Revólver Taurus Ultra Lite - Compensa???

logan1981
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2016, 07:01

Revólver Taurus Ultra Lite - Compensa???

Mensagem por logan1981 »

Olá amigos, estou em busca de uma arma de backup, e estou propenso a pegar o velho e bom RT 85, a duvida seria AÇO X ULTRA LITE... o receio seria com relação à durabilidade e resistência do UL... um lojista inclusive me disse que o mesmo foi descontinuado, pelos problemas apresentados, a Taurus não vai fabricar mais... seria uma boa opção em virtude de ser mais leve e mais barato que o de aço... algum colega já o possui algum tempo e poderia me falar suas impressões? Adianto que não vou atirar toda semana com a arma, será uma arma para defesa. Existe até um modelo oxidado que achei interessante... segue o link:

http://www.espacotatico.com/catalogo/pi ... rt85-alof/

Obrigado a todos!

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Revólver Taurus Ultra Lite - Compensa???

Mensagem por Erick Tamberg »


Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Revólver Taurus Ultra Lite - Compensa???

Mensagem por Mindtilt »

Cara, se quer portabilidade e usar apenas para defesa acho uma boa opção.
Eu pegaria em aço.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Revólver Taurus Ultra Lite - Compensa???

Mensagem por moliternoga »

Pra usar como backup o UL tem a vantagem de ser mais leve mas sinceramente da pra usar um 85s sem problemas. Uso um 85s como backup no tornozelo ou bolso faz anos e vai numa boa. Sugestão que dou PR facilitar o porte nesses dois locais é comprar um cabo do UL e por no 85s. Os cabos dos novos 85s são reduzidos em tamanho comparado aos cabos que vinham no 85s porém esses novos são de uma borracha mais "grudenta" e costumam enroscar na roupa na hora do saque. Os cabos dos UL e dos antigos 85s são de um material de borracha porém parecem ser mais "lisos".

logan1981
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2016, 07:01

Re: Revólver Taurus Ultra Lite - Compensa???

Mensagem por logan1981 »

Muito obrigado aos caros colegas pelas respostas e opiniões... peço desculpas por já ter um tópico semelhante no Forum.

Responder