e aí, recebeu?Cellojp escreveu:Hehe é 2 , a minha autorização demorou 10 dias para sair , ai o cara da Pf aqui da minha city diz que o registro é mais rapido para sair doque a autorização , ai ja to meio animadão aqui , haha
Glock com escritas em branco?
Re: Glock com escritas em branco?
"Se vis pacem, para bellum"
O meu nem foi pro SINARM ainda, o sgt tá de férias kkkk.
O meu Registro já saiu , mandei na sexta anoite a Nf , para o responsavel da Pf, e na segunda de manhã já estava pronta, agora é só esperando a PAVEI mandar a tão esperada, só que eles vão mandar via correio , não sabia dessa opção, mas acredito que até o fds esteja aqui .
- atrevisani
Eu to abismado com esse lance de enviar arma pelo correio. o.OCellojp escreveu:O meu Registro já saiu , mandei na sexta anoite a Nf , para o responsavel da Pf, e na segunda de manhã já estava pronta, agora é só esperando a PAVEI mandar a tão esperada, só que eles vão mandar via correio , não sabia dessa opção, mas acredito que até o fds esteja aqui .
Tipo, o cara grita na porta da sua casa "Carteeeeiro" e te entrega uma caixa com uma Glock?!?
Parece USA que os caras compram rifle por e-commerce e recebem em casa!
É isso mesmo? Se for assim, não precisa de guia de tráfego, correto?
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."
Nossa saiu rápido seu registro. a alem da nota fiscal quais os documentos que entregaste junto na PF ? e quando chegar a pistola tira umas fotos para nós.Cellojp escreveu:O meu Registro já saiu , mandei na sexta anoite a Nf , para o responsavel da Pf, e na segunda de manhã já estava pronta, agora é só esperando a PAVEI mandar a tão esperada, só que eles vão mandar via correio , não sabia dessa opção, mas acredito que até o fds esteja aqui .
Então colega , tbm achei estranho , mas como ganhei esse frete , vamos ver como é , hehe.atrevisani escreveu:
Eu to abismado com esse lance de enviar arma pelo correio. o.O
Tipo, o cara grita na porta da sua casa "Carteeeeiro" e te entrega uma caixa com uma Glock?!?
Mas é tipo assim , eles mandam em meu nome para o correio central da minha cidade , o correio não faz a entrega , tenho que ir até o correio pegar a encomenda que vem para retirada em meu nome , passam o numero de rastreio da encomenda , ai vc tem que verificar , quando estiver no correio é só ir buscar . E ela vem com uma guia de trafego . Espero ter esclarecido a duvida , estou repassando oque a moça da PAVEI me instruiu blz .
Entāo colega , saiu mesmo , fiquei abismado com a rapidez , pq assim que me mandaram a Nf eu ja mandei no email do responsavel da Pf Setor de registros , ai tinha pedido o retorno dele , afim de confirmar o recebimento da nota , mas ai ele ja mandou um email informando que ja tava pronta , impressa e plastificada .neogalax escreveu:
Nossa saiu rápido seu registro. a alem da nota fiscal quais os documentos que entregaste junto na PF ? e quando chegar a pistola tira umas fotos para nós.
Olha aqui ele só pediu a NF mesmo , mais nada .
Assim que receber ela , eu posto uma foto , assim tbm vejo se veio com a tal "GLOCK DO BRASIL" , em branco ou incolor baixo relevo , mas a moça da Pavei disse que eles recebem lotes com as 2 características e ela não sabia informar , se a minha era em Branco ou incolor baixo relevo .
hehe, tranquilo, nao sei se pq eu sou bombeiro o processo vai ser mais demorado =/, pois tenho que enviar para o quartel central, la outro sgt que envia a nota, eles me pediram tbm a sinarm assinada, dai ate o meu quartel levar para o quartel central vai uma semana, e para ajudar o sgt esta de ferias haha
-
Bem, comprei a minha em Dezembro passado, o vendedor da Pavei Shop, me disse que eles não tinha mais em estoque, mas que o lote estaria para chegar, e de fato chegou, já comprei a minha, já estou de posse de registro mas ela ainda não foi encaminhada para min. Até onde sei, as pst com a escrita branca não vem mais, agora todas elas vem em preto, mas penso que, independente de ser branco ou preto, meu amigo, glock é glock, é pst para o resto da vida. Em relação aos acessórios, acho que é padrão: 03 carregadores, speedloader, mira tritium, maleta, acho que é isso! Não vejo a hora de pegar a minha!
Grande abraço!
Grande abraço!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial
Hehe estou ansioso para pegar a minha também, bah, haja coração kkkkkkkdamasio.eds escreveu:Bem, comprei a minha em Dezembro passado, o vendedor da Pavei Shop, me disse que eles não tinha mais em estoque, mas que o lote estaria para chegar, e de fato chegou, já comprei a minha, já estou de posse de registro mas ela ainda não foi encaminhada para min. Até onde sei, as pst com a escrita branca não vem mais, agora todas elas vem em preto, mas penso que, independente de ser branco ou preto, meu amigo, glock é glock, é pst para o resto da vida. Em relação aos acessórios, acho que é padrão: 03 carregadores, speedloader, mira tritium, maleta, acho que é isso! Não vejo a hora de pegar a minha!
Grande abraço!
Pagaram quanto na glock de vocês. Na
Pavei.?
Pavei.?
-
Eu paguei R$ 4.300,00, achei um preço justo!neogalax escreveu:Pagaram quanto na glock de vocês. Na
Pavei.?
Abraço!
Damasio, CPSI
Mesmo valor que eu paguei, mais 50 reais de frete hehe. O lugar Mais barato que achei.damasio.eds escreveu:Eu paguei R$ 4.300,00, achei um preço justo!neogalax escreveu:Pagaram quanto na glock de vocês. Na
Pavei.?
Abraço!
-
Caramba, é sério isso? Comprei a minha na Pavei Shop também, será que vem pelo Correios?Cellojp escreveu:Então colega , tbm achei estranho , mas como ganhei esse frete , vamos ver como é , hehe.atrevisani escreveu:
Eu to abismado com esse lance de enviar arma pelo correio. o.O
Mas é tipo assim , eles mandam em meu nome para o correio central da minha cidade , o correio não faz a entrega , tenho que ir até o correio pegar a encomenda que vem para retirada em meu nome , passam o numero de rastreio da encomenda , ai vc tem que verificar , quando estiver no correio é só ir buscar . E ela vem com uma guia de trafego . Espero ter esclarecido a duvida , estou repassando oque a moça da PAVEI me instruiu blz .
Abraço
Damasio, CPSI
-
Caramba, R$ 50,00 de frete? Eles estão me cobrando R$ 200,00, onde você mora?neogalax escreveu:Mesmo valor que eu paguei, mais 50 reais de frete hehe. O lugar Mais barato que achei.damasio.eds escreveu:Eu paguei R$ 4.300,00, achei um preço justo!neogalax escreveu:Pagaram quanto na glock de vocês. Na
Pavei.?
Abraço!
Abr.
Damasio, CPSI
Eu moro a 100km da loja em içara SC hehe.
-
Ta explicado, moro no MT!
Abr
Abr
Damasio, CPSI
Olá , então concerteza independente de ser branco ou em incolor a escrita "GLOCK DO BRASIL" , certamente sera uma letigima Glock, mas como o post em si ,tem essa duvida , vamos ver se a gente consegue solucionar, rsrs . pq já tentei me informar na propria PAVEI , e a moça não soube dizer se realmente ela vem em branco ou incolor, pq recebem lotes nas duas versõeS, creio eu que isso se deve, de ser importadores diferentes ,só expeculando , as vezes to viajando na maionese , hahadamasio.eds escreveu:Bem, comprei a minha em Dezembro passado, o vendedor da Pavei Shop, me disse que eles não tinha mais em estoque, mas que o lote estaria para chegar, e de fato chegou, já comprei a minha, já estou de posse de registro mas ela ainda não foi encaminhada para min. Até onde sei, as pst com a escrita branca não vem mais, agora todas elas vem em preto, mas penso que, independente de ser branco ou preto, meu amigo, glock é glock, é pst para o resto da vida. Em relação aos acessórios, acho que é padrão: 03 carregadores, speedloader, mira tritium, maleta, acho que é isso! Não vejo a hora de pegar a minha!
Grande abraço!
Esses 200 de frete , é pq é via aérea (TAM CARGO), independente do lugar se optar pela via aérea , eles cobram os 200 de frete .damasio.eds escreveu:
Caramba, R$ 50,00 de frete? Eles estão me cobrando R$ 200,00, onde você mora?
Abr.
Cellojp, eu mandei uma email para a glock do Brasil e passei o número de registro da pistola que veio na nota fiscal, sendo o mesmo YLH ele informou que já seria do lote novo, e que esses já vem o a escrita em incolor. Hehe
neogalax escreveu:Cellojp, eu mandei uma email para a glock do Brasil e passei o número de registro da pistola que veio na nota fiscal, sendo o mesmo YLH ele informou que já seria do lote novo, e que esses já vem o a escrita em incolor. Hehe
ai sim hein brother , a minha é YLG

-
Cello, amanhã agente descobre! A minha já chegou aqui, e já está disponível na Tam Cargo para retirada! Depois mando notícias!!Cellojp escreveu:Olá , então concerteza independente de ser branco ou em incolor a escrita "GLOCK DO BRASIL" , certamente sera uma letigima Glock, mas como o post em si ,tem essa duvida , vamos ver se a gente consegue solucionar, rsrs . pq já tentei me informar na propria PAVEI , e a moça não soube dizer se realmente ela vem em branco ou incolor, pq recebem lotes nas duas versõeS, creio eu que isso se deve, de ser importadores diferentes ,só expeculando , as vezes to viajando na maionese , hahadamasio.eds escreveu:Bem, comprei a minha em Dezembro passado, o vendedor da Pavei Shop, me disse que eles não tinha mais em estoque, mas que o lote estaria para chegar, e de fato chegou, já comprei a minha, já estou de posse de registro mas ela ainda não foi encaminhada para min. Até onde sei, as pst com a escrita branca não vem mais, agora todas elas vem em preto, mas penso que, independente de ser branco ou preto, meu amigo, glock é glock, é pst para o resto da vida. Em relação aos acessórios, acho que é padrão: 03 carregadores, speedloader, mira tritium, maleta, acho que é isso! Não vejo a hora de pegar a minha!
Grande abraço!
Damasio, CPSI
Opa Damasio , ai sim hein , tipo deve estar bem ansioso para busca-la , parabéns pela aquisição .Legal assim que pegar a tua, não sei qual série que é se é YLG , YLH ,...... mas se puder dizer e como veio sua escrita , agradeço .damasio.eds escreveu:Cello, amanhã agente descobre! A minha já chegou aqui, e já está disponível na Tam Cargo para retirada! Depois mando notícias!!Cellojp escreveu:Olá , então concerteza independente de ser branco ou em incolor a escrita "GLOCK DO BRASIL" , certamente sera uma letigima Glock, mas como o post em si ,tem essa duvida , vamos ver se a gente consegue solucionar, rsrs . pq já tentei me informar na propria PAVEI , e a moça não soube dizer se realmente ela vem em branco ou incolor, pq recebem lotes nas duas versõeS, creio eu que isso se deve, de ser importadores diferentes ,só expeculando , as vezes to viajando na maionese , hahadamasio.eds escreveu:Bem, comprei a minha em Dezembro passado, o vendedor da Pavei Shop, me disse que eles não tinha mais em estoque, mas que o lote estaria para chegar, e de fato chegou, já comprei a minha, já estou de posse de registro mas ela ainda não foi encaminhada para min. Até onde sei, as pst com a escrita branca não vem mais, agora todas elas vem em preto, mas penso que, independente de ser branco ou preto, meu amigo, glock é glock, é pst para o resto da vida. Em relação aos acessórios, acho que é padrão: 03 carregadores, speedloader, mira tritium, maleta, acho que é isso! Não vejo a hora de pegar a minha!
Grande abraço!
E mais uma vez Parabéns , abraço
Haha, ele nem dormiu essa noite de ansioso, lol, Sim que pegar poste umas fotos para nos.
-
Dormir eu dormir, mas naquela expectativa! Já tá na mão!neogalax escreveu:Haha, ele nem dormiu essa noite de ansioso, lol, Sim que pegar poste umas fotos para nos.
Show demais!
Abr.
Damasio, CPSI