TH9 x TS9 x G2c

FelipePM
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 23:02

TH9 x TS9 x G2c

Mensagem por FelipePM »

Galera vamos dar o duelo das armas de polímero, dentre as TH9, TS9 e g2c, quais são os prós e contras de cada uma no quesito confiabilidade, precisão, porte, manutenção e qualidade? E qual seria a melhor dentre elas para defesa?

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: TH9 x TS9 x G2c

Mensagem por Mindtilt »

Se pensar no conjunto a ts9 é superior.
Gatilho melhor.
Arma de pronto uso, sem cantos vivos, com trava de queda, gatilho e percursor.
A g2c seria melhor para porte apenas, mas logo vem a ts compacta.

Luiz Patriota
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Fev 2019, 23:54

Re: TH9 x TS9 x G2c

Mensagem por Luiz Patriota »

Armas novas mas aparentemente todas de boa qualidade e bom "custo x beneficio".
São "Budget guns" como dizem os americanos, não dá pra comprar um Ford Focus e achar que vai performar e durar como um Mercedez mas fora isso são boas armas e no caso da TH9 e da G2C já com bom histórico de uso nos Estados Unidos. A TH9 e a TS9 são armas Stardart(Tamanho padrão) e a G2C uma arma de porte velado ai vai do proposito de uso mas pela capacidade basicamente todas 3 podem ser usadas para qualquer tipo de defesa a questão é só o tamanho.

Luicasanova
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Out 2019, 16:49

Re: TH9 x TS9 x G2c

Mensagem por Luicasanova »

Pessoal boa tarde.

Devido ao alto valor momentâneo e somente em minha cidade ter pistolas melhores sendo no calibre .380. Como as glocks. E a liberação das 9mm.

Decidi ficar na Taurus. E próximo ano posso evoluir pra uma Importada 9 mm.


Adicionando um item a discussão que seria um carregador de maior capacidade para o clube e ipsc.

Minha dúvida recai na TH9 ou a G2C utilizando um carregador maior quando no clube.

Não vou portar, nem pretendo. Apenas no trajeto dos meus dois endereços do CAC. Que é a fazenda e minha residência. E na fazenda não preciso ser tão discreto, apenas ser velado.

Aí recai se ficaria com a mais compacta ou a TH9.

Obrigado

Luicasanova
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Out 2019, 16:49

Re: TH9 x TS9 x G2c

Mensagem por Luicasanova »

agora a verde oliva da taurus da muito bonita.

https://www.google.com/url?sa=i&source= ... 1210116169

Responder