Glock com escritas em branco?

damasio.eds

Re: Glock com escritas em branco?

Mensagem por damasio.eds »

Pessoal, como já disse aqui no fórum, retirei ontem a minha pst G25 na Tam Cargo, e como já era esperado, trata-se de um ótimo produto, show de bola. Em relação a escrita, realmente a minha veio com a escrita em preto baixo relevo, e o lote dela fora fabricada (ou montada não sei ao certo) neste ano 2015.

Bem, tentei de todas as formas aqui, mas não consegui postar as fotos aqui, se alguém puder ajudar, certamente colocarei as fotos!

Grande abraço irmãos!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

neogalax

Mensagem por neogalax »

Acredito que você tenha que hospedar a imagens em um site, e dpois colocar as fotos aqui. Hehe. Bah fiquei mais curioso ainda hehe.

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

neogalax escreveu:Cellojp, eu mandei uma email para a glock do Brasil e passei o número de registro da pistola que veio na nota fiscal, sendo o mesmo YLH ele informou que já seria do lote novo, e que esses já vem o a escrita em incolor. Hehe

Neogalax , a minha chegou hj via correio , frete grátis . Então a série dela é YLG e veio "GLOCK DO BRASIL" , em baixo relevo incolor , uffaaaa, haha .Só não consigo postar as fotos :cry: .Mas chegou tudo certinho ,3 carregadores ,1 de 17 , e 2 de 15 .
Abraço .

atrevisani

Mensagem por atrevisani »

Oi amigos. Compraram de qual lugar? Entrei em contato hoje com a Pavei e eles me informaram que só tem a G42 em estoque, com previsão de 120 dias para qualquer outra.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

neogalax

Mensagem por neogalax »

Nossa já acabou as glock? Eu comprei na pavei meu amigo.

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

atrevisani escreveu:Oi amigos. Compraram de qual lugar? Entrei em contato hoje com a Pavei e eles me informaram que só tem a G42 em estoque, com previsão de 120 dias para qualquer outra.
Então colega , eu tbm comprei na PAVEI , preço imbativel , bom atendimento , eu e mais dois colegas pegamos de lá .

renato23

Mensagem por renato23 »

Comprei na Pavei também. Liguei lá esses dias e realmente acabaram todas.

A galera que já recebeu as suas ai, fiquei curioso de uma coisa: veio com o municiador (speed loader)?
O que exatamente veio na caixa?
"Se vis pacem, para bellum"

neogalax

Mensagem por neogalax »

renato23 escreveu:Comprei na Pavei também. Liguei lá esses dias e realmente acabaram todas.

A galera que já recebeu as suas ai, fiquei curioso de uma coisa: veio com o municiador (speed loader)?
Eu ainda não recebi, mas segundo a vendedora, vem o speedloader, 3 carregadores 2 de 15, 1 de 17, vareta de limpeza e a caixa da glock

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

neogalax escreveu:
renato23 escreveu:Comprei na Pavei também. Liguei lá esses dias e realmente acabaram todas.

Eu ainda não recebi, mas segundo a vendedora, vem o speedloader, 3 carregadores 2 de 15, 1 de 17, vareta de limpeza e a caixa da glock
Isso mesmo vem descrito como o Neogalax citou

Responder