Taurus TS9

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Taurus TS9

Mensagem por morpheuscps »

Bom, depois de 80 disparos (pouco, mas ok) não me arrependo da compra (comprei no lançamento).

Usei somente munição recarregada e não tive nenhum tipo de pane, gostei muito da empunhadura e do sistema de mira.

As únicas queixas (até o momento) são:
- Acabamento/pintura do ferrolho (acaba riscando com facilidade)
- Dificuldade para achar um coldre velado pela pistola ser "gordinha" e ter um guarda-mato bem quadrado
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Taurus TS9

Mensagem por Rock Shooter »

Quanto ao coldre, veja com a Cammoart se eles conseguem fazer para você... dois colegas meus levaram a arma lá e fizeram na hora... se você morar longe, terá que esperar até eles conseguirem o molde da arma, para depois fazerem o coldre.

http://www.cammoartcustom.com/index.html
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus TS9

Mensagem por moliternoga »

Vi duas empresas fazendo coldre em kydex pra TS. A spartan coldres e a kydex holsters, sendo que os da kydex holsters são de altíssima qualidade.

oliveiradiogo.sp
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2019, 10:49

Re: Taurus TS9

Mensagem por oliveiradiogo.sp »

Rafael bom dia!

Eu sou novo no fórum.
Eu vi as informações sobre a TS9 e achei o valor muito interessante. Vc teria esse valor atualizado e onde posso comprar por esse valor? Estou em São Paulo.
Obrigado

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Taurus TS9

Mensagem por Carlos Adão »

oliveiradiogo.sp escreveu:Rafael bom dia!

Eu sou novo no fórum.
Eu vi as informações sobre a TS9 e achei o valor muito interessante. Vc teria esse valor atualizado e onde posso comprar por esse valor? Estou em São Paulo.
Obrigado
Você pode se cadastrar em https://www.cadastro.cbc.com.br para ter acesso aos valores, ou acessar https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/consultores para entrar em contato com uma revenda e solicitar uma tabela de preços atualizada.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Taurus TS9

Mensagem por Rafael Oliveira »

oliveiradiogo.sp escreveu:Rafael bom dia!

Eu sou novo no fórum.
Eu vi as informações sobre a TS9 e achei o valor muito interessante. Vc teria esse valor atualizado e onde posso comprar por esse valor? Estou em São Paulo.
Obrigado
Diogo, por ora você só compra direto da Taurus.
Mas "em breve" estará nas lojas, conforme Decreto assinado pelo Bolsonaro.

Os preços desta e de todas as armas da Taurus e CBC que eles vendem diretamente estão no site que o Cláudio citou.

Atualmente custa: R$ 4.302,68 (SP).

oliveiradiogo.sp
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2019, 10:49

Re: Taurus TS9

Mensagem por oliveiradiogo.sp »

Senhores muito obrigado pela ajuda.

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Taurus TS9

Mensagem por Mindtilt »


Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Taurus TS9

Mensagem por Mindtilt »

Taurus pisando na bola com a ts9, assistam e reflitam.
Acho que esqueceram o paquímetro na hora de fazer esta arma, ou simplesmente ignoraram as normas da saami.
https://www.youtube.com/watch?v=iZ0EhXx5cCY

https://www.youtube.com/watch?v=kqnRWKd5SG4

Marcelo Ribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2019, 20:14

Re: Taurus TS9

Mensagem por Marcelo Ribeiro »

Pessoal, estão divulgando algumas imagens da TS9 com pane depois de alguns disparos. Alguém sabe se procede? Onde foi?

LeonioXanas
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Set 2019, 09:56

Re: Taurus TS9

Mensagem por LeonioXanas »

Rock Shooter escreveu:Quanto ao coldre, veja com a Cammoart se eles conseguem fazer para você... dois colegas meus levaram a arma lá e fizeram na hora... se você morar longe, terá que esperar até eles conseguirem o molde da arma, para depois fazerem o coldre.

http://www.cammoartcustom.com/index.html
Fiz um coldre para uma faca importada, uma colonel blade, realmente fizeram na hora e com um preço muito bom!

Recomendo a loja!

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Taurus TS9

Mensagem por raubvogel »

Fotos se possivel?

Waffen 77
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2019, 00:37

Re: Taurus TS9

Mensagem por Waffen 77 »

Boa tarde colegas.

Como havia dito que acreditava que iria aposentar por agora (oque não ocorreu, judiciário nos enrolando), decidi vender meu Ruger MINI 14 e comprar arma curtas, aposentado não vou usar o MINI (bem que gostaria de mantelo mas...). Acabei comprando através de um anuncio do OLGUN, uma Glock G22, geração 4 com meros 200 disparos e 5 carregadores, paguei 14.000,00 não achei mais barata, tinham umas G19 3 G17, geração 5, zero tiro por 13.000,00 mas em Brasilia, seria muita mão de obra e gastos para pegar elas. Há sim as de Brasilia estavam no SIGMA, oque demanda mais burocracia e tempo para transferir para o SINARM a G22 já estava no SINARM, em menos de duas semanas já estava em meu nome, já estou com ela na sinta e usando.
CAC 2ª RM

Glock G22 / Glock G25 .380 / CBC 586 12 / PT 640 / PT 840

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Taurus TS9

Mensagem por Rafael Oliveira »

Bom dia, Waffen,

Comprou uma ótima arma pelo preço que cobram no mercado de "seminovas".

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Taurus TS9

Mensagem por Tio »

Desanimei de comprar a TS9. Aliás, ainda bem que não comprei na ultima promoção da Taurus...
Já tem alguns vídeos explicando que munição de recarga para TS9 tem que ser um pouquinho menor, pois se for do tamanho padrão, a ponta "agarra" no raiamento do cano.
Quem faz a própria recarga não tem muito problema, faz uma recarga específica pra TS9 e vai embora.
Pro meu caso que dependo de recarga do clube, pelo menos por enquanto, fica inviável...

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Taurus TS9

Mensagem por Rafael Oliveira »

Tio, eu comprei uma TS9.
No meu clube a munição recarregada é mais cara que a Treina, que custa R$ 3. Eu prefiro comprar treina enquanto não me animo de entrar para o universo da recarga (acho difícil me animar com essa atividade hehehe, só se eu realmente resolver atirar muito).

LeonioXanas
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Set 2019, 09:56

Re: Taurus TS9

Mensagem por LeonioXanas »

Se fosse Gloque, a culpa era da munição e ponto final.
:lol: :lol: :D :D

Gabriel Antunes
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2019, 10:36

Re: Taurus TS9

Mensagem por Gabriel Antunes »

Cara, a Glock tem o mesmo problema com munições recarregadas...

Mindtilt escreveu:Taurus pisando na bola com a ts9, assistam e reflitam.
Acho que esqueceram o paquímetro na hora de fazer esta arma, ou simplesmente ignoraram as normas da saami.
https://www.youtube.com/watch?v=iZ0EhXx5cCY

https://www.youtube.com/watch?v=kqnRWKd5SG4

Gabriel Antunes
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2019, 10:36

Re: Taurus TS9

Mensagem por Gabriel Antunes »

Tio, a solução é fazer igual o Rafael, a munição treina CBC custa 3 reais a unidade, exatamente o mesmo preço da munição 9mm recarregada no clube que sou filiado.

Em relação a esse "problema", até a Glock tem.
Tio escreveu:Desanimei de comprar a TS9. Aliás, ainda bem que não comprei na ultima promoção da Taurus...
Já tem alguns vídeos explicando que munição de recarga para TS9 tem que ser um pouquinho menor, pois se for do tamanho padrão, a ponta "agarra" no raiamento do cano.
Quem faz a própria recarga não tem muito problema, faz uma recarga específica pra TS9 e vai embora.
Pro meu caso que dependo de recarga do clube, pelo menos por enquanto, fica inviável...

LeonioXanas
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Set 2019, 09:56

Re: Taurus TS9

Mensagem por LeonioXanas »

A solução é recarregar, como eu, para seu treino

E testei a TS9 com munição ogival fmj e também funcionou perfeitamente..

epistola
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2019, 15:47

Re: Taurus TS9

Mensagem por epistola »

Bom dia, gente

Sou novato, tanto na atividade de atirar desportivamente quanto aqui no fórum. Meu interesse maior é entender bem os sistemas mecânicos de disparo e segurança, principalmente das pistolas.
É possível obter muito conhecimento lendo os manuais dos fabricantes. Li o manual da TS9 (baixei no site do fabricante). Na pág 32 há uma tabela que exibe a ficha técnica básica da TS9: dimensões, peso, capacidade de carga e etc.
Uma coisa me prendeu a atenção: na mesma ficha técnica consta também os modelos TS.380 e TS40. As versões compactas da TS9, TS.380 e TS40 também estão lá e com detalhes das dimensões, peso e capacidade de carga. Para chegar nesse nível de detalhamento é evidente que os modelos já estão em teste.
Como está publicado num manual, penso que os modelos estarão a venda em pouco tempo.
Outra coisa que quero falar é quanto a sobrevivência da G2C com a entrada da TS9 compacta. Acredito que a G2C permanece, pois a TS9C terá um comprimento total de 178mm, 18 mm mais longa que a G2C.
Faço essa comparação porque o sistema de disparo das duas são muito semelhantes, mas na G2C as estruturas do sistema são visivelmente mais reforçadas (clone da Glock).

Bem, gente, é só pitaco. Tô aqui para aprender e não para ensinar, mas faço esses observações. Qualquer crítica ao que escrevi será muito bem vinda, pois certamente aprenderei mais.

Um abraço

LeonioXanas
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Set 2019, 09:56

Re: Taurus TS9

Mensagem por LeonioXanas »

epistola escreveu:Bom dia, gente

Sou novato, tanto na atividade de atirar desportivamente quanto aqui no fórum. Meu interesse maior é entender bem os sistemas mecânicos de disparo e segurança, principalmente das pistolas.
É possível obter muito conhecimento lendo os manuais dos fabricantes. Li o manual da TS9 (baixei no site do fabricante). Na pág 32 há uma tabela que exibe a ficha técnica básica da TS9: dimensões, peso, capacidade de carga e etc.
Uma coisa me prendeu a atenção: na mesma ficha técnica consta também os modelos TS.380 e TS40. As versões compactas da TS9, TS.380 e TS40 também estão lá e com detalhes das dimensões, peso e capacidade de carga. Para chegar nesse nível de detalhamento é evidente que os modelos já estão em teste.
Como está publicado num manual, penso que os modelos estarão a venda em pouco tempo.
Outra coisa que quero falar é quanto a sobrevivência da G2C com a entrada da TS9 compacta. Acredito que a G2C permanece, pois a TS9C terá um comprimento total de 178mm, 18 mm mais longa que a G2C.
Faço essa comparação porque o sistema de disparo das duas são muito semelhantes, mas na G2C as estruturas do sistema são visivelmente mais reforçadas (clone da Glock).

Bem, gente, é só pitaco. Tô aqui para aprender e não para ensinar, mas faço esses observações. Qualquer crítica ao que escrevi será muito bem vinda, pois certamente aprenderei mais.

Um abraço
As fábricas de armas, como as de automóveis, tem uma política de lançamento de produtos baseado em diversos fatores. Com a liberação de calibres por aqui, a tendência é encher de lançamentos em 9mm e 40, é bem mais sensato lançar a TS9 compacta do que uma em 380 acp
A G2C vai vender muito ainda, mesmo com THC lançada

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus TS9

Mensagem por moliternoga »

Siceramente ,acredito que a TS sairá de linha antes que a g2c. Digo isso acompanhando a tendência do mercado americano, que é o maior consumidor da Taurus. Lá a g2c vendeu muito e recentemente lançaram a g3 (uma g2c de 4" de cano e 15 tiros) e levando em conta que a TS não foi lançada nos EUA, coisa inédita pois as armas primeiro eram vendida lá e depois chegavam no Brasil. Não faz sentido a Taurus ter lançado a g3 que seria um concorrente direto, mesmo "sistema" striker, e lançar lá a TS. Minha opinião é que vão vender as TS por aqui por mais um tempo, não irão lançar as TS no mercado amerciano e depois e posteriormente irão tirar a TS de linha e vebder aqui no Brasil a g3.

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Taurus TS9

Mensagem por Rock Shooter »

moliternoga escreveu:Siceramente ,acredito que a TS sairá de linha antes que a g2c. Digo isso acompanhando a tendência do mercado americano, que é o maior consumidor da Taurus. Lá a g2c vendeu muito e recentemente lançaram a g3 (uma g2c de 4" de cano e 15 tiros) e levando em conta que a TS não foi lançada nos EUA, coisa inédita pois as armas primeiro eram vendida lá e depois chegavam no Brasil. Não faz sentido a Taurus ter lançado a g3 que seria um concorrente direto, mesmo "sistema" striker, e lançar lá a TS. Minha opinião é que vão vender as TS por aqui por mais um tempo, não irão lançar as TS no mercado amerciano e depois e posteriormente irão tirar a TS de linha e vebder aqui no Brasil a g3.
Concordo em número, gênero e grau!!

A Taurus investiu em um projeto sem antes analisar o mercado americano, que é o direcionador de tendências no mercado de armas.... agora estão com esse abacaxi nas mãos e estão vendendo a TS para os brasileiros com o intuito de recuperar o prejuízo!!

A pistola TS parece ser um bom projeto, resta à Taurus estudar um jeito de parar de vender a G2C e emplacar a TS.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Muaythai20092010
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2018, 08:33

Re: Taurus TS9

Mensagem por Muaythai20092010 »

Estou com a ts9 desde abril, efetuei cerca de 800 disparos com ela, nenhuma pane, atiro com munição recarregada e já atirei com original etog da cbc de 124gr, funcionando perfeitamente. O único problema é que o ferrolho arranha fácil, mas arma é isso mesmo, serve pra atirar e não pra ser um instrumento de beleza. Mês passado acoplei uma Olight mini nela e está show, coldre interno no modelo sidecar, coldre e porta carregador juntos, compatível com a lanterna. Tô bem satisfeito com meu investimento.

Responder