Página 1 de 1
PT1911
Enviado: 20 Set 2018, 20:47
por alitson
Gostaria de saber daqueles que compraram comprou a PT1911 a opinião da mesma. Não tenho interesse em esperar 12 meses ou mais para receber uma IMBEL 1911A1 para customização para o IPSC, por isso solicitei duas 1911 da Taurus.
Caso alguém tenha comprado, em quanto tempo após o pagamento e envio da documentação a Taurus fez a entrega.
Agradeço.
Re: PT1911
Enviado: 20 Set 2018, 21:31
por Anderson_
alitson escreveu: isso solicitei duas 1911 da Taurus.
Ué, você compra e depois pergunta se é boa?
Esperamos que seja né, hehehe
Brincadeira a parte, vamos ver se algum colega ajuda. De minha opinião, o sistema de ambas é excelente, acho que a Taurus tem um acabamento melhor, para competição vai precisar dos mesmos detalhes de customização da Imbel.
Abraço
Re: PT1911
Enviado: 21 Set 2018, 13:21
por Mindtilt
alitson escreveu:Gostaria de saber daqueles que compraram comprou a PT1911 a opinião da mesma. Não tenho interesse em esperar 12 meses ou mais para receber uma IMBEL 1911A1 para customização para o IPSC, por isso solicitei duas 1911 da Taurus.
Caso alguém tenha comprado, em quanto tempo após o pagamento e envio da documentação a Taurus fez a entrega.
Agradeço.
Tenho um amigo no clube que tem uma e veio muito ruim de fábrica, falhando com munição original inclusive. Ele mandou devolta para a bovina para arrumar.
1911 recomendo pegar uma IMBEL mesmo.