Dúvida revolver taurus 357 magnum

Will Colt Python
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2018, 17:53

Dúvida revolver taurus 357 magnum

Mensagem por Will Colt Python »

Olá a todos! Pessoal minha próxima aquisição será um revólver taurus 357 magnum, porém tenho algumas dúvidas: o revolver rt 627 tem 4 polegadas de cano, mas ouvi falar que a raiação vai só até 3 polegadas devido ao compensador de recuo. Gostaria de saber com a experiência de alguém se nesse caso acontece a queima total da pólvora para entregar uma boa energia?
Estou entre o de 4pol e 6,5pol, mas estou vendo alguns relatos e vídeos que os revolver calibre 38 de 8 disparos estão travando o tambor, principalmente quando esquentam, será que isso também ocorre no calibre 357 magnum?

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Dúvida revolver taurus 357 magnum

Mensagem por moliternoga »

Dependendo da finalidade do revólver cada tamanho de cano será o mais adequado. Se for pra caça ou tiro em silhueta metálica e etc o de 6,5 seria mais vantajoso. Se for pra defesa em geral o de 4" cai melhor. Em ambos não haverá queima total da pólvora mas o de 6,5 aproveitará mais a queima, gerando mais velocidade no projétil.

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Dúvida revolver taurus 357 magnum

Mensagem por Mindtilt »

Will Colt Python escreveu:Olá a todos! Pessoal minha próxima aquisição será um revólver taurus 357 magnum, porém tenho algumas dúvidas: o revolver rt 627 tem 4 polegadas de cano, mas ouvi falar que a raiação vai só até 3 polegadas devido ao compensador de recuo. Gostaria de saber com a experiência de alguém se nesse caso acontece a queima total da pólvora para entregar uma boa energia?
Estou entre o de 4pol e 6,5pol, mas estou vendo alguns relatos e vídeos que os revolver calibre 38 de 8 disparos estão travando o tambor, principalmente quando esquentam, será que isso também ocorre no calibre 357 magnum?
O 6 pol de 8 tiros do meu clube trava o tambor como o amigo colocou.
De um amigo mesma coisa...
Eu investiria no tracker, de 4 pol, falam bem dele, além de ser mais barato.

Uma pena não ter uma versão do raging bull com 6.5 pol em 357 mag, poderiam fazer um sem o duplo trancamento.

Will Colt Python
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2018, 17:53

Re: Dúvida revolver taurus 357 magnum

Mensagem por Will Colt Python »

Mindtilt escreveu:
Will Colt Python escreveu:Olá a todos! Pessoal minha próxima aquisição será um revólver taurus 357 magnum, porém tenho algumas dúvidas: o revolver rt 627 tem 4 polegadas de cano, mas ouvi falar que a raiação vai só até 3 polegadas devido ao compensador de recuo. Gostaria de saber com a experiência de alguém se nesse caso acontece a queima total da pólvora para entregar uma boa energia?
Estou entre o de 4pol e 6,5pol, mas estou vendo alguns relatos e vídeos que os revolver calibre 38 de 8 disparos estão travando o tambor, principalmente quando esquentam, será que isso também ocorre no calibre 357 magnum?
O 6 pol de 8 tiros do meu clube trava o tambor como o amigo colocou.
De um amigo mesma coisa...
Eu investiria no tracker, de 4 pol, falam bem dele, além de ser mais barato.

Uma pena não ter uma versão do raging bull com 6.5 pol em 357 mag, poderiam fazer um sem o duplo trancamento.
Eu estava pendendo pelo de 6,5pol de aço inox, é a que mais se parece com o Colt Python do Rick do The Wanking Dead :D :D, mas com vários relatos do tambor de 8 disparos travando acho que vou ter que me contentar com o de 4pol em inox fosco. Uma pena, esse de 6,5pol poderia ser de 6 tiros que já estava ótimo.

Fernandowap
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2018, 15:38

Re: Dúvida revolver taurus 357 magnum

Mensagem por Fernandowap »

tenho um RT627 4P, nunca deu problema, já os RT608 sempre a relatos de falha dele no clube.

Responder