Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançamento

pedro mayworm
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2015, 14:35

Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançamento

Mensagem por pedro mayworm »

Depois de alguns meses de lançamento, alguém testou ou sabe de testes com a pistola taurus 838?
Não há muitas fotos, relatos, ou testes na internet... Alguém possui ou já utilizou? Alguma pane? O que acham?

Avatar do usuário
Rael Breda
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Abr 2015, 11:46

Re: Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançam

Mensagem por Rael Breda »

Sugiro assistir ao vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=HTQlMFY-iwI
Rael Breda
CAC 5ª RM
Região Heróis da Lapa

Avatar do usuário
Dioni
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Mai 2015, 18:20
Localização: Brasil, RS

Re: Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançam

Mensagem por Dioni »

Vídeo show de bola do canal instituto defesa.

A única coisa que ainda não sabemos é a durabilidade das peças usadas. Isso saberemos com o tempo.
Venha nos visitar no 1º Forum Brasileiro sobre Lanternas Táticas
http://lanternastaticas.com.br/

pedro mayworm
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2015, 14:35

Re: Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançam

Mensagem por pedro mayworm »

Esse teste já tinha visto... Queria saber de quem possui a arma ou conhece alguém que à possui!! Relatos de vários disparos!!!

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançam

Mensagem por variedades »

Fiz um teste no clube de tiros, pareceu adequada para o fim ao qual se destina. Não devemos achar só porque é nacional que é ruim. Como a arma está para uso dos associados do meu clube, ela vai atirar muito todo dia, vou pegar maiores informações com o tempo, mas ao menos o projeto parece ser inteligente, e isso importa muito.

Avatar do usuário
Dioni
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Mai 2015, 18:20
Localização: Brasil, RS

Re: Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançam

Mensagem por Dioni »

variedades escreveu:Fiz um teste no clube de tiros, pareceu adequada para o fim ao qual se destina. Não devemos achar só porque é nacional que é ruim. Como a arma está para uso dos associados do meu clube, ela vai atirar muito todo dia, vou pegar maiores informações com o tempo, mas ao menos o projeto parece ser inteligente, e isso importa muito.
Isso será um baita review!
Venha nos visitar no 1º Forum Brasileiro sobre Lanternas Táticas
http://lanternastaticas.com.br/

pedro mayworm
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2015, 14:35

Re: Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançam

Mensagem por pedro mayworm »

variedades escreveu:Fiz um teste no clube de tiros, pareceu adequada para o fim ao qual se destina. Não devemos achar só porque é nacional que é ruim. Como a arma está para uso dos associados do meu clube, ela vai atirar muito todo dia, vou pegar maiores informações com o tempo, mas ao menos o projeto parece ser inteligente, e isso importa muito.
Amigo, aguardo mais informações... Não temos nada ainda concreto sobre a arma!!! Quero um teste de estresse com ela, vários e vários disparos... Espero que não de pane, pois adquiri uma só estou no aguardo da entrega da fábrica ao lojista!!! :?

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: Algum relato de problema com a pistola Taurus 838 lançam

Mensagem por AgenteLeal »

Estou esperando tb, mas é um absurdo, a taurus até hj, não ter acertado em nenhuma pistola com polímero! Talvez essa seja a salvação e a primogênita dos êxitos !

Responder