Glock com escritas em branco?

renato23

Re: Glock com escritas em branco?

Mensagem por renato23 »

Cellojp escreveu:Hehe é 2 , a minha autorização demorou 10 dias para sair , ai o cara da Pf aqui da minha city diz que o registro é mais rapido para sair doque a autorização , ai ja to meio animadão aqui , haha
e aí, recebeu?
"Se vis pacem, para bellum"

neogalax

Mensagem por neogalax »

O meu nem foi pro SINARM ainda, o sgt tá de férias kkkk.

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

O meu Registro já saiu , mandei na sexta anoite a Nf , para o responsavel da Pf, e na segunda de manhã já estava pronta, agora é só esperando a PAVEI mandar a tão esperada, só que eles vão mandar via correio , não sabia dessa opção, mas acredito que até o fds esteja aqui .

atrevisani

Mensagem por atrevisani »

Cellojp escreveu:O meu Registro já saiu , mandei na sexta anoite a Nf , para o responsavel da Pf, e na segunda de manhã já estava pronta, agora é só esperando a PAVEI mandar a tão esperada, só que eles vão mandar via correio , não sabia dessa opção, mas acredito que até o fds esteja aqui .
Eu to abismado com esse lance de enviar arma pelo correio. o.O
Tipo, o cara grita na porta da sua casa "Carteeeeiro" e te entrega uma caixa com uma Glock?!?
Parece USA que os caras compram rifle por e-commerce e recebem em casa!

É isso mesmo? Se for assim, não precisa de guia de tráfego, correto?
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

neogalax

Mensagem por neogalax »

Cellojp escreveu:O meu Registro já saiu , mandei na sexta anoite a Nf , para o responsavel da Pf, e na segunda de manhã já estava pronta, agora é só esperando a PAVEI mandar a tão esperada, só que eles vão mandar via correio , não sabia dessa opção, mas acredito que até o fds esteja aqui .
Nossa saiu rápido seu registro. a alem da nota fiscal quais os documentos que entregaste junto na PF ? e quando chegar a pistola tira umas fotos para nós.

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

atrevisani escreveu:
Tipo, o cara grita na porta da sua casa "Carteeeeiro" e te entrega uma caixa com uma Glock?!?

Então colega , tbm achei estranho , mas como ganhei esse frete , vamos ver como é , hehe.
Mas é tipo assim , eles mandam em meu nome para o correio central da minha cidade , o correio não faz a entrega , tenho que ir até o correio pegar a encomenda que vem para retirada em meu nome , passam o numero de rastreio da encomenda , ai vc tem que verificar , quando estiver no correio é só ir buscar . E ela vem com uma guia de trafego . Espero ter esclarecido a duvida , estou repassando oque a moça da PAVEI me instruiu blz .

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

neogalax escreveu:
Nossa saiu rápido seu registro. a alem da nota fiscal quais os documentos que entregaste junto na PF ? e quando chegar a pistola tira umas fotos para nós.
Entāo colega , saiu mesmo , fiquei abismado com a rapidez , pq assim que me mandaram a Nf eu ja mandei no email do responsavel da Pf Setor de registros , ai tinha pedido o retorno dele , afim de confirmar o recebimento da nota , mas ai ele ja mandou um email informando que ja tava pronta , impressa e plastificada .
Olha aqui ele só pediu a NF mesmo , mais nada .
Assim que receber ela , eu posto uma foto , assim tbm vejo se veio com a tal "GLOCK DO BRASIL" , em branco ou incolor baixo relevo , mas a moça da Pavei disse que eles recebem lotes com as 2 características e ela não sabia informar , se a minha era em Branco ou incolor baixo relevo .

neogalax

Mensagem por neogalax »

hehe, tranquilo, nao sei se pq eu sou bombeiro o processo vai ser mais demorado =/, pois tenho que enviar para o quartel central, la outro sgt que envia a nota, eles me pediram tbm a sinarm assinada, dai ate o meu quartel levar para o quartel central vai uma semana, e para ajudar o sgt esta de ferias haha

damasio.eds

Mensagem por damasio.eds »

Bem, comprei a minha em Dezembro passado, o vendedor da Pavei Shop, me disse que eles não tinha mais em estoque, mas que o lote estaria para chegar, e de fato chegou, já comprei a minha, já estou de posse de registro mas ela ainda não foi encaminhada para min. Até onde sei, as pst com a escrita branca não vem mais, agora todas elas vem em preto, mas penso que, independente de ser branco ou preto, meu amigo, glock é glock, é pst para o resto da vida. Em relação aos acessórios, acho que é padrão: 03 carregadores, speedloader, mira tritium, maleta, acho que é isso! Não vejo a hora de pegar a minha!

Grande abraço!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

neogalax

Mensagem por neogalax »

damasio.eds escreveu:Bem, comprei a minha em Dezembro passado, o vendedor da Pavei Shop, me disse que eles não tinha mais em estoque, mas que o lote estaria para chegar, e de fato chegou, já comprei a minha, já estou de posse de registro mas ela ainda não foi encaminhada para min. Até onde sei, as pst com a escrita branca não vem mais, agora todas elas vem em preto, mas penso que, independente de ser branco ou preto, meu amigo, glock é glock, é pst para o resto da vida. Em relação aos acessórios, acho que é padrão: 03 carregadores, speedloader, mira tritium, maleta, acho que é isso! Não vejo a hora de pegar a minha!

Grande abraço!
Hehe estou ansioso para pegar a minha também, bah, haja coração kkkkkkk

neogalax

Mensagem por neogalax »

Pagaram quanto na glock de vocês. Na
Pavei.?

damasio.eds

neogalax escreveu:Pagaram quanto na glock de vocês. Na
Pavei.?
Eu paguei R$ 4.300,00, achei um preço justo!

Abraço!
Damasio, CPSI

neogalax

Mensagem por neogalax »

damasio.eds escreveu:
Pavei.?

Abraço!
Mesmo valor que eu paguei, mais 50 reais de frete hehe. O lugar Mais barato que achei.

damasio.eds

Cellojp escreveu:
atrevisani escreveu:

Então colega , tbm achei estranho , mas como ganhei esse frete , vamos ver como é , hehe.
Mas é tipo assim , eles mandam em meu nome para o correio central da minha cidade , o correio não faz a entrega , tenho que ir até o correio pegar a encomenda que vem para retirada em meu nome , passam o numero de rastreio da encomenda , ai vc tem que verificar , quando estiver no correio é só ir buscar . E ela vem com uma guia de trafego . Espero ter esclarecido a duvida , estou repassando oque a moça da PAVEI me instruiu blz .
Caramba, é sério isso? Comprei a minha na Pavei Shop também, será que vem pelo Correios?

Abraço
Damasio, CPSI

damasio.eds

neogalax escreveu:
damasio.eds escreveu:
Pavei.?

Abraço!
Mesmo valor que eu paguei, mais 50 reais de frete hehe. O lugar Mais barato que achei.
Caramba, R$ 50,00 de frete? Eles estão me cobrando R$ 200,00, onde você mora?

Abr.
Damasio, CPSI

neogalax

Mensagem por neogalax »

Eu moro a 100km da loja em içara SC hehe.

damasio.eds

Ta explicado, moro no MT!

Abr
Damasio, CPSI

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

damasio.eds escreveu:Bem, comprei a minha em Dezembro passado, o vendedor da Pavei Shop, me disse que eles não tinha mais em estoque, mas que o lote estaria para chegar, e de fato chegou, já comprei a minha, já estou de posse de registro mas ela ainda não foi encaminhada para min. Até onde sei, as pst com a escrita branca não vem mais, agora todas elas vem em preto, mas penso que, independente de ser branco ou preto, meu amigo, glock é glock, é pst para o resto da vida. Em relação aos acessórios, acho que é padrão: 03 carregadores, speedloader, mira tritium, maleta, acho que é isso! Não vejo a hora de pegar a minha!

Grande abraço!
Olá , então concerteza independente de ser branco ou em incolor a escrita "GLOCK DO BRASIL" , certamente sera uma letigima Glock, mas como o post em si ,tem essa duvida , vamos ver se a gente consegue solucionar, rsrs . pq já tentei me informar na propria PAVEI , e a moça não soube dizer se realmente ela vem em branco ou incolor, pq recebem lotes nas duas versõeS, creio eu que isso se deve, de ser importadores diferentes ,só expeculando , as vezes to viajando na maionese , haha

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

damasio.eds escreveu:
Caramba, R$ 50,00 de frete? Eles estão me cobrando R$ 200,00, onde você mora?

Abr.
Esses 200 de frete , é pq é via aérea (TAM CARGO), independente do lugar se optar pela via aérea , eles cobram os 200 de frete .

neogalax

Mensagem por neogalax »

Cellojp, eu mandei uma email para a glock do Brasil e passei o número de registro da pistola que veio na nota fiscal, sendo o mesmo YLH ele informou que já seria do lote novo, e que esses já vem o a escrita em incolor. Hehe

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

neogalax escreveu:Cellojp, eu mandei uma email para a glock do Brasil e passei o número de registro da pistola que veio na nota fiscal, sendo o mesmo YLH ele informou que já seria do lote novo, e que esses já vem o a escrita em incolor. Hehe

ai sim hein brother , a minha é YLG :roll: , vamos ver na hora que chegar , haha .Abraço

damasio.eds

Cellojp escreveu:

Grande abraço!
Olá , então concerteza independente de ser branco ou em incolor a escrita "GLOCK DO BRASIL" , certamente sera uma letigima Glock, mas como o post em si ,tem essa duvida , vamos ver se a gente consegue solucionar, rsrs . pq já tentei me informar na propria PAVEI , e a moça não soube dizer se realmente ela vem em branco ou incolor, pq recebem lotes nas duas versõeS, creio eu que isso se deve, de ser importadores diferentes ,só expeculando , as vezes to viajando na maionese , haha
Cello, amanhã agente descobre! A minha já chegou aqui, e já está disponível na Tam Cargo para retirada! Depois mando notícias!!
Damasio, CPSI

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

damasio.eds escreveu:
Cellojp escreveu:

Grande abraço!
Cello, amanhã agente descobre! A minha já chegou aqui, e já está disponível na Tam Cargo para retirada! Depois mando notícias!!
Opa Damasio , ai sim hein , tipo deve estar bem ansioso para busca-la , parabéns pela aquisição .Legal assim que pegar a tua, não sei qual série que é se é YLG , YLH ,...... mas se puder dizer e como veio sua escrita , agradeço .
E mais uma vez Parabéns , abraço

neogalax

Mensagem por neogalax »

Haha, ele nem dormiu essa noite de ansioso, lol, Sim que pegar poste umas fotos para nos.

damasio.eds

neogalax escreveu:Haha, ele nem dormiu essa noite de ansioso, lol, Sim que pegar poste umas fotos para nos.
Dormir eu dormir, mas naquela expectativa! Já tá na mão!

Show demais!

Abr.
Damasio, CPSI

Responder