Ajuda com compra feita pelo SINARM.

tcamper
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2015, 21:25

Ajuda com compra feita pelo SINARM.

Mensagem por tcamper »

CAROS COLEGAS

TENHO UMA DUVIDA SOBRE COMPRA DE ARMA FEITO PELO SINARM, LÁ NO FORMULÁRIO EXISTE O CAMPO, DADOS DA ARMA, EIS MINHA DUVIDA, TENHO QUE PREENCHER ESTE CAMPO COM A ARMA NA QUAL TENHO INTENÇÃO OU SOMENTE OS DADOS PESSOAIS, ALGUNS DIZEM PARA PREENCHER TUDO, OUTROS SOMENTE OS PESSOAIS AI CONFUNDE TUDO, SE ALGUÉM PUDER AJUDAR SEREI GRATO.

neogalax
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Abr 2015, 21:23

Re: Ajuda com compra feita pelo SINARM.

Mensagem por neogalax »

Eu preenchi tudo, estou comprando uma pistola da loja pavei, a vendedor ame ajudou a preencher.

Sergio-7
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Out 2014, 15:40

Re: Ajuda com compra feita pelo SINARM.

Mensagem por Sergio-7 »

Quando vc fizer a compra o vendedor te dá os dados da arma, aí vc preenche. Mas acho que vai automático também. Se vc preencher também não vai fazer mal nenhum, desde que preencha correto. É melhor pegar os dados com o vendedor e preencher.

wairisson
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:46

Re: Ajuda com compra feita pelo SINARM.

Mensagem por wairisson »

Preenche apenas o que você souber, por exemplo lá tem campo pra vc preencher o numero da nota, certamente vc não vai comprar antes da autorização então pode deixar em branco.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: Ajuda com compra feita pelo SINARM.

Mensagem por atrevisani »

Também tenho uma dúvida parecida.

Na hora de solicitar a autorização eu tenho que colocar o modelo da arma. Mas e se depois que sair a autorização eu não encontrar a arma para vendar (ex: G25). Pelo que eu entendi eu tenho até 30 dias após a autorização para efetuar a compra correto?

Então, o certo é colocar "Glock G25 em .380 ACP" no modelo da arma, ou só "Pistola .380"?
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: Ajuda com compra feita pelo SINARM.

Mensagem por damasio.eds »

Pessoal, quando eu comprei a minha, a seis meses atras, eu já tinha decidido qual arma iria comprar, assim coloquei no requerimento o modelo da arma, o calibre e o acabamento, nada mais. Essas informações já são suficientes para dar entrada na PF. A minha escolha na época não tinha em estoque (atenção, para quem quer comprar Glock, não adianta querer, que não vão achar em estoque, apesar de ser uma arma cara, quando chega nas lojas ou elas já estão todas encomendadas ou questão de horas vendem tudo! Por tanto, encomendem e aguardem, eu esperei 3 meses para chegar), e quando a minha autorização saiu, esperei mais uns quinze dias até entrar em estoque e a loja já emitiu a NF, necessária para emissão do Registro com todas as demais informações necessárias!

Pessoal, vale apena esperar pela Glock! Show de arma!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: Ajuda com compra feita pelo SINARM.

Mensagem por atrevisani »

A Renata da Pavei me disse que caso não tenham em estoque, posso solicitar para a PF a prorrogação do tempo para aquisição de arma.

Quanto ao preenchimento, a própria Renata me disse que não preciso colocar o modelo da arma, apenas o tipo (Pistola) a marca (Glock) e o calibre (.380). Mas claro, acredito que quanto mais informações, melhor.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

Cellojp
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Mai 2015, 22:45

Re: Ajuda com compra feita pelo SINARM.

Mensagem por Cellojp »

Ola colega na minha eu só coloquei ESPECIE : PISTOLA , CALIBRE :.380 , OXIDADA , e mais nada , blz

Responder