Taurus TH380 no Tiro ESPORTIVO

felipe.drumond
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2018, 12:08

Taurus TH380 no Tiro ESPORTIVO

Mensagem por felipe.drumond »

Prezados, preciso da ajuda de quem puder ajudar.

Sou CAC da 1RM iniciante no tiro esportivo. Quero comprar uma pistola .380 para Praticar o esporte.

Desde já adianto que meu maior problema é que não gosto das Imbel. Tenho uma Glock G25 porém registrada no SINARM. Essa é a arma que verdadeiramente gosto e me sinto confortável em atirar. Queria comprar outra para registrar no SIGMA e praticar tiro esportivo, mas quem tem vende muito caro e a compra direto da fábrica está saindo por R$ 8.420,00 para o raio de Janeiro. Achei muito caro!

Estava pensando em comprar uma TH380. Gosto muito da ergonomia, da empunhadura, do design, do projeto da arma e do seu aparelho de pontaria. Consigo enquadrar nessa arma muito mais rápido e mais fácil do que faria numa Imbel.

O meu problema é confiabilidade. Pelas características acima eu compraria a TH, até porque tb é boa para o porte nos termos da Portaria 28. Meu medo é a durabilidade e o comportamento dela no tiro esportivo. Se se sairia razoavelmente bem nas pistas de IPSC e IDSC e como ficaria depois de 10, 20, 30 mil disparos.

Alguém poderia me ajudar? Desde logo adianto que quero praticar tiro esportivo por hobby. Quero competir algumas vezes, tentar uma medalhinha aqui ou outra ali, mas nada que seja profissional.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Taurus TH380 no Tiro ESPORTIVO

Mensagem por moliternoga »