PT 638 modificada

Fábio45
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Mar 2014, 18:08

PT 638 modificada

Mensagem por Fábio45 »

Boa tarde!
Tenho visto diversos projetos novos de arma das quais a TAURUS tem lançado, e até melhorando projetos antigos existentes. Já tentei contato com armeiros diversos e gostaria de saber se alguém conhece e possa me indicar algum que faça modificações estruturais em arma de fogo, mais exato, quero transformar minha PT 638 de ação simples para ação dupla. Em conversa com um funcionário da Taurus, este me relatou que é possível tal façanha, porém não encontro quem faça, e pasmem, existe quem faça.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: PT 638 modificada

Mensagem por Elias »

Colega, não sei se você já tentou ou se já sabia, veja esse vídeo, entre em contato, esse cara faz muitas coisas, quem sabe ele te ajuda nessa .

https://www.youtube.com/watch?v=nlM4vfd_W04

boa sorte.
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Fábio45
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Mar 2014, 18:08

Re: PT 638 modificada

Mensagem por Fábio45 »

Elias escreveu:Colega, não sei se você já tentou ou se já sabia, veja esse vídeo, entre em contato, esse cara faz muitas coisas, quem sabe ele te ajuda nessa .

https://www.youtube.com/watch?v=nlM4vfd_W04

boa sorte.
Sim meu amigo, já entrei em contato, realmente os caras são muito bons, mas eles não fazem este serviço, na verdade tem medo de fazer.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: PT 638 modificada

Mensagem por moliternoga »

Minha opinião é que não vale a pena fazer tal modificação na arma, não é algo muito simples de fazer, difícil achar quem faça, provavelmente se achar vão cobrar muito caro e ainda há risco de não ficar algo bom. Creio que valha mais a pena vender a arma e comprar outra que seja do jeito que você quer. Se a arma fosse uma pistola de ação simples/dupla como as 640 pro, g2c e etc creio que seria mais fácil fazer tal modificação pois a arma já tem a ação "dupla". Na 638 que é uma ação "simples" seriam necessários muitas modificações e até a confecção de peças pra arma trabalhar em "ação dupla".

Responder