Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

TFMRIBEIRO
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2019, 10:11

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por TFMRIBEIRO »

RSBOSS escreveu:Sim, vou mantendo o pessoal informado, conforme for atualizado do andamento do processo de compra.
O que me deixa encucado é que mandei whats pedindo como andavam as tratativas no dia 08/08 (sem resposta) e em 14/08 (também sem resposta até o momento).
Mas... sendo eu um cliente "garantido" e provavelmente +1 na lista de milhares de contatos diários de gente que demonstra interesse, estou engolindo que não tenham tido tempo para dar a devida atenção. (O que não quer dizer que não esteja mais aguardando a resposta).
Algo que me deixou mais a vontade foi uma postagem no último dia 20/08 na página da Performa Defesa no Facebook, onde diz que foram convidados para o evento de formatura dos novos delegados de polícia civil do estado de Goiás. Daí tem fotos do folder da performa com representantes do governo, etc empunhando armas...
Pois é RSBOSS, também fechei com a Performa uma P320 M18, contudo ainda não paguei. Achei bem moroso o atendimento... contudo o Marcus me informou que realmente estão saindo muitos pedidos após a sansão do Decreto Presidencial.
Lembrei a pouco que há um tempo atrás entrei em contato com quem se diz CEO da Performa, Marcelo Costa, cujo o telefone era +55 21 99873-9819, e este me passou o contato do Marcus que seria responsável pelas vendas pessoa Física. Marcelo me explicou na epoca que ele só cuidava das vendas corporativas e de participação em licitações.
Confesso que ainda estou um pouco desconfiado, mas devemos lembrar de um fato, só estão aqui comentando sobre estas desconfianças pessoas que ainda não compraram, quem já comprou e deu tudo certo, dificilmente vem aqui trazes o "feedback".

TFMRIBEIRO
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2019, 10:11

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por TFMRIBEIRO »

Acabei de confirmar com um colega policial de GO, e ele me confirmou o seguinte.

"Nós da PCGO não concluímos ainda a nossa aquisição, pois o governo de Goiás não liberou o orçamento. Todavia, a PMGO concluiu a aquisição de 700 pistolas da Sig Sauer, através dessa empresa."

Ou seja, tudo começa a se esclarecer, imagino que seja confiável sim.

Abraços e espero ter colaborado.

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Rock Shooter »

TFMRIBEIRO escreveu:Acabei de confirmar com um colega policial de GO, e ele me confirmou o seguinte.

"Nós da PCGO não concluímos ainda a nossa aquisição, pois o governo de Goiás não liberou o orçamento. Todavia, a PMGO concluiu a aquisição de 700 pistolas da Sig Sauer, através dessa empresa."

Ou seja, tudo começa a se esclarecer, imagino que seja confiável sim.

Abraços e espero ter colaborado.
Finalmente uma boa notícia sobre "Performa"!!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

RSBOSS
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2019, 14:25

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por RSBOSS »

TFMRIBEIRO escreveu:Acabei de confirmar com um colega policial de GO, e ele me confirmou o seguinte.

"Nós da PCGO não concluímos ainda a nossa aquisição, pois o governo de Goiás não liberou o orçamento. Todavia, a PMGO concluiu a aquisição de 700 pistolas da Sig Sauer, através dessa empresa."

Ou seja, tudo começa a se esclarecer, imagino que seja confiável sim.

Abraços e espero ter colaborado.
Pois é, meu amigo... gostaria de ficar mais tranquilo com esta notícia.
Em pesquisa no Google, a compra de Sig Sauer vem sendo realizada pela Polícia de GO desde 2018 e em dezembro do mesmo ano já foram entregues 700 unidades. O que aparece, é que eles foram até os EUA para testar e realizar a compra. Não sei se houve intermediários.

Agora estou indignado com o descaso da marca também pois nem mesmo a SIG internacional responde aos e-mails. Imagina se um dia precisar suporte do produto. Mandei pra todos os endereços de e-mails disponíveis e nenhum sequer respondeu. (E-mails redigidos em inglês, pra não ter desculpa)

Quanto à PERFORMA DEFESA, estou há 1 mês aguardando resposta de mensagens enviadas via whatsapp e também via e-mail. Agora estou mandando mensagem diariamente até a data de vencimento da próxima parcela (18/09) pois se não me retornarem suspenderei o pagamento e partirei pra outras ações.

Até, coincidentemente, o responsável pelo contato deve ser teu parente (rsrsrs) o nome dele é Marcus Ribeiro marcusribeiro@performa-defesa.com.br e foi quem me mandou o contrato e respondeu inicialmente pelo whats comercial da Performa 61-8401-0441.

Talvez as pessoas hoje estejam muito ansiosas e almejam uma atenção especial mas garantir a tranquilidade do consumidor é parte importante pra se manter no mercado. Estou há um passo de começar a mandar mensagens pelas redes sociais para que me respondam. (Atitude que nunca tive).

E a CND de tributos federais da Performa (CNPJ 18.803.119/0001-68), que eu havia dito que estava regular e é um balizador pra mim, agora também não sai mais, em consulta à Receita Federal...

Se este fórum chegar ao conhecimento de alguém da Performa, por favor, vamos colaborar!

calvinsantos
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2015, 11:18

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por calvinsantos »

Senhores,

Estava procurando algumas informações da sig, visto que fiz a compra de uma p320 9mm em fevereiro, via realiza imports. Os mesmos foram no estande de tiro da qual eu era filiado, fizeram uma boa promoção da mesma, visto que o valor dela era totalmente facilitado (6900 em 12x sem juros), acabei optando por uma. No início foram devagar com a entrega dos documentos, e após algumas pressões, tudo foi feito. A CII foi entregue em abril deste ano, porém, não consigo consultar o status da mesma. O pagamento na época foi deito da seguinte forma. 700 reais em 2x, 3500 se não me falha em 6x e o restante quando a arma estiver no Brasil (essa fase ainda não chegou). Se chegar até o fim do ano está ótimo, mas não tenho tantas esperanças assim. Vamos ver qual vai ser o prazo. Ia adquirir uma pt92, porém o preço e condições de pagamento me conquistaram. Em um clube que frequento, há inclusive uma sig no calibre .380 que a Realiza deixou a disposição dos visitantes e associados. Parece ser uma empresa séria, promove o Torneio Sig e muitas vezes estão no clube. Vamos aguardar essa novela. Legal saber que mais gente está interessada em saber o resultado.

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Tio »

Pistola importada tá dando pra confiar na Glock BR e na CZ BR. Eu acabei de receber uma G25 e correu tudo PERFEITAMENTE, não tenho do que reclamar. Até pensei numa CZP10c também, mas acabei não me decidindo. Mas pelo menos dois caras do clube compraram e receberam suas CZP10c na boa.
Tomara que dê tudo certo para o colega RSBOSS, mas para mim esse tipo de atendimento não dá. Gosto de ter boas experiências nas minhas aquisições. Esperar muito faz parte da vida do CAC, mas falta de informação, que gera ansiedade e stress... não dá certo pra mim, fica aquela sensação de coisa errada durante o dia...

ChicoFranco
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2019, 13:58

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por ChicoFranco »

Tb estou nessa novela da Performa.. mandei o email com todos os dados e ainda não saiu o meu pedido ou contrato... pior ainda, os preços foram reajustados no site da Performa... pensando seriamente em desistir de Sig por enquanto.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Rafael Oliveira »

Tio escreveu:Pistola importada tá dando pra confiar na Glock BR e na CZ BR. Eu acabei de receber uma G25 e correu tudo PERFEITAMENTE, não tenho do que reclamar. Até pensei numa CZP10c também, mas acabei não me decidindo. Mas pelo menos dois caras do clube compraram e receberam suas CZP10c na boa.
Tomara que dê tudo certo para o colega RSBOSS, mas para mim esse tipo de atendimento não dá. Gosto de ter boas experiências nas minhas aquisições. Esperar muito faz parte da vida do CAC, mas falta de informação, que gera ansiedade e stress... não dá certo pra mim, fica aquela sensação de coisa errada durante o dia...
Se a opção foi por calibre 380, dá para confiar também nas vendas da Bersa (Diveneto), Tanfoglio e S&W(Prohunters), Browning (Camuflagem) e BRNO e Beretta (Pescaeciashop).
A Gunstore também é confiável, mas não sei o que eles têm no momento.

calvinsantos
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2015, 11:18

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por calvinsantos »

Se alguém tem esperanças em adquirir algo pela Realiza Imports, por gentileza desista

Minha CII foi entregue em abril, e até agora não foi deferida!!!! Entrei em contato via whatsapp com eles, e não souberam me informar ao certo o que ocorre com a CII, apenas que houve uma pendência e que já foi resolvida, mas porra, de abril pra cá tem chão. Um atendimento horroroso, uma demora absurda pra nada. Vou falar com o vendedor e tentar pedir o ressarcimento. Até a arma chegar, até fazer o registro e a porra toda, com sorte é 06/2020, e não estou afim de esperar tudo isso.

Quem comprou também, pode me chamar por mensagem particular e conversamos sobre

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Rock Shooter »

calvinsantos escreveu:Se alguém tem esperanças em adquirir algo pela Realiza Imports, por gentileza desista

Minha CII foi entregue em abril, e até agora não foi deferida!!!! Entrei em contato via whatsapp com eles, e não souberam me informar ao certo o que ocorre com a CII, apenas que houve uma pendência e que já foi resolvida, mas porra, de abril pra cá tem chão. Um atendimento horroroso, uma demora absurda pra nada. Vou falar com o vendedor e tentar pedir o ressarcimento. Até a arma chegar, até fazer o registro e a porra toda, com sorte é 06/2020, e não estou afim de esperar tudo isso.

Quem comprou também, pode me chamar por mensagem particular e conversamos sobre
Calvin,
eu também tenho um pé atrás com relação à Performa, pois entrou no mercado oferecendo preços muito baixos e ninguém a conhecia.
Porém, em relação ao atraso, existe um problema sério em relação aos novos decretos, eles alteraram os procedimentos para importação. Não existe mais nenhuma norma que regulamente a importação de armas.
Tanto o EB quanto as lojas não encontram amparo legal para as importações, ambos têm muitas dúvidas, e por isso, legalmente, não tem como ocorrer qualquer importação.
As lojas e o EB já estão cutucando o Presidente pra que ele destrave o sistema, então só resta esperar (para quem pode esperar).
Eu sugiro a você que tenha mais um pouco de paciência... mas se estiver precisando da arma pra ontem, então peça o ressarcimento.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Rubenswood
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2019, 20:25

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Rubenswood »

Senhores,
Também interessei-me pela P320, justamente pelo fato da empresa auxiliar na importação para quem tem tem porte funcional. Efetuei o contato por whats e eles demoraram a responder e quando perguntei de representante em Minas Gerais, me passaram o contato de um "divulgador" que consegui descobrir e esse é atirador ativo em clube de tiro e foi essa pessoa quem me atendeu, até agora enviei somente a documentação por eles exigido.
Procurei informações sobre a empresa e essa tem sede no Rio de Janeiro, e o sócio principal Marcelo Silveira, tem vários outros empreendimentos conforme está no consulta sócio. No escavador constam alguns processos mas parece-me que são de outras empresas e não da performa (https://www.consultasocio.com/q/sa/marc ... a-da-costa) (https://www.escavador.com/sobre/1758441 ... a-da-costa). No site do reclame aqui não encontrei nenhuma reclamação, somente da outra empresa representante.
O que me deixa mais tranquilo é o fato de que eles ganharam as licitações da PMGO e da SESP CE. E em conversa com o atirador Samuel Cout (tem vídeos no YOUTUBE) esse relatou que a empresa possui escritório em Goiania e vários policiais goianos adquiriram armas deles.
Quanto ao preço das armas li a notícia de que na licitação para o Ceará girou algo em torno de 3.600 reais, salvo engano, cada pistola.
Ademais nos noticiários do youtube o próprio Marcelo se apresenta como representante da Sig Sauer no Brasil.
Estou também no aguardo para ver se adquiro ou não.

RSBOSS
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2019, 14:25

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por RSBOSS »

Boa tarde,
Depois de algum tempo, a empresa se manifestou. Justificaram que estão enfrentando um congestionamento nos serviços em função da alta demanda de atendimento, mas que tudo está correndo bem. Não estão enfrentando nenhum problema com a nova legislação e me recomendaram dar entrada no pedido de autorização de compra no EB.
Já consegui a autorização e encaminhei pra eles. Porém, a empresa que fará os tramites e importação é uma "parceira" da Performa. Me passaram CNPJ e CR da EXTREME AIRSOFT LTDA. empresa com sede em Brasilia.
Enfim... "não se trata de importação direta, pois a empresa (Extreme Airsoft) vai realizar todo o procedimento afim que o armamento seja nacionalizado. a autorização de compra deve ser junto a comércio." palavras da performa.
Até o momento, tudo conforme o contrato.

tpovoabs
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2019, 22:12

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por tpovoabs »

boa noite.

Estou com um processo de compra pela PERFORMA DEFESA TECNOLOGIA E PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA.
Estou com o contrato assinado e receioso de efetuar o pagto.
Conversei com o pessoal de Brasilia, inclusive via telefone, me foi explicado que a empresa performa e a EXTREME AIRSOFT, se uniram para começar um trabalho com a SIG SAUER no Brasil. pelo que entendi, um trabalho semelhante ao que a NEXT faz com. GLOCK.

Tive agilidade nas respostas, e também conversei com um representante de Goiania ( Thiago) que me deu as mesmas informações.
Tenho tido respostas ágeis via E-MAIL, WHATSAPP e facilidade em falar via telefone, porém o receio ainda existe.
Espero ter ajudado de alguma forma, e assim que tiver alguma novidade compartilho com vocês.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Carlos Adão »

Que ótima notícia pois a Extreme Airsoft é na verdade a Camuflagem (http://www.camuflagemairsoft.com.br), que é uma loja muito confiável, cujo dono é o Thyago Almeida (também do canal "Diário do Atirador" no YouTube).

Se for isso mesmo, pelo menos para mim, acabou qualquer tipo de receio quanto ao processo de importação da SIG SAUER, pois conheço o Thyago e ele é um cara muito correto.

Espero que no futuro haja disponibilidade de venda direta, a pronta entrega, no site da Camuflagem (acho que agora isto está permitido).
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

tpovoabs
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2019, 22:12

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por tpovoabs »

Carlos Adão escreveu:Que ótima notícia pois a Extreme Airsoft é na verdade a Camuflagem (http://www.camuflagemairsoft.com.br), que é uma loja muito confiável, cujo dono é o Thyago Almeida (também do canal "Diário do Atirador" no YouTube).

Se for isso mesmo, pelo menos para mim, acabou qualquer tipo de receio quanto ao processo de importação da SIG SAUER, pois conheço o Thyago e ele é um cara muito correto.

Espero que no futuro haja disponibilidade de venda direta, a pronta entrega, no site da Camuflagem (acho que agora isto está permitido).

Bom dia Carlos, perguntei para o consultor da SIG sobre serem a mesma empresa, ele me respondeu:
"Extreme e camuflagem são do mesmo grupo, nossos parceiros."
Dai perguntei se era do mesmo dono e eles disseram que NÃO.

Caso voce tenha contato direto com o Thyago e consiga uma posição dele, seria muito util !!

Obrigado pelas informações !

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Carlos Adão »

tpovoabs escreveu:
Carlos Adão escreveu:Que ótima notícia pois a Extreme Airsoft é na verdade a Camuflagem (http://www.camuflagemairsoft.com.br), que é uma loja muito confiável, cujo dono é o Thyago Almeida (também do canal "Diário do Atirador" no YouTube).

Se for isso mesmo, pelo menos para mim, acabou qualquer tipo de receio quanto ao processo de importação da SIG SAUER, pois conheço o Thyago e ele é um cara muito correto.

Espero que no futuro haja disponibilidade de venda direta, a pronta entrega, no site da Camuflagem (acho que agora isto está permitido).

Bom dia Carlos, perguntei para o consultor da SIG sobre serem a mesma empresa, ele me respondeu:
"Extreme e camuflagem são do mesmo grupo, nossos parceiros."
Dai perguntei se era do mesmo dono e eles disseram que NÃO.

Caso voce tenha contato direto com o Thyago e consiga uma posição dele, seria muito util !!

Obrigado pelas informações !
Segundo o próprio Thyago Almeida há apenas um sócio comum as duas empresas mas no futuro a Camuflagem pretende ser um ponto de venda da SIG SAUER.

Porém, ainda segundo o mesmo, a Performa Defesa é uma empresa sólida e confiável (o próprio Thyago possui um processo de importação em curso com eles).
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Responder