Imbem Pintura Ralada

Andreluis
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Abr 2018, 14:27

Imbem Pintura Ralada

Mensagem por Andreluis »

Pessoal, Bom dia!!

Mal comprei a arma e ja fiz ****, desculpe, mas sou um novato comparado a vocês.

Não se exatamente se ralou, ou se é parte do material do outro objeto que acabou aderindo a ela.

Enfim, resolvi não tentar remover com medo de danificar ainda mais.

O que vocês me indicam?? Será que da jeito com esses produtos, Perma BLue, SuperBlue e etc?

Imagem anexa


Obrigado
Anexos
foto_imbel.zip
(204.74 KiB) Baixado 263 vezes
André Luiz Marchelloni Alves

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Imbem Pintura Ralada

Mensagem por Elias »

Colega, acredito que seja por causa do "ótimo material " com que são feito essas armas.

Vamos aguardar os caras que são realmente experientes pra dizer como você poderá remover essa mancha.

Eu sou apenas um entusiasta, por enquanto, aguardando o Fim do Estatuto do Desarmamento, pra adquirir minha pistola.

Boa sorte na resolução desse problema.

Digite 17 e confirme: Bolsonaro Presidente no Primeiro Turno.
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Imbem Pintura Ralada

Mensagem por Erick Tamberg »

A Imbel é fosfatizada e pintada. Não oxidada.

Esse problema é comum. Logo que passei a usar uma 1911 num oldre panqueca, a porção do ferrolho que ficava para fora do coldre atritava contra um rebite do bolso da calça. Ficou um risco feio. Só mandando refazer o acabamento. canetas de retoque não servem para isso.

Outra coisa: JAMAIS use, em armas com esse tipo de acabamento, solventes de limpeza que contenham ACETONA na fórmula, como o Dynamag e o Hoppe´s n° 9. Dissolvem a pintura.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Imbem Pintura Ralada

Mensagem por Anderson_ »

Eu mandaria para um armeiro bom e já pedia para pintar a parte de baixo de tan color ou olive green :D
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Responder