Boa noite amigo por favor me ajudem caso possam!
Não gosto de deixar minha pistola na mão de Armeiros os daqui da minha região não valem nada!
Hoje fui utilizar ela, porém a trava do carro trava normal mas quando usada para voltar o cão sem disparar a munição da agulha ele não volta!
Segue fotos.
Foto Trava Normal
http://imageshack.com/a/img903/1382/ycPfDf.jpg
Foto Trava Baixada (Note que Gatilho Não Volta)
http://imageshack.com/a/img661/1779/fhtxq3.jpg
Parou do nada!
Espero que possam me ajudar
Fico no aguardo
Boa noite a todos
Luiz
Taurus PT938 Problema na Trava
- Diogo Pinchemel
Re: Taurus PT938 Problema na Trava
Luiz, fica difícil dizer qualquer coisa somente pelas fotos... Se eu tivesse que dar um palpite sobre o problema eu diria que a mola que fica na trava/decocker deve ter quebrado e não aciona mais o decocker... Mas é necessário verificar para ter certeza!
Tente dar uma olhada no youtube para ver se descobre problemas similares e como concertar. Mas aconselho que mesmo que identifique o problema, mande para um armeiro pois dessa forma terá de quem cobrar caso o problema aconteça novamente. Sabendo o que é armeiro nenhum vai poder te passar a conversa!
Espero ter ajudado!
Tente dar uma olhada no youtube para ver se descobre problemas similares e como concertar. Mas aconselho que mesmo que identifique o problema, mande para um armeiro pois dessa forma terá de quem cobrar caso o problema aconteça novamente. Sabendo o que é armeiro nenhum vai poder te passar a conversa!
Espero ter ajudado!
Obrigado pela resposta amigo!
Problema já foi resolvido, apenas falta de lubrificação.
Obrigado mesmo assim!
Problema já foi resolvido, apenas falta de lubrificação.
Obrigado mesmo assim!
Eu uso a minha PT938 Inox e não tenho do que reclamar, coloquei o cabo anatômico e coloquei o prolongador melhorou muito a pegada, pistola sensacional na minha opinião!