Pessoal, como já disse aqui no fórum, retirei ontem a minha pst G25 na Tam Cargo, e como já era esperado, trata-se de um ótimo produto, show de bola. Em relação a escrita, realmente a minha veio com a escrita em preto baixo relevo, e o lote dela fora fabricada (ou montada não sei ao certo) neste ano 2015.
Bem, tentei de todas as formas aqui, mas não consegui postar as fotos aqui, se alguém puder ajudar, certamente colocarei as fotos!
Grande abraço irmãos!
Glock com escritas em branco?
-
Re: Glock com escritas em branco?
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial
Consultor em Segurança Empresarial
Acredito que você tenha que hospedar a imagens em um site, e dpois colocar as fotos aqui. Hehe. Bah fiquei mais curioso ainda hehe.
neogalax escreveu:Cellojp, eu mandei uma email para a glock do Brasil e passei o número de registro da pistola que veio na nota fiscal, sendo o mesmo YLH ele informou que já seria do lote novo, e que esses já vem o a escrita em incolor. Hehe
Neogalax , a minha chegou hj via correio , frete grátis . Então a série dela é YLG e veio "GLOCK DO BRASIL" , em baixo relevo incolor , uffaaaa, haha .Só não consigo postar as fotos

Abraço .
- atrevisani
Oi amigos. Compraram de qual lugar? Entrei em contato hoje com a Pavei e eles me informaram que só tem a G42 em estoque, com previsão de 120 dias para qualquer outra.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."
Nossa já acabou as glock? Eu comprei na pavei meu amigo.
Então colega , eu tbm comprei na PAVEI , preço imbativel , bom atendimento , eu e mais dois colegas pegamos de lá .atrevisani escreveu:Oi amigos. Compraram de qual lugar? Entrei em contato hoje com a Pavei e eles me informaram que só tem a G42 em estoque, com previsão de 120 dias para qualquer outra.
Comprei na Pavei também. Liguei lá esses dias e realmente acabaram todas.
A galera que já recebeu as suas ai, fiquei curioso de uma coisa: veio com o municiador (speed loader)?
O que exatamente veio na caixa?
A galera que já recebeu as suas ai, fiquei curioso de uma coisa: veio com o municiador (speed loader)?
"Se vis pacem, para bellum"
Eu ainda não recebi, mas segundo a vendedora, vem o speedloader, 3 carregadores 2 de 15, 1 de 17, vareta de limpeza e a caixa da glockrenato23 escreveu:Comprei na Pavei também. Liguei lá esses dias e realmente acabaram todas.
Isso mesmo vem descrito como o Neogalax citouneogalax escreveu:Eu ainda não recebi, mas segundo a vendedora, vem o speedloader, 3 carregadores 2 de 15, 1 de 17, vareta de limpeza e a caixa da glockrenato23 escreveu:Comprei na Pavei também. Liguei lá esses dias e realmente acabaram todas.