MELHOR COMPRA

sgt.ht
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2018, 16:30

MELHOR COMPRA

Mensagem por sgt.ht »

Boa tarde amigos, sou novo aqui e estou com uma dúvida.
Desejo uma arma para porte, sou militar de carreira não estabilizado (precisamos de 10 anos) com isso ainda não posso portar os calibres restritos.
Diante do exposto, estou entre adquirir um revólver RT 889 4"ou uma pistola TH 380, porém há uma diferença de quase 2 mil reais entre as duas.
A intenção é adquirir futuramente ( daqui há 2 anos) uma de calibre restrito que atualmente custa menos que o RT 889.
Acham que vale a pena comprar a TH 380 por um preço mais salgado e futuramente vende-la para aquisição de outra pistola ou o que penso em fazer, comprar o revólver e futuramente comprar a pistola de cal restrito e ficar com as duas armas?
Desculpem se falei alguma besteira, ando pesquisando bastante sobre o assunto mas ainda sou um pouco leigo.
Grande abraço!

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: MELHOR COMPRA

Mensagem por Anderson_ »

Bem-vindo, Sgt
Eu iria de TH380, está sendo vem avaliada e não perde muito valor.
Além de ficar com uma PT e se habituar/treinar com esse tipo de armamento mais tempo!
Se no futuro acontecer alguma coisa que impeça de pegar a restrita, ainda assim estará de PT!

Abraço
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: MELHOR COMPRA

Mensagem por Rafael Oliveira »

Boa tarde,
Acho que a primeira coisa a dizer é que arma praticamente não se desvaloriza e até mesmo se valoriza no tempo. Então não esquente tanto a cabeça, pois, independente da compra, você irá conseguir vendê-la futuramente.
Pelo que falou, pretende comprar a G2C.
Para porte velado, a TH380 e o RT889 não são pequenos. Vai depender do seu corpo e roupas para esconder bem a arma.