Bersa Thunder Combat Plus

gutovsky
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2019, 09:39

Bersa Thunder Combat Plus

Mensagem por gutovsky »

Boa tarde,
Sou relativamente novo e já me considero um CAC visto q o Exercito Brasileiro me informou q meu CR estará pronto em 5 dias úteis.
Semana passada comprei uma Bersa Thunder 380 Combat Plus pela Diveneto e, apesar de ainda não ter o nro do CR, eles já estão prontos para emitir a NF para eu entrar no próximo calvário de espera pelo CRAF e GT.
Tenho lido vários topicos e assistido vários videos sobre a Bersa Thunder e acredito ter feito uma otima escolha como minha primeira arma 'oficial'. Digo oficial pois sou da geração daqueles cujo pai, tios e primos sempre portaram e/ou tiveram armas em casa e nos churrascos de fim de semana sempre havia aquele momento de "queimar" as balas antigas. Assim meu contato com armas vem desde pequeno. Morei varios anos nos EUA e tb tive vários amigos que possuiam diferentes armamentos para esporte, lazer e caça.
Herdei algumas reliquias de parentes e estou no aguardo pela tão esperada anistia. Porém essa Bersa é a minha primeira pistola MESMO.
Abro esse tópico para receber insights de proprietários da Bersa e de pessoas defensoras do seu direito de defesa como eu.

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Bersa Thunder Combat Plus

Mensagem por Rock Shooter »

Também estou iniciando o procedimento para adquirir uma Bersa Thunder Combat Plus... escolhi fugir da chifruda!!

A Bersa Thunder é uma ótima arma... minha única preocupação é com a manutenção da arma.

Algum dos colegas do fórum tem alguma experiência (ou ouviu falar) da manutenção da Bersa??


.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Fabiogp
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jun 2019, 23:53

Re: Bersa Thunder Combat Plus

Mensagem por Fabiogp »

Oi gente, boa noite. Andei lendo sobre a bersa thunder 380 plus e estou fortemente inclinado a adquirir uma. Contudo segue a dúvida : qual a diferença entre a bersa thunder 380 plus e a combat plus?

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Bersa Thunder Combat Plus

Mensagem por Rock Shooter »

Fabiogp escreveu:Oi gente, boa noite. Andei lendo sobre a bersa thunder 380 plus e estou fortemente inclinado a adquirir uma. Contudo segue a dúvida : qual a diferença entre a bersa thunder 380 plus e a combat plus?
Comparado com a Bersa Thunder Plus, a Bersa Combat tem o beavertail mais curto, o ferrolho com serrilhados mais largos (melhor pegada), o guarda mato é todo liso (no Plus é serrilhado), e um conjunto de mira diferente (melhores).
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Fabiogp
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jun 2019, 23:53

Re: Bersa Thunder Combat Plus

Mensagem por Fabiogp »

Obrigado pelo retorno, acredito que a plus será melhor para mim em virtude do beavertail maior para melhorar o recuou já que o canhão (cano) é curto (melhor para porte velado)...

brunospf
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2019, 03:48

Re: Bersa Thunder Combat Plus

Mensagem por brunospf »

Tenho uma combat plus e gosto muito dela. Arma confiável, gatilho e miras muito bons. A minha está no SINARM e atualmente é a minha arma de defesa pessoal. As outras (tanfo e taurus) estão no SIGMA para a prática esportiva. As bersas possuem bom acabamento e são armas bem feitas. Quem for comprar, dificilmente vai se arrepender. E o atendimento da Diveneto é ótimo também. A NF saiu no mesmo dia que enviei a autorização de compra.

sds e bons tiros.

Bruno

Responder