Carregadores Mec-Gar nas pistolas Taurus

Sheepdog
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2016, 10:40

Carregadores Mec-Gar nas pistolas Taurus

Mensagem por Sheepdog »

Boa noite.
Gostaria de saber daqueles que possuem as pistolas TH 40, TH 9 ou PT 100 se com os carregadores da Mec-Gar as pistolas pararam de virar chocalhos. Ou continuam chacoalhando como nas antigas pistolas da série 800? Eu não gostaria de resolver esse problema passando fita isolante no carregador depois de pagar quase R$4.000,00 nelas.
Agradeço desde já a colaboração de todos.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Carregadores Mec-Gar nas pistolas Taurus

Mensagem por Mag44 »

Sei que a TS9 já vem com carregadores italianos, mas não sei a marca ;)
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Carregadores Mec-Gar nas pistolas Taurus

Mensagem por moliternoga »

Estão vindo com os carregadores da mec gar (italianos). Agora muitas vezes o chocalho não é do carregador e sim do jogi entre armação e ferrolho.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Carregadores Mec-Gar nas pistolas Taurus

Mensagem por raubvogel »

Mec-Gar é considerado o melhor fabricante de carregadores, ponto final. Talvez seja por isso que muitos fabricantes de armas simplesmente pedem para eles serem OEM para eles. Se voce botar um Sig P226 carregador numa Taurus PT111G2/G2C, voce se sente que acabou de pegar a Excalibur da dama do lago, includindo musica. Se voce for para o forum da Luger P08, quando alguem reclama que o carregador não funciona e o original é muito caro, a resposta normal é "Compra Mec-Gar e deixa de encher a gente."

Agora, se voce acha que voce tem um carregador Brasileiro que é porcaria, voce tem que tentar o fabricante Americano ProMag para conhecer ao vivo a definição de porcaria. Se qualidade fosse similar a escala Kelvin, zero absoluto é ProMag. E isso é eu só cantando as qualidades dos produtos deles...

Responder