Glock g28

geoharu
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Set 2017, 10:33

Glock g28

Mensagem por geoharu »

Olá guerreiros, pesquisando pela arma citada, encontrei aqui no site uma pessoa de nome Arthur (Arthur armeiro) entrei em contato com o mesmo que me ofereceu a Glock g25 + 3 carregadores por r$2.650,00 desconfiado, perguntei se era proveniente do Paraguai e ele disse que não, que eu poderia registrar a arma sem problemas, alguém já comprou com essa pessoa ou tem mais informações???

Agradeço qualquer informação
"entre bater ou correr, prefiro atirar"

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock g28

Mensagem por sammale »

pede o numero da arma e vai num delegacia ver a procedencia. diz que vc quer comprar a arma e precisa saber se esta regularizada

geoharu
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Set 2017, 10:33

Re: Glock g28

Mensagem por geoharu »

Sammale. Acabei pedindo ao meu sobrinho que é do batalhão de SC, ele confirmou minhas suspeitas, não tem como registrar a arma por aqui...mas o vendedor teima em dizer que ela é legal...RS....
"entre bater ou correr, prefiro atirar"

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: Glock g28

Mensagem por caldasfernandes »

2650? Se a Glock do Brasil vende a 5k praticamente como esse cara vende pela metade do preço? Quando a esmola é demais..

Leandro_marim
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2018, 17:33

Re: Glock g28

Mensagem por Leandro_marim »

Cara impossivel, a minha ofereceram 9mil e nao vendi, isso nao existe

eduardodpb
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mai 2018, 05:57

Re: Glock g28

Mensagem por eduardodpb »

Leandro_marim escreveu:Cara impossivel, a minha ofereceram 9mil e nao vendi, isso nao existe
Acho que é a quarta ou quinta postagem onde o senhor fala que não vendeu a sua arma... :lol: :lol:


---------------
Enfim, ao que é relevante: por 3 mil só pode ser golpe. Digo isso pois até por 5 mil o preço estaria muito bom.
Tome cuidado.

Cordialmente,
Eduardo

paulo carvalho
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2018, 17:32

Re: Glock g28

Mensagem por paulo carvalho »

Vc tem o contato desse senhor? se tiver manda ai pra mim

Responder