TAURUS G2C

Fernandowap
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2018, 15:38

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Fernandowap »

Bom dia

Recebi a ligação da Taurus, informando que o envio sera dia 14-01-19
Nota Fiscal de envio feita dia 26-12-18.

Vamos la na Paciência, Primeira coisa que um CAC precisa ter é Paciência.

mairjunior
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2018, 22:25

Re: TAURUS G2C

Mensagem por mairjunior »

Ontem para a minha surpresa, onentregador da transportadora me liga as 10:00, avisando que me entregaria, e as 18hrs chegou a minha tão sonhada G2C... Agora começa a saga atrás das munições, segundo o despachante demora em torno de 10 dias, com a compra mínima de R$700,00.

mariomeyer
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Ago 2018, 23:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: TAURUS G2C

Mensagem por mariomeyer »

Já viram a nova tabela 2019 da Taurus???? G2c 9mm a quase R$ 4.200,00 para RJ... Só rindo da bovina, aumento de quase 50% do valor da arma...

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

Alguém poderia me dizer como posso conseguir a tabela de pistolas da IMBEL?

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

Digo: tabela de preços das pistolas da IMBEL.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Rafael Oliveira »

ELF escreveu:Digo: tabela de preços das pistolas da IMBEL.
Em SP, entre em contato com a Isaloja, representante (não tenho o contato fácil, mas na internet acha).

Mas não estão aceitando pedidos desde outubro.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Rafael Oliveira »

mariomeyer escreveu:Já viram a nova tabela 2019 da Taurus???? G2c 9mm a quase R$ 4.200,00 para RJ... Só rindo da bovina, aumento de quase 50% do valor da arma...
Quase 50%? Quanto custava?

Os preços de SP subiram 9%. Saiu de R$ 2404 para R$ 2620.

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

ELF escreveu:Alguém poderia me dizer como posso conseguir a tabela de pistolas da IMBEL?
A IMBEL deixou de vender armas no mercado varejista. Agora só recebe encomendas institucionais.

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

GlaudioJr escreveu:A NF da minha arma foi emitida no dia 17 de dezembro, e eu não recebi ligação nenhuma sobre o envio! Segunda vou ligar para a Taurus!
Ontem mantive contato com a Taurus pelo direct só Instagram, e me informaram que a minha arma já havia sido entregue no Material Bélico da minha unidade desde o dia 2 de janeiro. Agora é aguardar sair o CRAF para poder retirar a arma.

Avatar do usuário
Leo_FuzNav
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:12

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Leo_FuzNav »

GlaudioJr escreveu:
GlaudioJr escreveu:A NF da minha arma foi emitida no dia 17 de dezembro, e eu não recebi ligação nenhuma sobre o envio! Segunda vou ligar para a Taurus!
Ontem mantive contato com a Taurus pelo direct só Instagram, e me informaram que a minha arma já havia sido entregue no Material Bélico da minha unidade desde o dia 2 de janeiro. Agora é aguardar sair o CRAF para poder retirar a arma.
Algo que não temos que reclamar é o tempo de entrega da Taurus / CBC, no geral demora +- 2 semanas para entregar, após pagamento realizado. O problema é que depois disso o armamento fica travado por meses, aguardando o CRAF/PAF.
Militar e CAC 1RM.

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

Leo_FuzNav escreveu:
GlaudioJr escreveu:
GlaudioJr escreveu:A NF da minha arma foi emitida no dia 17 de dezembro, e eu não recebi ligação nenhuma sobre o envio! Segunda vou ligar para a Taurus!
Ontem mantive contato com a Taurus pelo direct só Instagram, e me informaram que a minha arma já havia sido entregue no Material Bélico da minha unidade desde o dia 2 de janeiro. Agora é aguardar sair o CRAF para poder retirar a arma.
Algo que não temos que reclamar é o tempo de entrega da Taurus / CBC, no geral demora +- 2 semanas para entregar, após pagamento realizado. O problema é que depois disso o armamento fica travado por meses, aguardando o CRAF/PAF.
O CRAF é uma novela, desde novembro esperando na 5RM.

fraenkel
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jun 2016, 18:34

Re: TAURUS G2C

Mensagem por fraenkel »

O CRAF é uma novela, desde novembro esperando na 5RM.[/quote]


Eu esperando desde agosto... cinco meses já.....

Fernandowap
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2018, 15:38

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Fernandowap »

Bom dia

Recebi minha G2C Hoje!

Abraços

Baía
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2019, 06:40

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Baía »

Bom dia a todos.

Sou novo no fórum, esta é a minha primeira interação, então, me desculpem alguns erros que por ventura venha a cometer. Encontrei o tópico pesquisando sobre a G2C.

Em 2015 eu comprei a TAURUS 740 SLIM, arma que venho portando há algum tempo. À época, eu queria uma 9x19, entretanto, eu não podia tê-la. Assim, fiz a aquisição do calibre 40SW.

Com a nova autorização, pretendo adquirir a G2C 9mm. Tá saindo por 2.620,24 à vista.

Quanto a 740, é uma arma muito dissimulada e leve. Efetuei cerca de 40 disparos com ela, sem nenhuma pane. Utilizei somente munição original Gold da CBC (tiro caro hehe :shock: ). O acabamento é...aceitável.

Vamos ver como fica.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: TAURUS G2C

Mensagem por raubvogel »

Fernandowap escreveu:Bom dia

Recebi minha G2C Hoje!

Abraços
Comentarios?

leandrolff
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2019, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por leandrolff »

Boa noite. Adquiri uma G2C 9mm no ano passado. No vigésimo tiro seguido com municao original CBC, a arma parou aberta e não fechava. Levei na assistência técnica na barra funda (São Paulo) e informaram que a mola recuperadora estava com problema e entao fizeram a troca. Já realizei 15 disparos seguidos e não deu problema, mas quero testar mais vezes. Quem for comprar, ou então já comprou e não testou, sugiro realizar alguns disparos para testar se está tudo OK.

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

Boa EUA é normal os proprietários de G2C trocarem a quis da mora, que é de polímeros, por uma guia de aço inox, feito por uma empresa chamada LLC, conforme vídeo abaixo.

https://youtu.be/NaXDyzHeoSM

Já entrei em contato com essa empresa, via e-mail, e ela me informou que não enviam para o Brasil, por questões legais. Já pensei em ir numa empresa de usinagem de material inox que tem aqui perto pra ver se eles fazem...

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: TAURUS G2C

Mensagem por raubvogel »

Não sei se é normal trocar a guia no US, mas o fato que alguém está fazendo indica que tem PT111s no mercado americano em quantidade suficiente para ter gente interessada e fazer estas partes.

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

raubvogel escreveu:Não sei se é normal trocar a guia no US, mas o fato que alguém está fazendo indica que tem PT111s no mercado americano em quantidade suficiente para ter gente interessada e fazer estas partes.
Antes de comprar a minha G2C eu passei meses pesquisando sobre a arma em vídeos no YouTube e fóruns sobre armas dos EUA, pois lá a PT-111G2 é muito vendida e bem conceituada entre os proprietários. E nessas pesquisas eu vi que muito dos proprietários fazem a substituição dessa guia.

leandrolff
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2019, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por leandrolff »

Eu achei essa arma realmente mto boa. Gostei mto do nível de segurança dela, pois pra dar um disparo acidental precisa pelo menos falhar em 2 itens ao mesmo tempo. O sistema de pontaria dela, apesar da distância entre alça e massa ser pequena, é mto precisa. Pra coldre velado é mto boa, ninguém repara.

leandrolff
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2019, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por leandrolff »

GlaudioJr escreveu:Boa EUA é normal os proprietários de G2C trocarem a quis da mora, que é de polímeros, por uma guia de aço inox, feito por uma empresa chamada LLC, conforme vídeo abaixo.

https://youtu.be/NaXDyzHeoSM

Já entrei em contato com essa empresa, via e-mail, e ela me informou que não enviam para o Brasil, por questões legais. Já pensei em ir numa empresa de usinagem de material inox que tem aqui perto pra ver se eles fazem...
Legal! Vou pesquisar a respeito

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

GlaudioJr escreveu:Boa EUA é normal os proprietários de G2C trocarem a quis da mora, que é de polímeros, por uma guia de aço inox, feito por uma empresa chamada LLC, conforme vídeo abaixo.

https://youtu.be/NaXDyzHeoSM

Já entrei em contato com essa empresa, via e-mail, e ela me informou que não enviam para o Brasil, por questões legais. Já pensei em ir numa empresa de usinagem de material inox que tem aqui perto pra ver se eles fazem...
Será se alguém mandar de lá pra cá da problema? Tenho amigos que moram lá e eu podia mandar pra casa deles e eles mandarem

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: TAURUS G2C

Mensagem por BFC »

caldasfernandes escreveu:
GlaudioJr escreveu:Boa EUA é normal os proprietários de G2C trocarem a quis da mora, que é de polímeros, por uma guia de aço inox, feito por uma empresa chamada LLC, conforme vídeo abaixo.

https://youtu.be/NaXDyzHeoSM

Já entrei em contato com essa empresa, via e-mail, e ela me informou que não enviam para o Brasil, por questões legais. Já pensei em ir numa empresa de usinagem de material inox que tem aqui perto pra ver se eles fazem...
Será se alguém mandar de lá pra cá da problema? Tenho amigos que moram lá e eu podia mandar pra casa deles e eles mandarem
Se não me engano, a guia de mola e a mola são produtos controlados pelo exército e, portanto, necessitam de CII para a importação.

Caso faça algum "esquema", poderá ser encarado como crime.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Erick Tamberg »

Guia de mola é um negócio muito simples. Qualquer torneiro ou ferramenteiro pode fazer.

lucianohjo
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2018, 20:21

Re: TAURUS G2C

Mensagem por lucianohjo »

Erick Tamberg escreveu:Guia de mola é um negócio muito simples. Qualquer torneiro ou ferramenteiro pode fazer.
Meu sogro é torneiro e faz uma guia da mola dessa em 40 minutos.
Já fez pra minha PT938, qdo comprei um compensador veio com uma guia de latão, ele refez em aço, ficou MUITO boa!

Responder