Taurus TS9

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Taurus TS9

Mensagem por Carlos Adão »

Waffen 77 escreveu:
EFZF escreveu:https://www.instagram.com/p/BtbnWqsn0eG ... 8sdfpbnoq1

Saiu uma avaliação da TS9
Valeu pelo vídeo, bem interessante, e o atirador atira muito bem. Ha meus 30 anos, agora minhas vistas se escureceram... 8-) 8-)
Não deve ser neste tópico mas, alguém já comprou no site opticsbrasil.com.br, lá tem vários red dot, para minhas vistas cansadas é tudo de bom, eu tenho uma Eotch 512 mas deu defeito e agora só nos EUA para arrumar.
Pode comprar sem medo, o site é confiável. A loja na verdade é a Parabellum, se acessar o site deles (https://www.parabellum.com.br) você verá os mesmos produtos à venda.

O https://www.opticsbrasil.com.br é o site da Parabellum somente com dispositivos óticos.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Taurus TS9

Mensagem por morpheuscps »

Waffen 77 escreveu:Caro amigo morpheuscps, a sua TS9 já chegou, se já estiver com ela se prepara para um monte de perguntas (rs, rs, rs...). Se você tiver paciência e tempo de responder é claro.
Ainda não, creio que estão sem estoque pra gerar a remessa e faturar.
Quanto as perguntas, estou aqui pra contribuir com o fórum, então fique a vontade.
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

Waffen 77
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2019, 00:37

Re: Taurus TS9

Mensagem por Waffen 77 »

Carlos Adão escreveu:
Waffen 77 escreveu:
EFZF escreveu:https://www.instagram.com/p/BtbnWqsn0eG ... 8sdfpbnoq1

Saiu uma avaliação da TS9
Valeu pelo vídeo, bem interessante, e o atirador atira muito bem. Ha meus 30 anos, agora minhas vistas se escureceram... 8-) 8-)
Não deve ser neste tópico mas, alguém já comprou no site opticsbrasil.com.br, lá tem vários red dot, para minhas vistas cansadas é tudo de bom, eu tenho uma Eotch 512 mas deu defeito e agora só nos EUA para arrumar.
Pode comprar sem medo, o site é confiável. A loja na verdade é a Parabellum, se acessar o site deles (https://www.parabellum.com.br) você verá os mesmos produtos à venda.

O https://www.opticsbrasil.com.br é o site da Parabellum somente com dispositivos óticos.
Valeu obrigado pela dica.
CAC 2ª RM

Glock G22 / Glock G25 .380 / CBC 586 12 / PT 640 / PT 840

Waffen 77
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2019, 00:37

Re: Taurus TS9

Mensagem por Waffen 77 »

Pesquisando na rede, olhem este artigo que achei de um policial federal.
Segue link:
https://www.scribd.com/document/3991291 ... TS9-e-TS40

Tem umas fotos legais e é bem detalhado, além de mostrar as novas cores da tradicional preta, foram apresentadas as opções de armação polimérica (frame) nas cores verde-oliva e também em FDE (Flat Dark Earth).
CAC 2ª RM

Glock G22 / Glock G25 .380 / CBC 586 12 / PT 640 / PT 840

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Taurus TS9

Mensagem por morpheuscps »

Só atualizando o status, entrei em contato com a Taurus e ainda não emitiram minha nota pois "o modelo solicitado está em processo de fabricação e deverá ser liberado até o final de fevereiro".

Vamos aguardar a novela...
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

Waffen 77
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2019, 00:37

Re: Taurus TS9

Mensagem por Waffen 77 »

morpheuscps escreveu:Só atualizando o status, entrei em contato com a Taurus e ainda não emitiram minha nota pois "o modelo solicitado está em processo de fabricação e deverá ser liberado até o final de fevereiro".

Vamos aguardar a novela...
Valeu colega, estou aqui ansioso por aqui também.

Se essa pistola for tudo que a Taurus diz também vou comprar, por isso conto com a opinião isenta dos colegas de fórum.

Estou próximo da aposentadoria, ai vou precisar de uma boa pistola para defesa, só que no calibre .40 (mais fácil de conseguir).

Abraços.
CAC 2ª RM

Glock G22 / Glock G25 .380 / CBC 586 12 / PT 640 / PT 840

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Taurus TS9

Mensagem por morpheuscps »

Tenho novidades, a Taurus faturou minha TS9 ontem pela tarde, exatos 30 dias após o envio da autorização.

Até que estão sendo bem ágeis e atenciosos na comunicação, por hora não tenho que reclamar.

Agora vou providenciar a papelada do clube e aguardar a novela do CRAF.
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

Avatar do usuário
rider
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2018, 15:44

Re: Taurus TS9

Mensagem por rider »

Só fazendo uma consideração,

O fato de atirar com sujeira, terra, areia, água, etc.. nunca influenciou minha decisão de compra, a chance do meu armamento ser utilizado sob essas circunstâncias é zero.
Já viu comercial de tv de um carro, onde ele passa por atoleiros, sobe montanhas, atravessa rios..etc mas no dia-a-dia você o dono quase parar para atravessar uma simples lombada? Pois é...

Jajá vão colocar álcool e tacar fogo para ver se a arma "é boa" :D
"Um homem desarmado só pode fugir do mal. E o mal não é superado fugindo dele"
Raging Hunter .44 Magnum | Taurus TS9 9mm | RT85UL .38 SPL | Boito Pump Cal .12 | Imbel MD1 .380 vd | Bersa Thunder .380 nql | CBC 7022 .22 | Objetivo: Rev cal .22

dorderf
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2019, 17:07

Re: Taurus TS9

Mensagem por dorderf »

rider escreveu:Só fazendo uma consideração,

O fato de atirar com sujeira, terra, areia, água, etc.. nunca influenciou minha decisão de compra, a chance do meu armamento ser utilizado sob essas circunstâncias é zero.
Já viu comercial de tv de um carro, onde ele passa por atoleiros, sobe montanhas, atravessa rios..etc mas no dia-a-dia você o dono quase parar para atravessar uma simples lombada? Pois é...

Jajá vão colocar álcool e tacar fogo para ver se a arma "é boa" :D
Isso é verdade. Pra mim teste de qualidade é basicamente disparar e ciclar corretamente. Fora o fato de ser uma arma com maior vedação, o que, em tese, aumenta a durabilidade dos componentes internos.

Muaythai20092010
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2018, 08:33

Re: Taurus TS9

Mensagem por Muaythai20092010 »

Boa tarde a todos. Estou adquirindo uma TS9 também, dei entrada para confecção do CRAF hoje pela manhã. Daqui a 30 dias estarei com a pistola em mãos. Pelo fato de ser uma novidade no mercado, não temos muitos vídeos práticos sobre ela. Pude manuseá-la e gostei do peso, empunhadura, etc. Quando tiver com ela definitivamente faço alguns vídeos para ajudar aqueles que estejam em dúvidas.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Taurus TS9

Mensagem por Mag44 »

Muaythai20092010 escreveu:Boa tarde a todos. Estou adquirindo uma TS9 também, dei entrada para confecção do CRAF hoje pela manhã. Daqui a 30 dias estarei com a pistola em mãos. Pelo fato de ser uma novidade no mercado, não temos muitos vídeos práticos sobre ela. Pude manuseá-la e gostei do peso, empunhadura, etc. Quando tiver com ela definitivamente faço alguns vídeos para ajudar aqueles que estejam em dúvidas.
Craf em 30 dias? Qual sua RM? :o
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Muaythai20092010
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2018, 08:33

Re: Taurus TS9

Mensagem por Muaythai20092010 »

Sim. Pelo comando da PM do meu Estado é entre 30 e 40 dias. Não sou CAC, por enquanto.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Taurus TS9

Mensagem por Mag44 »

Boa ;)
A minha demora mas chega :lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Muaythai20092010
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2018, 08:33

Re: Taurus TS9

Mensagem por Muaythai20092010 »

BB6 SEMIAUTOMATIC PISTOL.
Acho que a TS9 é quase uma cópia desta pistola que acabei achando em algumas pesquisas no Google.
Realmente idêntica.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Taurus TS9

Mensagem por Carlos Adão »

Muaythai20092010 escreveu:BB6 SEMIAUTOMATIC PISTOL.
Acho que a TS9 é quase uma cópia desta pistola que acabei achando em algumas pesquisas no Google.
Realmente idêntica.
Interessante, não conhecia essa pistola.

No link abaixo, na parte de comentários, realmente há 2 usuários com a mesma opinião que a sua:

https://www.thefirearmblog.com/blog/201 ... es-pistols
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Taurus TS9

Mensagem por raubvogel »

Carlos Adão escreveu:
Muaythai20092010 escreveu:BB6 SEMIAUTOMATIC PISTOL.
Acho que a TS9 é quase uma cópia desta pistola que acabei achando em algumas pesquisas no Google.
Realmente idêntica.
Interessante, não conhecia essa pistola.

No link abaixo, na parte de comentários, realmente há 2 usuários com a mesma opinião que a sua:

https://www.thefirearmblog.com/blog/201 ... es-pistols
Apesar do fato que a rear sight
Imagem trigger guard
Imagem
grip shape (ajustável na BB6), controles includindo alavanca de demontagem (tipo Glock e usada na G111/G2C), formato da base da magazine, corpo principalmente perto do gatilho, e desenho do slide (extrator na TS9 externo, BB9 parece interno) são diferentes, a TS9 é uma copia exata da BB6 (https://bbtechs.at/bb6gallery). É como se a Taurus simplesmente botou a BB9 numa Xerox! :roll:

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Taurus TS9

Mensagem por Mindtilt »

Atirei com a ts9, a impressão da arma foi a melhor possível se tratando de uma taurus.
Empunhadura bem alta, melhor que da hammer.
Gatilho bom, surpreendeu positivamente.

Devido ao histórico da taurus, tenham cautela e esperem um pouco a opinião de quem comprou antes de se precipitar.Tem um vídeo da polícia das filipinas que testou ela:

https://www.youtube.com/watch?v=a1la694_AVY

Eu não confiaria 100% no vídeo, 20 mil tiros sem falhas nem Glock faz.

rodrigomarchetto
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2019, 12:41

Re: Taurus TS9

Mensagem por rodrigomarchetto »

Já usaram munição recarregada com a TS9? se sim, como foi a experiência?

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Taurus TS9

Mensagem por morpheuscps »

Ainda não chegou a minha, o clube deu entrada ontem no CRAF :(
Vamos ver a agilidade do exército pra emissão do CRAF/GT.
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Taurus TS9

Mensagem por Mindtilt »

rodrigomarchetto escreveu:Já usaram munição recarregada com a TS9? se sim, como foi a experiência?
Usei Rodrigo.
Ciclou bem, pólvora 219, 50 tiros sem falhar.
Mas também são poucos tiros isso não quer dizer muito.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Taurus TS9

Mensagem por raubvogel »

Mindtilt escreveu:Eu não confiaria 100% no vídeo, 20 mil tiros sem falhas nem Glock faz.
Depende.

20 mil tiros :
- Sem nenhuma manutenção/limpeza/lubricação?
- Usando munição de qualidade ou o que quer que encontrar no chão do range?
- Atirando que nem gente ou torturando a arma?

Assistir no YouTube
- Disparando sem parar ou distributido por um tempo, de modo que ela tem tempo de esfriar?

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Taurus TS9

Mensagem por Mindtilt »

raubvogel escreveu:
Mindtilt escreveu:Eu não confiaria 100% no vídeo, 20 mil tiros sem falhas nem Glock faz.
Depende.

20 mil tiros :
- Sem nenhuma manutenção/limpeza/lubricação?
- Usando munição de qualidade ou o que quer que encontrar no chão do range?
- Atirando que nem gente ou torturando a arma?

Assistir no YouTube
- Disparando sem parar ou distributido por um tempo, de modo que ela tem tempo de esfriar?
Se foi 20 mil tiros, foi com limpeza e lubrificação com certeza.
Duvido que esta arma TS 9 consiga dar mais de 200 tiros sem limpar / esfriar e lubrificar.
Se quiser uma arma de qualidade compre um GLOCK ou uma AREX Zero One, ambas tem muito mais qualidade que Taurus e possuem ou vão possuir facilidade de peças no BR.

Dalton Gonçalves
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Out 2018, 11:25

Re: Taurus TS9

Mensagem por Dalton Gonçalves »

Mindtilt escreveu:
raubvogel escreveu:
Mindtilt escreveu:Eu não confiaria 100% no vídeo, 20 mil tiros sem falhas nem Glock faz.
Depende.

20 mil tiros :
- Sem nenhuma manutenção/limpeza/lubricação?
- Usando munição de qualidade ou o que quer que encontrar no chão do range?
- Atirando que nem gente ou torturando a arma?

Assistir no YouTube
- Disparando sem parar ou distributido por um tempo, de modo que ela tem tempo de esfriar?
Se foi 20 mil tiros, foi com limpeza e lubrificação com certeza.
Duvido que esta arma TS 9 consiga dar mais de 200 tiros sem limpar / esfriar e lubrificar.
Se quiser uma arma de qualidade compre um GLOCK ou uma AREX Zero One, ambas tem muito mais qualidade que Taurus e possuem ou vão possuir facilidade de peças no BR.
O Canal gosto de armas, testou uma TH9 ao vivo e deu 1000 disparos sem limpar e não teve falha alguma. Pelo que tenho visto a Taurus deu uma melhorada nas arma de Polimero, é claro que não vai se comparar com uma glock, sig, cz etc..., mas tão melhores.

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Taurus TS9

Mensagem por Mindtilt »

Dalton Gonçalves escreveu:
Mindtilt escreveu:
raubvogel escreveu:
Mindtilt escreveu:Eu não confiaria 100% no vídeo, 20 mil tiros sem falhas nem Glock faz.
Depende.

20 mil tiros :
- Sem nenhuma manutenção/limpeza/lubricação?
- Usando munição de qualidade ou o que quer que encontrar no chão do range?
- Atirando que nem gente ou torturando a arma?

Assistir no YouTube
- Disparando sem parar ou distributido por um tempo, de modo que ela tem tempo de esfriar?
Se foi 20 mil tiros, foi com limpeza e lubrificação com certeza.
Duvido que esta arma TS 9 consiga dar mais de 200 tiros sem limpar / esfriar e lubrificar.
Se quiser uma arma de qualidade compre um GLOCK ou uma AREX Zero One, ambas tem muito mais qualidade que Taurus e possuem ou vão possuir facilidade de peças no BR.
O Canal gosto de armas, testou uma TH9 ao vivo e deu 1000 disparos sem limpar e não teve falha alguma. Pelo que tenho visto a Taurus deu uma melhorada nas arma de Polimero, é claro que não vai se comparar com uma glock, sig, cz etc..., mas tão melhores.
Olha já vi uma TH380 estourar a mola do gatilho com menos de 200 disparos;
Acredito que vai da sorte. Eu não confio minha vida nestas pistolas.

Waffen 77
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2019, 00:37

Re: Taurus TS9

Mensagem por Waffen 77 »

Saiu um novo video da TS9 no Youtube.

https://youtu.be/qWcOa29cfN0

Pelo que vi gostei do funcionamento e peso do gatilho.
CAC 2ª RM

Glock G22 / Glock G25 .380 / CBC 586 12 / PT 640 / PT 840

Responder