Taurus PT1911- Dúvida

docsp
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2019, 00:14

Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por docsp »

Olá Srs.

Pratico o tiro há bastante tempo, porem antigamente utilizava apenas armas com calibres permitidos.

Acabo de receber meu CR da 2aRM e pretendo adquirir uma Taurus PT1911 .45ACP
Sempre preferi as armas com acabamento em INOX

Já ví inúmeras fotos de PT1911 taurus com esse acabamento em INOX, porem no site da Taurus e nos catálogos de preço que tive acesso, consta apenas o modelo oxidado.

Minha pergunta aos confrades é: A Taurus vende, ou vendeu, para CACs, a PT1911 .45ACP na versão INOX ? Ou Será que é, ou foi, fabricada apenas para exportação ?

Obrigado, de antemão, por qualquer informação.
Abs.
Fernando S.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por moliternoga »

Que eu me lembre, pro mercado nacional foi oferecido apenas as oxidadas, em .45acp e versões com ou sem trilho. No mercado externo tem inox, em calibre 9mm e .38sa além do .45acp.

docsp
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2019, 00:14

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por docsp »

moliternoga escreveu:Que eu me lembre, pro mercado nacional foi oferecido apenas as oxidadas, em .45acp e versões com ou sem trilho. No mercado externo tem inox, em calibre 9mm e .38sa além do .45acp.

Obrigado pela resposta. Já vi que vou ter que procurar alguem que tenha uma PT1911 Inox importada e queira vender. Quase missão impossível. :lol: :lol: :lol:

Abs.
Fernando S.

Roger
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2018, 21:47

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por Roger »

docsp escreveu: Obrigado pela resposta. Já vi que vou ter que procurar alguem que tenha uma PT1911 Inox importada e queira vender. Quase missão impossível. :lol: :lol: :lol:

Abs.
Fernando S.
Você também pode comprar a Taurus e mandar uma empresa de customização tratar com cromo duro. Não é barato mas, além de ficar top, é bem mais conta que uma importada.

Imagem

docsp
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2019, 00:14

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por docsp »

Roger escreveu:
docsp escreveu: Obrigado pela resposta. Já vi que vou ter que procurar alguem que tenha uma PT1911 Inox importada e queira vender. Quase missão impossível. :lol: :lol: :lol:

Abs.
Fernando S.
Você também pode comprar a Taurus e mandar uma empresa de customização tratar com cromo duro. Não é barato mas, além de ficar top, é bem mais conta que uma importada.

Imagem
Obrigado pela dica Roger. Tinha receio que fosse um trabalho muito complicado e que não ficasse perfeito, mas pelas fotos ficou ótimo.

Indica alguem, em Sp capital, que faça esse serviço ? Tem alguma idéia do custo ?

Obrigado
Abs.

Fernando S.

Roger
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2018, 21:47

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por Roger »

docsp escreveu: Obrigado pela dica Roger. Tinha receio que fosse um trabalho muito complicado e que não ficasse perfeito, mas pelas fotos ficou ótimo.

Indica alguem, em Sp capital, que faça esse serviço ? Tem alguma idéia do custo ?

Obrigado
Abs.

Fernando S.
Essa foto são de trabalhos da Visão Custom do RS (moderador, não sei se as regras do fórum permitem esse tipo de divulgação. Se proibido me desculpe e pode deletar a mensagem).

Basta procurar na internet, o trabalho deles é muito top.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por moliternoga »

Os serviços da visão são top. Deixam a arma excelentes não só em acabamento mas também e funcionalidade. Fabricam peças para 1911 como cão, gatilho, sear, molas e etc. Outro produto top da visão são as miras reguláveis deles, não deixam nada a desejar pras importadas e tem gente que relata que são até melhores. Em São Paulo tem o John Lenin Custom que já ouvi falar muito bem dos serviços dele também, é outra referência nacional em customização. Só jogar no google que aparece o Facebook, endereço e etc.

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por BFC »

Se pretende comprar uma 1911, fuja da Taurus e tente achar uma Imbel, pois a qualidade é bem superior à da Taurus.

Falo não por preconceito contra a empresa, mas por contato com pessoas que possuem a 45 da Taurus e tiveram problemas de quebra com diversas peças, pois elas são bastantes frágeis, ainda mais em uso contínuo para o esporte.

É preferível pegar uma Imbel e mandar fazer o trabalho de cromo duro, que é o mais resistente, deixando a arma bonita e funcional.

davidcdec
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2019, 08:03

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por davidcdec »

Bom dia ! Pessoal tenho interesse em comprar uma PT 838 ou uma 938 Quem tiver passando meu zap 71 99241 7768 obg

docsp
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2019, 00:14

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por docsp »

Caros amigos

Desde já, muito obrigado pelas respostas e pelas informações.

Antes da compra via fábrica, vou aguardar um pouco e monitorar o setor de classificados se aparece alguma colt 1911 original a venda, ou alguma outra 1911 importada em INOX.

Caso algum dos colegas saiba quem tem e pretende vender, agradeceria a indicação do meu interesse.

Abraços a todos.

Fernando S.

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Taurus PT1911- Dúvida

Mensagem por flavio380 »


Responder