Miras de tritum

FelipePM
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 23:02

Miras de tritum

Mensagem por FelipePM »

Olá amigos, estou pensando em adquirir uma pistola PT917c 9mm, porém nas especificações diz que ela possui miras fixas de 3 pontos, estava pensando se teria a possibilidade de remover a alça de mira da mesma e trocar pela mira " meprolight" pois ela é só um conjunto adaptado na alça de mira, dispensando a massa, então a dúvida é realmente a seguinte: a alça de mira da PT917c pode ser removida ? Caso não, seria melhor uma PT92 ou uma TH9 para defesa ? Desde já grato

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Miras de tritum

Mensagem por moliternoga »

A alça de mira da 917 pode ser removida normalmente. Alguns modelos da 917 pode remover a alça e massa, em outros modelos a massa é parte do ferrolho, assim como nas pt92. Quanto à mira em questão tem que ver se o fabricante dispõe de modelo para as taurus 92/917. Tome cuidado pois às vezes há miras para as berettas 92/m9 e o corte da alça de mira delas é diferente das taurus 92/917.

FelipePM
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 23:02

Re: Miras de tritum

Mensagem por FelipePM »

moliternoga escreveu:A alça de mira da 917 pode ser removida normalmente. Alguns modelos da 917 pode remover a alça e massa, em outros modelos a massa é parte do ferrolho, assim como nas pt92. Quanto à mira em questão tem que ver se o fabricante dispõe de modelo para as taurus 92/917. Tome cuidado pois às vezes há miras para as berettas 92/m9 e o corte da alça de mira delas é diferente das taurus 92/917.
Muito obrigado amigo, vou conferir as dimensões da mesma para ver se encaixa... Ah outra dúvida, dentre as 9mm disponíveis, seria a 917c mais adequada para uso pessoal estando fora de serviço ?

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Miras de tritum

Mensagem por moliternoga »

A mais adequada não digo pois o ideal seria uma arma pouco menor e mais leve porém das opções que a taurus oferece a 917 é uma das mais confiáveis por conta do projeto mais antigo. A th9 apesar de ser pouco mais leve tem o punho muito grande e dificulta pouco velar a arma bem, ainda mais quem tem estatura menor. Tenho um colega que porta uma 917 numa boa e ele não é muito alto. Em relação ao funcionamento todos que compraram a pistola não tiveram problemas de funcionamento. Já os que foram de 809c alguns tiveram problemas com a arma. Uma opção pra porte velado que parece ser boa, tem um bom feedback de consumidores é a g2c. A g2c já é uma arma voltada pro porte velado por ser mais compacta e mais leve mas aí entra em questão o gosto pessoal por ser striker (arma sem cão) e armação de polímero. Tem gente que prefere armas de cão e armação de metal.

FelipePM
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 23:02

Re: Miras de tritum

Mensagem por FelipePM »

moliternoga escreveu:A mais adequada não digo pois o ideal seria uma arma pouco menor e mais leve porém das opções que a taurus oferece a 917 é uma das mais confiáveis por conta do projeto mais antigo. A th9 apesar de ser pouco mais leve tem o punho muito grande e dificulta pouco velar a arma bem, ainda mais quem tem estatura menor. Tenho um colega que porta uma 917 numa boa e ele não é muito alto. Em relação ao funcionamento todos que compraram a pistola não tiveram problemas de funcionamento. Já os que foram de 809c alguns tiveram problemas com a arma. Uma opção pra porte velado que parece ser boa, tem um bom feedback de consumidores é a g2c. A g2c já é uma arma voltada pro porte velado por ser mais compacta e mais leve mas aí entra em questão o gosto pessoal por ser striker (arma sem cão) e armação de polímero. Tem gente que prefere armas de cão e armação de metal.

Muito obrigado pela ajuda ;)

Responder