Boa noite meus caros
Alguém sabe me dizer como se retira o bumper do carregador original da pt 59, tem uma trava e já fiz de tudo e não solta, sou leigo ainda, alguém pode dar uma dica. Abraço.
Como retirar bumper carregador PT59
-
Re: Como retirar bumper carregador PT59
Não sei se eu entendi, mas eu acho que o que vc quer é instalar um prolongador e precisa retirar a base do carregador original... Nunca fiz o procedimento, mas acho que vc deve pressionar o pino da base do garregador e "empurrá-lo" levemente para trás, tomando cuidado pois a mola estará tensionada e poderá ejetar a base. Assim, é recomendável "aparar" a base com a mão, durante o procedimento. Se tiver Facebook, dê uma olhada na página da "DUMAR ARMAS", acho que lá tem um vídeo. Abraço!
Bom dia Rafael
É o contrario, quero tirar o prolongador orinal e colocar um simples.
É o contrario, quero tirar o prolongador orinal e colocar um simples.
-
Ah, entendi... Pow, entao nao sei como eh... No video que eu me referi no post, eh ensinado a colocar o prolongador. Creio eu que seu prolongador seja o original, o do tal video, eh da marca "Combat", e eh bem facil de retirar, sao apenas dois parafusos "phillips". Caso descubra como fazer, poste ai o procedimento, eh bom que "enriquece" o forum... Espero que apareca alguem com uma dica melhor.
Grande abraco e bons tiros!!!
Grande abraco e bons tiros!!!
Valeu Rafael, o que vale é a intenção.
Boa tarde.
Já fiz esse procedimento e foi difícil descobrir como faze-lo. Porem é relativamente facil.
Retire o pino e ele sairá facilmente. Aquele clipe plástico só serve para confundir.
Já fiz esse procedimento e foi difícil descobrir como faze-lo. Porem é relativamente facil.
Retire o pino e ele sairá facilmente. Aquele clipe plástico só serve para confundir.