Relatos da aquisição da Imbel Md2 em 380ACP

Benny
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:51

Re: Relatos da aquisição da Imbel Md2 em 380ACP

Mensagem por Benny »

DanielSp85 escreveu:
Guina escreveu:Peguei hoje minha Imbel GC MD1 380 lacrada e testei 10 disparos com munição CBC ogival. Perfeito funcionamento!
Depois do ano novo vou testar com municação recarregada para ver se continua sem falhas.
Aconselho pegar os 3 carregadores e colocar pelo menos 15 munições em cada e testar.
Meu amigo do CLube tbm adquiriu a MD1 GC e disse q já tem mais de 300 disparos e com apenas 2 ou 3 falhas por causa da munição recarregada.

Adquiri a guia de mola dupla de 5 polegadas para minha MD2, pelo q vi a q vem na MD2 é a mesma da MD1 , ou seja, 4 polegadas, talvez isso gere maior tendencia de falhas na MD2 ao utilizar uma moda de 4 polegadas ao invés de 5 que seria o correto.

Primeiro irei testar sem fazer a troca da mola, apenas com o polimento e ver no q da, depois pretendo trocar a mola pela de 5 polegadas e ver se há diferença.

Caro colega Daniel,
Vi no seu comentário que você adquiriu uma guia de mola dupla. Percebeu muita diferença no recuo da arma? Minha Imbel MD2 380 está para chegar (mas nunca chega), e eu já queria antecipar a compra da guia de mola na Visão Custom.
Pela experiência que tive com outra imbel, não achei o recuo tão grande (provavelmente pelo peso da arma e tamanho)... na verdade o peso do gatilho me incomodou um pouco mais. Daí estou aguardando uma promoção para adquirir os dois: gatilho regulável e guia de mola dupla.

Valeu a pena a guia de mola?

Sergio-7
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Out 2014, 15:40

Re: Relatos da aquisição da Imbel Md2 em 380ACP

Mensagem por Sergio-7 »

Eu tenho uma MD2 380. Só atirei com ela uma vez que levei ao stande. Dei uns 200 ou 300 tiros sem nenhuma falha. Todas as outras vezes que eu atirei no stande foi com armas do stande mesmo.

A única coisa que achei motivo para reclamar nela foi a mira. Se eu alinhar os pontos brancos da mira, o tiro fica preciso, mas se eu alinha apenas a parte de cima da massa e da alça de mira fica sem precisão. O conjunto de mira não veio de tamanho muito exato, sem falar que os pontos brancos são muito pequenos.

Uma coisa que a Imbel deveria melhor é este conjunto da mira.

Responder