Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Will Colt Python
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2018, 17:53

Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Mensagem por Will Colt Python »

Tudo bem com todos? Pessoal meu CR saiu e essa dúvida está tirando meu sono. :D :lol: Com a experiência de vocês, fico com a PT 917 ou TS9. Tem medo desses projetos novos vir com algum defeito. Eu usarei esporadicamente no estande de tiro, em média 100 disparos por mês. Gosto muito do modelo Beretta, mas a TS9 é um projeto moderno, mira de tritium e os preços no estado de SP estão parecidos. Não encontrei muita coisa sobre a TS9.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Mensagem por moliternoga »

Eu optaria pela pt92. Vai dar uma vantagem em relação à 917 para o tiro caso resolva competir. Eu fugiria da ts9, arma projeto totalmente novo, ainda pode aparecer problemas como acontece mesmo com outras marcas (sig sauer, cz etc). A ts9 nem chegou no mercado americano direito então há pouco feedback de consumidores. Se faz questão de uma arma de polímero, mira de tritio, mais moderna, vai de th9. A th9 tem reviews positivos de consumidores americanos e é basicamente uma segunda geração da 809, deu tempo da taurus corrigir possíveis defeitos de projeto da série 800.

Will Colt Python
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2018, 17:53

Re: Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Mensagem por Will Colt Python »

moliternoga escreveu:Eu optaria pela pt92. Vai dar uma vantagem em relação à 917 para o tiro caso resolva competir. Eu fugiria da ts9, arma projeto totalmente novo, ainda pode aparecer problemas como acontece mesmo com outras marcas (sig sauer, cz etc). A ts9 nem chegou no mercado americano direito então há pouco feedback de consumidores. Se faz questão de uma arma de polímero, mira de tritio, mais moderna, vai de th9. A th9 tem reviews positivos de consumidores americanos e é basicamente uma segunda geração da 809, deu tempo da taurus corrigir possíveis defeitos de projeto da série 800.
Pensando por esse lado você tem razão. A TH vi alguns vídeos dela e parece ser bastante confiável, peças mais robustas que a linha 800. O único vídeo de uma com defeito que achei, era uma que estava trincando os cartuchos e mesmo assim era a TH 380.
Editado pela última vez por Will Colt Python em 26 Jan 2019, 19:53, em um total de 3 vezes.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Mensagem por moliternoga »

Ouvi dizer sobre esse lance de trincar o cartucho na th380, parece que saiu um lote com as câmaras superdimensionadas. Mas ainda acho que pra uso no stand/defesa residencial a 92 ainda é melhor porém entendo a questão de opção de miras e etc que a th9 oferece.

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Mensagem por morpheuscps »

Apesar de ser um projeto novo, eu comprei uma TS9.

Estou aguardando chegar pra poder testar o brinquedo, mas há vídeo no Youtube de 600 disparos (com munição original) e nenhuma falha.
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Mensagem por EFZF »

Tempinho atrás saiu notícia de uma compra grande da TS9 pela polícia das Filipinas. Lá ela passou num teste de 20.000 tiros.
Estou curioso para testar.

Will Colt Python
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2018, 17:53

Re: Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Mensagem por Will Colt Python »

Acabei optando pela 917 mesmo, agora é aguardar no mínimo 10 meses para por a mão. =/ Até cogitei a PT 92, mas como vai ser minha arma de porte para guarda do acervo até o local de treino acabei ficando com a 917 por ser um pouco menor. Morpheuscps, ELZF, assim que testarem relatem para gente, quem sabe se futuramente sair em .380 eu consiga pegar uma.

Paulo Cechim
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Fev 2019, 16:56

Re: Dúvida de compra: PT917 ou TS9

Mensagem por Paulo Cechim »

Amigo,
Também estou na mesma dúvida, entre a PT 917 ou TH9.
Andei olhando o tamanho e é praticamente o mesmo, ainda PT 917 é menor na altura bom para portar.
Gostou das duas armas, TH9 do projeto novo, mira e etc. Só que esse modelo da PT 917 e 92 (beretta), é consagrado e já foi testado por diversas policias.
Eu gostaria de uma Glock ou CZ, mas o valor elevado não dá..
Acho que vou de PT 917C

Depois que você testar a sua PT 917C conta a experiencia como foi.

abraços

Responder