Arma para Tiro esportivo

Arthuso
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Out 2013, 11:03

Arma para Tiro esportivo

Mensagem por Arthuso »

Gostaria de saber se tem alguma arma "PADRÃO" para aqueles que pratica tiro esportivo?

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Arma para Tiro esportivo

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Por aqui a mais utilizadas são as Imbel .40 MD5 ou MD3A2.

http://www.imbel.gov.br/index.php/pt/sa ... 0-gc-imbel
Imagem

Arthuso
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Out 2013, 11:03

Re: Arma para Tiro esportivo

Mensagem por Arthuso »

Uma arma desta gira em torno de qntos R$?

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Arma para Tiro esportivo

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Calibre restrito, compra direto da fábrica... Sai por uns R$ 2.500 mais ou menos.
Imagem

jardimgj
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Out 2013, 08:34

Re: Arma para Tiro esportivo

Mensagem por jardimgj »

Arthuso escreveu:Gostaria de saber se tem alguma arma "PADRÃO" para aqueles que pratica tiro esportivo?
Caro Arthuso

Sim. Quanto às cópias do modelo 1911 pode-se tê-las como padrão. Deste estiulo são as pistolas produzidas pela IMBEL.
Se estiver pensando em IPSC a MD7 LX, sem o ADC, é a ideal para a categoria Standard.
A MD5 serviria par a categoria Open mas com a desvantagem de não ser em calibre .38 super.

As MD6 são mais leves e não ajudam como as de freme de aço nas sequências rápidas de tiro.

Informo ainda que o site da Imbel está bem desatualizado. Não são mais produzidas armas em aço inox.

Eduardo Resendes
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Out 2013, 22:12

Re: Arma para Tiro esportivo

Mensagem por Eduardo Resendes »

Meus queridos, deem uma olhada na imbel Md2, .380 modelo 1911, corpo da .40 porém .380
Adquiri uma esses dias, acho que é isso que procura
Abraço!!

a fabricação da Md2 .380(acho) é bem recente, pois o numero da a minha é 00 cento e cinquenta e pouco

Avatar do usuário
Bitstorm
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2013, 17:30
Localização: Salvador/BA

Re: Arma para Tiro esportivo

Mensagem por Bitstorm »

Eduardo Resendes escreveu:Meus queridos, deem uma olhada na imbel Md2, .380 modelo 1911, corpo da .40 porém .380
Adquiri uma esses dias, acho que é isso que procura
Abraço!!

a fabricação da Md2 .380(acho) é bem recente, pois o numero da a minha é 00 cento e cinquenta e pouco
Realmente, não achei a MD2 .380 no website da Imbel. Como fez a sua compra? Contactou diretamente a fábrica? Apostilou em seu CR ou não foi necessário? Pôde parcelar o pagamento?

Eduardo Resendes
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Out 2013, 22:12

Re: Arma para Tiro esportivo

Mensagem por Eduardo Resendes »

Bitstorm, Boa noite,

Comprei a minha na Isa loja, representante da Imbel, em São Caetano do Sul (Sp) www.isaloja.com.br
no site mostram a pistola, de uma ligadinha lá e converse, quem sabe consigam negociar e fechar.

Se precisar de algo duresendes@yahoo.com.br ou por aqui mesmo.

No caso do CR, eu ainda não tirei nada, meio que passei a carroça na frente do burro, tem tudo protocolado e estou aguardando, mas ja comprei, modifiquei, cromei peças e tudo mais kkkkkk tomara que de tudo certo.

Abração!!!

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Arma para Tiro esportivo

Mensagem por Mcout »

Eduardo Resendes escreveu:Meus queridos, deem uma olhada na imbel Md2, .380 modelo 1911, corpo da .40 porém .380
Adquiri uma esses dias, acho que é isso que procura
Abraço!!

a fabricação da Md2 .380(acho) é bem recente, pois o numero da a minha é 00 cento e cinquenta e pouco
Eduardo, estou louco para conhecer a MD2 em .380. Você poderia postar um vídeo, ou fotos? Qual o valor dela? Ela cicla bem? É confiável? Serve para defesa residencial? Pergunto, em virtude do ferrolho mais pesado e o calibre em .380. Abraço.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Responder