Bersa BP 380 CC

sergioi
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2018, 12:41

Bersa BP 380 CC

Mensagem por sergioi »

Alguém aqui conhece mais sobre esta pistola? Pelo que ví ela seria do mesmo tamanho da Bersa Thunder mas com um desenho mais quadrado. Ví ela aqui: https://www.lojadiveneto.com.br/produto ... --oxidada/. Não achei nenhum review brasileiro dela.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por Rafael Oliveira »

Essa arma chegou agora oficialmente ao Brasil. Dificilmente alguém a tem aqui de forma legal.

A Diveneto poderia fazer uns reviews, principalmente dessa, que não é tão conhecida.

Minha mão tá coçando para comprar mais uma pistola Bersa.

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por niceguyedge »

Vi uns reviews estrangeiros dela, que já são poucos. Não vi nada desabonador, alguns falam muito bem inclusive, mas a proposta do modelo não me agradou muito. Meio trambolho para uma monofilar 380, sem trava (nem a de gatilho comum nas striker fired), e meio feia na minha opinião. Sou mais o modelo PPK, que infelizmente já esgotou.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por Mag44 »

Estou achando me bizarro esse marketing forçado, kkkk
Ainda não chequei se esse site é quente mesmo ou mais uma "cilada, bino!" :lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

marquimsp
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2018, 16:54

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por marquimsp »

A bersa argentina lista "diveneto" em Nova Roma do Sul como representante oficial, e o site tem o CNPJ certo... alguém faixa preta em "google fu" poderia dar uma checada melhor pra termos certeza.

É incrível, estou pesquisando minha primeira pistola e esse forum parece que lê meus pensamentos, primeiro a taurus G2C ficou bombando, depois a TS9 e agora a bersa... :lol:

Mas minha preferência seria a Thunder Plus.

sergioi
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2018, 12:41

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por sergioi »

Ví os reviews americamos e realmente a única coisa que acharam ruim foi a falta de trava de segurança. Ela só tem uma trava com uma chave e mais nenhum outro tipo. A loja parece ser revendodora oficial mesmo.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por Mag44 »

marquimsp escreveu:A bersa argentina lista "diveneto" em Nova Roma do Sul como representante oficial, e o site tem o CNPJ certo... alguém faixa preta em "google fu" poderia dar uma checada melhor pra termos certeza.

É incrível, estou pesquisando minha primeira pistola e esse forum parece que lê meus pensamentos, primeiro a taurus G2C ficou bombando, depois a TS9 e agora a bersa... :lol:

Mas minha preferência seria a Thunder Plus.
Tenho uma Bersa Thunder Plus, oque mais gosto nela é o fato dela não disparar sem carregador, evitando um disparo acidental, sensacional isso!
Só preciso checar a minha pois está dando dupla alimentação em todos os disparos, preciso checar com outro carregador!
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por Rock Shooter »

A proposta da BP 380CC é muito bacana, porém ela peca por ser monofilar. É muito grande pra caber apenas 8 munições.

Quanto a falta de uma trava, isso não é problema, até porque a ação dela é DAO (somente ação dupla).

A minha preferência ainda é a Thunder Plus.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Ronaldo
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Jan 2016, 21:35

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por Ronaldo »

Boa noite,

Ela é maior que a Bersa Thunder 380 CC?

marquimsp
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2018, 16:54

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por marquimsp »

Boa noite,

Ela é maior que a Bersa Thunder 380 CC?
Plus:
Peso 603 g
Altura 120 mm
Largura 34 mm
Comprimento 168 mm

CC:
Peso 499 g
Altura 115 mm
Largura 27 mm
Comprimento 152 mm

Joker
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2019, 18:28

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por Joker »

Prezados.
Já existe vídeos dela no Youtube, canal Diveneto.
A arma é um pouco maior que a G25.

https://www.lojadiveneto.com.br/produtos/cat1-pistolas/
Editado pela última vez por Joker em 17 Mar 2019, 21:33, em um total de 1 vez.

Joker
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2019, 18:28

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por Joker »

marquimsp escreveu:A bersa argentina lista "diveneto" em Nova Roma do Sul como representante oficial, e o site tem o CNPJ certo... alguém faixa preta em "google fu" poderia dar uma checada melhor pra termos certeza.

É incrível, estou pesquisando minha primeira pistola e esse forum parece que lê meus pensamentos, primeiro a taurus G2C ficou bombando, depois a TS9 e agora a bersa... :lol:

Mas minha preferência seria a Thunder Plus.
O Instituto Defesa tinha promoção da arma! Tem postagens na pagina do Facebook da campanha...

diveneto
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2019, 15:45

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por diveneto »

Pessoal,

A BP 380cc é uma arma de conceito concealed carry, ou seja, projetada para ser uma arma de defesa e porte velado, este o motivo de ser uma arma compacta.

Se comparada ao modelo Thunder 380 Plus, o grande diferencial está na empunhadura pois, a Thunder é bifilar e tem uma empunhadura maior.

Se comparada ao modelo Thunder 380cc, a BP é maior em razão do seu design mais quadrado.

www.lojadiveneto.com.br

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por niceguyedge »

diveneto escreveu:Pessoal,

A BP 380cc é uma arma de conceito concealed carry, ou seja, projetada para ser uma arma de defesa e porte velado, este o motivo de ser uma arma compacta.

Se comparada ao modelo Thunder 380 Plus, o grande diferencial está na empunhadura pois, a Thunder é bifilar e tem uma empunhadura maior.

Se comparada ao modelo Thunder 380cc, a BP é maior em razão do seu design mais quadrado.

http://www.lojadiveneto.com.br
Previsão de estoque? Aguardo ansiosamente.

diveneto
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2019, 15:45

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por diveneto »

niceguyedge escreveu:
diveneto escreveu:Pessoal,

A BP 380cc é uma arma de conceito concealed carry, ou seja, projetada para ser uma arma de defesa e porte velado, este o motivo de ser uma arma compacta.

Se comparada ao modelo Thunder 380 Plus, o grande diferencial está na empunhadura pois, a Thunder é bifilar e tem uma empunhadura maior.

Se comparada ao modelo Thunder 380cc, a BP é maior em razão do seu design mais quadrado.

http://www.lojadiveneto.com.br
Previsão de estoque? Aguardo ansiosamente.
O modelo BP está disponível em 03 cores.
Thunder Plus temos disponível em acabamento niquelado.
As demais devem chegar dentro de 90 a 120 dias.

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: Bersa BP 380 CC

Mensagem por niceguyedge »

diveneto escreveu: O modelo BP está disponível em 03 cores.
Thunder Plus temos disponível em acabamento niquelado.
As demais devem chegar dentro de 90 a 120 dias.
Perdão, não percebi que o tópico era sobre a BP, meu interesse seria na Thunder 380cc. Vou aguardar a reposição do estoque!

Responder