarão de acordo quando digo que o mais importante é poder treinar regularmente para ser eficiente com qualquer calibre escolhido. Treino com munição regular mas sempre saio armado com hollow points.

Eu uso essa marca de hollow points, que é uma das melhores aqui. Veja este teste..

http://youtu.be/wJZFZFmBKa0

Avatar do usuário
Luizlucky
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Out 2013, 15:10
Localização: Recife-PE-

Re: Glock 17

Mensagem por Luizlucky »

Marcel Silveira escreveu:Sem dúvida, o maior debate entre os praticantes de disparo aqui nos EUA é o calibre preferido. A .45 é muito popular, muito mesmo porque por mais de 70 anos foi o calibre oficial dos militares americanos com a Colt 1911. Cada calibre tem seus pontos fortes e fracos. Sim, a 9mm pode ser transfixante com munição regular, mas a penetração é perfeita com munição hollow points. Uma vantagem da 9 é que ela não tem muito coice e é mais fácil atirar rápido com precisão. Outra razão da popularidade da 9 mm é o custo. A 9mm é quase a metade do preço da .45 aqui. Posso treinar o dobro com a 9mm Luger comparado com a .45 ACP. Acho que todos estarão de acordo quando digo que o mais importante é poder treinar regularmente para ser eficiente com qualquer calibre escolhido. Treino com munição regular mas sempre saio armado com hollow points.
Concordo plenamente, sob esse ponto de vista. Não vale nada ter uma AE .50 Desert Eagle e não colocar o tiro no lugar certo, preferível um .22 que acerte o meio da testa.

No mais, citei o .45 por paixão mesmo por calibres gigantes.

Mas meu sonho de consumo continua sendo mesmo uma FN 5x7 e um Magnum 500 :lol: :lol:
Em busca do tiro perfeito

Responder